Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1.jpg
Visualizações:	164
Tamanho: 	55,9 KB
ID:      	13810

Não é sempre que uma grife aceita que seus produtos fiquem em segundo plano dentro de uma campanha, mas foi nessa fórmula que a Marca de jeans Tellason apostou! Trata-se de uma série de mini documentários com menos de 2 minutos que contará histórias de pessoas que vestem a marca – e consequentemente endossam os produtos com muito mais propriedade do que qualquer modelo.

O primeiro filme, produzido pela Vertical Online, acompanha Todd Blubaugh, fotógrafo, designer e apaixonado por motocicletas – que ele mesmo constrói. Para nós, apaixonados por moto, o jeans é que fica em segundo plano, já que nosso foco e atenção ficam para as máquinas lindas que aparecem tanto nas fotos como no video!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2.jpg
Visualizações:	25
Tamanho: 	74,7 KB
ID:      	13811

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         3.jpg
Visualizações:	24
Tamanho: 	85,1 KB
ID:      	13812