-
RIO/RJ-USHUAIA-SANTIAGO-RIO/RJ Dez 2014
Irmãos FC,
Estou planejando seguir na Expedição Rio de Janeiro - Ushuaia, seguindo basicamente o Roteiro do GFC Artur Albuquerque, muito bem descrito em seu Livro "Viajar de Moto para El Fin del Mundo", e a partir de Ushuaia, seguir até Bariloche pela Ruta 40.
Devo seguir com garupa na minha HD De Luxe; Demais estilos tb são bem vindos, desde que compreendam a importância da boa companhia e das limitações de uma Custom (principalmente quanto ao rípio e a autonomia);
Este é um planejamento inicial e que poderá sofrer algumas mudanças.
Partida: Sábado 13 Dez 14 Rio - Curitiba
14 Dez 14 Curitiba - Porto Alegre
-----------------------------------------------------------------------------
Mandarei por e-mail maiores detalhes sobre esta Moto Expedição
Companheiros, estou aceitando sugestões, orientações, etc..

Aos interessados, entrar em Ctt;
Forte Abs!
Ricardo Tito
-
Caros Companheiros FC,
Hoje foi marcada a Formatura do meu filho que realizar-se-à em 13 Dez (Sábado), com isso faço um rápido reajuste de minha saída
podendo ser "empurrada"em um dia à frente):
Saída Rio de Janeiro: 14 Dez (Dom)
1º Pernoite: Curitiba-PR (14/15 Dez)
2º Pernoite: Porto Alegre-RS (15/16 Dez)
3º Pernoite: Punta Del Este-UR (16/17 Dez)
4º Pernoite: Buenos Aires-AR (17/18 Dez)
5º Pernoite: Baía Blanca-AR (18/19 Dez)
6º Pernoite: Puerto Madryn-AR (19/20 Dez)
7º Pernoite: Puerto Madryn-AR (20/21 Dez) Visita a Península Valdez
Passando Natal em Ushuaia-AR
Retornando por El Calafate, subindo a Ruta 40 até Bariloche, Santiago-CH e Viña del Mar.
A partir de Santiago-CH - Mendoza-AR - Foz do Iguaçu - Rio
E assim sucessivamente .....
Ricardo Tito
-
Boa tarde FC Ricardo Tito,
Que dizer? Desejar que tenha muito sucesso, que curta bastante, que registre tudo...
Que pedir? Que nos conte tudo e ilustre com as fotos clicadas segundo sua sensibilidade e perspectiva.
Saiba que sua moto já está mais pesada, to na garupa de zóião acompanhando seu desafio, rssss
Forte abraço.
-
FC Ricardo Tito, me uno ao NFC Gilmar tornando a tua moto um pouquinho mais pesada.
Desde já estou junto na garupa!

Desejo muito sucesso nesta grande empreitada, lembrando que ela será validade de verdade com a parada obrigatória na Sede Intl dos Fazedores de Chuva, em Itajaí, SC, portanto, por favor altere o seu pernoite de Curitiba para cá:
Rua Benjamin Dagnoni, 6047
Itajaí - SC
Parabéns pela formatura do filho e decisão de quebrar a rotina descendo a Terra em direção ao seu Fim...do Mundo!
Quanto ao livro do GCFC Artur, melhor guia é praticamente impossível!
-
Opa esse eu quero acompanhar!!
Boa indicação esse livro, Ushuaia é um sonho que tenho e que espero não demorar muito para realizar.
Desejo toda sorte na sua missão e que possa ter maravilhosos momentos...
Abraço
-
Obrigado FC Citeli,
Estou me preparando, comprando material e rezando para que nenhum imprevisto aconteça e me impeça da realização de mais este Sonho de Menino!.
Já montei um Blog, onde comecei a contar minha Vida Motociclística (TITOMOTOADVENTURE.WORDPRESS.COM), onde relatarei também minha viagem, para que, além do FC possamos ter outra alternativa para passar as fotos.
Como na mensagem anterior do GFC Dolor, estou reajustando para tentar passar na sede dos FC em Itajaí-SC.
Realize seus sonhos antes que a Vida passe, pq como vc pode ver desde cedo fui Moto Aventureiro, mas aí vem casamento, filhos, compra de imóveis e Os Sonhos ficam para trás.... "Chute o Pau da Barraca" e realize seus Sonhos...rsrsrs
Forte Abs
FC Ricardo Tito
-
Prezado Tito, bom dia.
Estamos inscritos para o X Encontro Internacional dos Fazedores de Chuva.
Mas antes, como todo bom inconsequente, queremos dar uma voltinha a mais.
Por isso devemos sair no dia 06 ou 07/11 e irmos até Ribeirão Preto, Campinas e talvez até Miracema/RJ.
Quem sabe a gente pode se encontrar, na ida ou na volta?
Depois do Rio a gente começa a descer rumo a Itajaí/SC. Depois Serra do Rio do Rastro.
Um grande abraço e saiba que estamos te acompanhando na sua aventura, que já é nossa também!
Um forte abraço!
-
Caro FC Gustavo Cardoso,
Saiba que meu apertamento está sempre de "Portas Abertas" para os Irmãos Motociclistas. Na minha Rua existe um estacionamento seguro e fechado, onde poderão acomodar as motos em segurança. Tem fácil acesso a pontos Turísticos, quer de moto, Metrô , ônibus e etc, se assim preferirem....
Querendo aportar por aqui será um prazer...
FC Ricardo Tito
-
Irmão FC R.Tito.
Estamos aqui no Ceará e também desceremos para Ushuaia, só que saíremos dia 27/12 indo por Foz - Salta - San Pedro do Atacama - Santiago - Bariloche e fazer o resto pela RN40.
Muito provavelmente, a observar as datas, nos encontraremos na viagem, o nobre irmão subindo e nós descendo.
Vamos em quatro bikers, Eu sou de Mauriti/CE, outro de Natal/RN, outro de João Pessoa/PB e mais um de Sta. Maria/RS.
Já estou de carona com vc e acompanhando seu blog.
Abraço.
-
Prezado Amigo
Se tiver percausos na passagem por Sampa, me avise que iremos ao seu auxilio.
Abraços
NFC Leonel
Permissões de Postagem