Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1.jpg
Visualizações:	1457
Tamanho: 	92,0 KB
ID:      	14671

Existem muitas opções para filmar os passeios. A mais tradicional costuma ser a de fixar uma câmera fotográfica digital em algum suporte no tanque da moto. Desta forma, a câmera consegue filmar o painel e o horizonte, ou seja, o campo de visão é ilimitado para frente. Esta forma é a mais tradicional, pois hoje em dia a maioria das pessoas tem uma câmera digital com capacidade de filmar, e um suporte para tanque é relativamente barato de comprar ou mesmo fazer em casa.

Nome:      suporte 1.jpg
Visitas:     2266
Tamanho:  15,7 KB

Além disso, esse tipo de filmagem costuma ser a mais legal de ver, pois você consegue ver a velocidade em que a moto está, além de poder ver tudo o que está acontecendo a frente.

Filmadora no Capacete!

Outra forma é usar uma filmadora no capacete. São as mesmas usadas para galera de esportes radicais. As mais modernas já filmam em HD, são à prova de poeira e água e seu microfone filtram o barulho do vento. Tudo isso tem um preço, claro. Mas o resultado é impecável.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         capacete.jpg
Visualizações:	1291
Tamanho: 	7,5 KB
ID:      	14672

O legal desse tipo de filmagem é que ela acompanha a sua visão. Imagine em uma estrada paradisíaca à beira-mar! É só dar uma olhada para o lado ou inclinar a cabeça um pouco e registrar tudo.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2.jpg
Visualizações:	1276
Tamanho: 	11,9 KB
ID:      	14674

Tem outro método que parece mais simples, mas, acredite, não é. Pedir para o garupa filmar. Para isso (além de uma câmera) é preciso experiência dos dois e é bom que o caminho seja conhecido, afinal o carona estará com uma mão solta para segurar a câmera (o que não é recomendado).