-
Muito obrigado às mulheres de nossa vida!
Terezinha, Marisa, Cristal, Angela, Vânia, Sandra, Ana Paola, Flavi, Cuca, Maraísa, Cida, Geovana, Rosangela, Tere, Cléia, Ingrid, Ula, Meire, Jackie, Janjoca, Mauren, Alessandra...
Bem, não importa o nome, essa homenagem dos Fazedores de Chuva é dedicada a todas as mulheres, independentemente de idade, posição geográfica ou social, temperamento ou crenças.
Mas por onde começar uma homenagem à pessoa que nos deu a luz, àquela que nos disse "sim" no altar e em tantos outros momentos ou a que era uma bonequinha e agora nos apresenta o namorado? Melhor agradecer.
Agradecemos pelos cuidados depois daquele ferimento no primeiro acidente, no qual prometemos (e nunca cumprimos) que íamos vender a motocicleta.
Agradecemos o incentivo ao planejar aquela viagem que todos julgavam impossível, mas ela nunca deixou de acreditar. Agradecemos por não nos incentivar nas viagens que realmente eram impossíveis, mas que ainda sonhamos em realizar.
Agradecemos por nos dar a mão no primeiro dia de escola, no dia que superamos o medo de vacina e ao dizer que ia nos acompanhar na saúde e na doença diante de todos em nosso casamento.
Agradecemos pelas leves batidas na perna quando estamos em cima da moto para mostrar uma paisagem incrível ou alertar para o limite de velocidade.
Agradecemos por tentar evitar, embora sem sucesso, bater com a cabeça em nosso capacete toda vez que tira um cochilo assim que dobramos a primeira esquina.
Agradecemos por andar de moto embaixo de chuva, tempestade, neve ou sol escaldante. Agradecemos por nos convencer a ir de carro quando havia chuva, tempestade, neve ou sol escaldante.
Agradecemos por querer andar em nossa moto quando ainda usava fraldas e ainda querer até hoje. Agradecemos por ajudar a escolher a cor da moto e nos ajudar a arrumar o baú antes de uma viagem (como elas conseguem enfiar tanta coisa?).
Agradecemos por conduzir a moto, o carro, a casa, o trabalho e guiar os nossos passos e de nossos filhos. Agradecemos pela companhia na viagem dos nossos sonhos.
Agradecemos por respeitar nossa paixão pela motocicleta, mesmo sem nos acompanhar.
Agradecemos por aceitar que precisamos lavar a moto todas as semanas e que ela tem um apelido carinhoso, que no primeiro momento você até pensou tratar-se de outra mulher.
Agradecemos quando você nos acalmou em um momento de raiva ou quando nos instigou a tomar alguma decisão.
Agradecemos por nos mostrar a perspectiva feminina do mundo e mostrar que isso não inclui somente um mundo todo cor-de-rosa, mas repleto de todas as cores.
Agradecemos por tanta sensibilidade, por tanta força, por tanta dedicação e inspiração.
Sim, vocês mulheres, nos inspiram e nos tornam seres humanos (e motociclistas) melhores.
Enfim, apenas queremos dizer: muito obrigado!
-
Congratulações
Congratulações pela sensibilidade.
Ousei replicar a mensagem e recebi inúmeros agradecimentos emocionados.
Muito obrigado.
FC Josemir
-
Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz.
Madre Teresa de Calcutá
Cesar Macedo,
Suas palavras e homenagem fizeram-no muito presente neste dia! Certamente, sinto-me melhor e mais feliz!
É bom ser lembrada!
Paz e bem
Cuca
-
Linda mensagem para as mulheres.
Agradeço em nome de todas o reconhecimento e carinho que nossos maridos tem por nós.
O meu em especial, Antônio Francisco, a quem amo muito e que adoro estar em sua garupa.
Abraços,
Maraisa
Permissões de Postagem
- Você não pode iniciar novos tópicos
- Você não pode enviar respostas
- Você não pode enviar anexos
- Você não pode editar suas mensagens
-
Regras do Fórum