-
Mato Grosso do Sul sem pressa
Olá pessoal, legal poder fazer parte de um grupo que sabe onde quer chegar, afinal, os destinos são infinitos. Quando li o termo "Almas Inquietas" me identifiquei imediatamente e pensando nisso gostei do desafio de poder explorar o meu estado. Na verdade ainda não conheço todas as cidades, então, a oportunidade será única. Mato Grosso do Sul é um estado muito conhecido, principalmente pelas belezas naturais e selvagens, sendo mais conhecidas a região do Pantanal, as serras de Bodoquena e Maracajú, as represas do Rio Paraná, as cidades históricas, as belezas naturais da cidade de Bonito e as fronteiras com o Paraguai, incluindo as compras em Pedro Juan Caballero e Salto del Guairá, bem como na Bolívia. Sem esquecer a navegação pelo rio Paraguai na famosa chalana, aquela mesma da música. Serão 79 cidades visitadas num prazo inicial de 1 ano distribuídas em 8 ou 10 viagens e 8000 KM percorridos. O legal do desafio é que devemos "entrar" na cidade, procurar a prefeitura e registrar a visita com fotos. Nisso, vai rolar conversas com moradores, amizades e descobertas. Tenho como parceiras nessa empreitada a minha esposa Marisa e minha motocicleta, duas eternas companheiras em todos os momentos. Abraços a todos
Última edição por Dolor; 15-03-13 às 11:02.
Permissões de Postagem