Que belesa Gilmar, teremos mais um insano na nossa companhia do Valente em São Paulo, será um prazer encontra-lo e fazer algumas cidades juntos, esta faltando o Guarujá e região....rsrrsrsrrs....te aviso quando descer .
Um abração , fico muito contente que voce esta se ajeitado nesse novo momento.....felicidades
FC Gilmar,
Parabéns a você e a Luciana pela decisão de percorrer SP.
645 é município que não acaba mais.
Dê uma apressada que você ultrapassa o FC Jacob.
Boa sorte.
Obrigado pelas palavras de incentivo, mas nem sonho em ultrapassar o Jacob pois ele é meu referencial nessa empreitada deliciosamente maluca de percorrer os 645 municípios.
Vamos para mais uma prefeitura de São Paulo.
Saímos de Aguaí com destino a Tambaú ainda com o sol no firmamento, mas já partindo para o ocaso. Com isso, pudemos desfrutar uma maravilha de entardecer e ver o astro rei se pondo no horizonte. Queria rodar o máximo possível nessa "perna" com luz natural, pois quando voltasse pela mesma estrada já teria visto eventuais problemas. Por isso passamos direto por duas cidades rumo a Tambaú.
Seguimos pela Rod. Dep. Cyro Albuquerque > Rod. Prof. Boanerges Nogueira de Lima > SP 215 > Rod. Padre Donizetti.
Nossa primeira foto em Tambaú foi clicada às 18:11h já sem luz natural. Nas fotos junto à Câmara e Prefeitura, tivemos ajuda do Carlos Uliana que estava organizando um evento de trilheiros que também registamos em foto. Depois fomos ao Santuário do Padre Donizetti e em seguida ao local onde funciona o Gabinete do Prefeito.
Seguem os devidos registros.
2/645 - Tambaú
A Câmara e a Prefeitura funcionam no mesmo prédio com entradas em esquinas diferentes. Linda a iluminação da Câmara.
Prefeitura de Tambaú
Praça onde estava a organização do evento de trilheiros.
Rodar à noite tem esses "probleminhas".. hehehehe Mas eu "gostchu".
FC Gilmar e Luciana, será que te mudaste para este...digamos...salão de recuperação?
Um dia, quando nos foi apresentada pelos FC Sassa e Cuca, tinha outra aparência, mas com a frequência, digamos...assídua dos FC perdidos nas suas loucuras em percorrerem todas as cidades de um estado, entre outros devaneios, como o de São Paulo, seguramente deverás encontrar o FC Jacob, nesta altura do campeonato como hóspede habitual desta filial da Sede Intl dos FC, tal o grau de contaminação que ele tem espalhado.
Altamente contaminadora essa boa doença!
Felizmente "te pegou" e de imediato a FC Luciana, pobrezinha, com um sorriso de cumplicidade cativante, assim como, centos de Fazedores que os tem acompanhado, já passando frouxo das 2.500 visualizações.
Um sucesso!
Parabéns!
Desejamos muitos quilômetros, aliás, milhares deles por este gigante São Paulo, com tantas histórias, agora sob a ótica de vocês.
Digamos que rodar de moto por esse país e agora mais especificamente o Estado de São Paulo bem representam o "salão de recuperação" que ilustra com propriedade seu post. É bem por aí mesmo.
Por outro lado, a Luciana está cada vez mais encantada com esse mundo sobre duas rodas além de suas idas e vindas para o trabalho como ela vem fazendo desde 2008 com sua Titan 150 Vermelha.
Só que ela já superou a mera cumplicidade, pois viajamos no sábado e domingo. Na segunda à noite ela já estava querendo saber para onde vamos nesse próximo fds. Eu que vou ter que virar seu cúmplice, pelo que ando percebendo. Contagiante MESMO esse vírus hehehe.
Também com muita propriedade mencionastes a palavra "privilégio", pois certamente além das maravilhas que iremos desfrutar na terra da garoa, conto em ter outros FC´s em etapas em conjunto e, quem sabe, até fazermos um encontro dos Valentes SP para desfrutarmos de experiências e "aprochegarmos" mais ainda no contato físico, além do virtual. Fica aqui minha proposta ao Jacob e demais Valentes SP.
Fecho os olhos e já visualizo um pelotão de motos chegando às prefeituras para fazer as fotos, depois "pousar" em algum lugar legal e passar boas horas interagindo e contando histórias, nossa... seria fantástico.
Quanto mais rodo, mais quero rodar e a Luciana já está também nesse pique, pois ela sentiu o gostinho de viajar no real e no imaginário quando estávamos rodando no sábado e domingo, pois de repente se deu conta que passou longo lapso de tempo só curtindo a estrada e as paisagens. O trabalho, a faculdade, etc etc ficaram no mais profundo esquecimento, mesmo que momentâneo. Fiquei feliz por ter compartilhado com ela esses momentos que só a moto nos proporciona e por isso mesmo é tão fascinante e "contaminador" esse meio no qual vivemos.
Obrigado pelas palavras, elas sempre são incentivos a mais para seguirmos perseguindo os desafios.
Abraços.
Última edição por Gilmar Dessaune; 29-08-13 às 01:29.
Razão: Correção de digitação.
Santa Cruz das Palmeiras - cidade simpática com uma entrada "de tirar o fôlego" como bem dizem Sassa e Cuca: que lindas as palmeiras, tanto no tamanho quanto na iluminação que dá uma ótima dimensão do porte magnífico das árvores.
Entrada da cidade uma linda "recepção".
Prefeitura Municipal.
Cristo Redentor, pena que ficou tremida com a moto em movimento, mas fica o registro.
Última edição por Gilmar Dessaune; 29-08-13 às 01:25.