Resultados 1 a 10 de 46

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Data de Ingresso
    Nov 2012

Mato Grosso do Sul sem pressa

Olá pessoal, legal poder fazer parte de um grupo que sabe onde quer chegar, afinal, os destinos são infinitos. Quando li o termo "Almas Inquietas" me identifiquei imediatamente e pensando nisso gostei do desafio de poder explorar o meu estado. Na verdade ainda não conheço todas as cidades, então, a oportunidade será única. Mato Grosso do Sul é um estado muito conhecido, principalmente pelas belezas naturais e selvagens, sendo mais conhecidas a região do Pantanal, as serras de Bodoquena e Maracajú, as represas do Rio Paraná, as cidades históricas, as belezas naturais da cidade de Bonito e as fronteiras com o Paraguai, incluindo as compras em Pedro Juan Caballero e Salto del Guairá, bem como na Bolívia. Sem esquecer a navegação pelo rio Paraguai na famosa chalana, aquela mesma da música. Serão 79 cidades visitadas num prazo inicial de 1 ano distribuídas em 8 ou 10 viagens e 8000 KM percorridos. O legal do desafio é que devemos "entrar" na cidade, procurar a prefeitura e registrar a visita com fotos. Nisso, vai rolar conversas com moradores, amizades e descobertas. Tenho como parceiras nessa empreitada a minha esposa Marisa e minha motocicleta, duas eternas companheiras em todos os momentos. Abraços a todos

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Mato Grosso do Sul.jpg
Visualizações:	317
Tamanho: 	100,1 KB
ID:      	13663
    Última edição por Dolor; 15-03-13 às 11:02.

Permissões de Postagem