Essa região é muito bonita, estive aí há 40 anos atrás.....rrsrsrsr....deve estar muito diferente. Na época tinha brigado em casa e meio chateado,lá fui eu para Caconde com uma amiguinha da escola que tinha a avó que morava lá...lembro que fui de onibus,demorou uma eternidade,passei o final de semana e voltei na segunda para casa .Coisas de adolescente !!!!
Estou gostando de ver Gilmar.
Abração a voces e muitas estradas e grandes e boas emoções !!!!
Seguindo nossa rota traçada, chegamos à 12a. das 16 cidades da micro região.
Manhã de sol lindo numa cidade tranquila e também bem limpa.
A Câmara estava mais "arrumadinha" que a Prefeitura, pelo menos no visual externo. Quando parados em frente à Prefeitura, um senhor nos abordou a mencionou que no brasão do Município existe um novelo de linha em alusão a uma grande tecelagem que existiu na cidade. Na Wikipedia não existe essa informação sobre a cidade.
Fazedores, pela necessidade em ligar o computador e correr, antes de ver o saldo do banco, para o Território dos FC, me faz compreender um pouquinho o que é ser dependente de alguma coisa.
Quero saber onde todos estão e me transporto com cada um, seja nas prefeituras, palácios de governo, pontos cardeais, estradas, rio, países, enfim, à medida em que vou viajando, me sinto acalmado e mesmo assim como um viciado, volto novamente para poder apreciar com mais calma tudo aquilo que nos é transmitido.
Através de vocês, FC Gilmar e Luciana, agradeço o privilégio em poder estar na garupa de cada um.
Saiba (m) que o comportamento é o mesmo: também fico aqui na fissura de ver novos posts, novas aventuras e poder compartilhar as nossas.
Na maioria das vezes, quando vou fazer uma foto, penso mais em como fazer para transmitir a sensação, o momento para vocês do que imortalizar o momento para mim, para nós. O desejo é imenso de levá-los àqueles locais onde passamos, onde clicamos e tentar "provocá-los" a ir lá também quando possível para ver e sentir "na pele" os lindos momentos que passamos.
Assim, vamos para mais uma cidade de São Paulo, neste caso foi uma junção de evento de Moto Clube e Valente SP.
Teve até um cavaleiro e uma cavaleira por lá, confiram nas fotos, foi ótimo.
13/645 - São João da Boa Vista
No evento havia uma "excalibur", num tive como resistir
Prefeitura de S. J. da Boa Vista
No evento de motociclismo
Última edição por Gilmar Dessaune; 05-09-13 às 11:38.
Razão: Inclui uma prefeitura errada no post (já havia publicado a mesma em post anterior)
Cidade próxima à São João da Boa Vista, depois do evento do Mantra MC com direito à "excalibur" e tudo, fomos clicar numa cidade realmente muito aconchegante e que me trouxe mais uma surpresa: poder beber uma água mineral praticamente da fonte.
Muita gente circulando e nem era verão, embora o sol e o calor fosse como tal, portanto:
FC Gilmar, vocês como quem não quer nada estão comendo o mingau pelas bordas!
Agora, com relação ao cavaleiro da espada ardente, o problema é que num duelo eu entraria em vantagem, pois tenho a língua maior do que a tua, portanto, mais perigoso.
Dolor, você num sabe o quanto to me aguentando pra num cair de cara no prato de mingau... hehehehhe
Quanto ao duelo, eu declino, jamais vou confrontar um FC, menos ainda um GC, menos menos ainda o GC Mór, rsss.
Vamos postar mais uma cidade, afinal amanhã vamos rodar até Várzea Paulista pra mais um evento e quem sabe mais umas cidades.
16/645 - Espírito Santo do Pinhal (deu saudade do meu Estado natal) foi a última cidade dessa viagem de dois dias com os quais iniciamos o Valente SP - missão cumprida e uns 300 km na volta prá casa.
Para comemorar em alto estilo e prá baixar a alta temperatura reinante no local, um sorvetinho básico no banco da praça.
Prefeitura Municipal
Mais da Prefeitura
Escultura O Colhedor de Café
Por dor sol em uma das interligações do Sistema Bandeirantes/Anhanguera - vale MUITO rodar de moto. é o "Grande Quarto", sem dúvidas.
Mais algumas fotos do último dia da primeira etapa.
Na reta final quase ficamos sem gasosa, o posto que fica na Imigrantes não tinha nada no estoque, muita gente passou sufoco prá descer a serra. Nós fomos "pianinho" até Cubatão e chegamos sem problemas ao posto mais próximo, depois ir prá casa descansar felizes pela aventura.
Ahhh... na parada da Imigrantes, uma pausa para demarcação de território: 1 Alone MT e Fazedores de Chuva devidamente adesivados.