Resultados 1 a 3 de 3
    Data de Ingresso
    Jan 2012

Capacetes Infantis

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1.jpg
Visualizações:	197
Tamanho: 	79,8 KB
ID:      	12801

O post de hoje é especial para os papais motoqueiros! Trata-se de uma fabricante holandesa chamada Egg especializada em capacetes infantis. Os capacetes são escolhidos e personalizados de acordo com o freguês através de combos oferecidos pela Egg. Primeiro a criança escolhe o modelo de "skin" que mais gostar entre 8 opções e depois os adereços; que vão de moicanos a coroas. O resultado é sempre um capacetinho estiloso e seguro que baixinho nenhum vai reclamar de usar.

Nome:	         2.jpg
Visualizações:	65
Tamanho: 	67,3 KB
ID:      	12802

Nome:	         3.jpg
Visualizações:	71
Tamanho: 	57,2 KB
ID:      	12803

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Fazedores, mais importante do que o design é a segurança que não pode ser colocada em segundo plano nem para uma voltinha dentro do quintal.

Aproveito para lembrar das minhas experiências quando o meu filho tinha lá os seus 3 anos e queria porque queria andar na moto com o pai, assim como a maioria das crianças, para nosso orgulho, e quando me lembro que saíamos sem capacete, há mais de 30 anos, me dá um arrepio na espinha.

Hoje em dia tenho resistido a dar uma voltinha com os meus netos na quadra com medo da violência do trânsito, assim como, nem pensar em levar criança no banco de trás.

Elas dormem!

Por favor, condicione-os também a colocarem equipamentos de segurança desde pequeninos mesmo para os triciclos plásticos.

Questão de hábito!

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Também tive esta experiência com a minha filha e recomendo, enquanto forem pequenos, mesmo a voltinha no quintal deve ser feita com o capacete e no banco da frente.

Aproveitem!
    Última edição por LUIZ PAULO; 01-03-13 às 16:35.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem