Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Bmw f 800 gs

  1. #1
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Posts
    309

    Bmw f 800 gs

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         a.jpg
Visualizações:	171
Tamanho: 	98,2 KB
ID:      	12742

    BMW F 800 GS chegou às concessionárias do país para agradar os pilotos que curtem estrada de terra e de asfalto. A principal mudança é o controle de tração (ASC) como novo opcional para proporcionar agilidade e prazer ao pilotar aliados ao conforto.

    A BMW F 800 GS tem 800 cc com 85 hp e torque de 83 Nm e não pesa mais do que 200 kg, além de ter um motor moderno e ser econômica no consumo de combustível. A BMW também se preocupou com proporcionar boa propulsão devido as rodas 21 polegadas da dianteira e 17 na traseira, com raios robustos. Os freios são disco duplo na frente e único atrás.

    Os pilotos podem contar ainda com uma extensa linha de acessórios da BMW.

    Confira os dados técnicos:

    Motor

    Tipo: Bicilíndrico a 4 tempos, refrigeração líquida, 4 válvulas por cilindro

    Diâmetro / curso: 82 mm x 75.6 mm

    Cilindrada: 798 cc

    Potência máxima: 85 cv / 7.500 rpm

    Torque máximo (Nm)/RPM: 83 Nm a 5.750 rpm

    Taxa de compressão: 12.0 : 1

    Preparação do combustível / gestão do motor: Electronic intake pipe injection / digital engine management (BMS-K+)

    Catalisador: 3 vias com sonda Lambda (Norma de gases EU-3)

    Desempenho/ Consumo de Combustível

    Velocidade Máxima: >200 km/h

    Combustível: Unleaded super, minimum octane rating 95 (RON); optional extra 91 (RON) available

    Alternador/ Autonomia

    Alternador/ Autonomia: 400W/ ~305 km

    Bateria: 12 V/14 Ah, maintenance-free

    Transmissão

    Embreagem: Multiple-disc clutch in oil bath, mechanically operated

    Câmbio: 6 marchas

    Transmissão: Corrente O-Ring sem emenda

    Ciclística/ Freios

    Quadro: Tubular steel space frame, load-bearing engine

    Suspensão dianteira: Garfo telescópico invertido de 45mm de diâmetro

    Suspensão traseira: Balança traseira de alumínio com amortecedor centralizado

    Curso da suspensão dianteira / traseira: 230 mm / 215 mm

    Distância entre eixos: 1,578 mm

    Trail: 117 mm

    Ângulo da coluna de direção: 64°

    Rodas: Wire spoke wheels

    Roda dianteira: 2.15 x 21″

    Roda traseira: 4.25 x 17″

    Pneu dianteiro: 90/90 – 21 54V

    Pneu traseiro: 150/70 – 17 69V

    Freio dianteiro: Disco duplo flutuante de 300mm com pinça flutuante de 2 pistões

    Freio traseiro: Disco simples de 265mm com pinça flutuante de 1 pistão

    ABS: Optional extra: BMW Motorrad ABS (can be switched off)



    Dimensões/ peso

    Comprimento (mm): 2.320 mm

    Largura (mm): 945 mm

    Altura (mm): 1.350 mm

    Altura do banco (mm): 880 mm / 850 mm (opcional), assento Rallye : 920 mm, assento comfort 895 mm

    Curvatura das Pernas: 1,930 mm (low seat: 1,880 mm, Rallye seat: 1,990 mm, comfort seat: 1,960 mm)

    Peso em ordem de marcha: 207 kg

    Peso seca: 185 kg

    Peso total permitido: 443 kg

    Carga útil (com equipamento de série): 236 kg

    Capacidade do tanque de combustível: 16 litros

    Reserva: 4 litros

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         aaaa.jpg
Visualizações:	23
Tamanho: 	70,6 KB
ID:      	12743

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         aa.jpg
Visualizações:	22
Tamanho: 	55,8 KB
ID:      	12744

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         aaa.jpg
Visualizações:	22
Tamanho: 	79,0 KB
ID:      	12745

  2. #2
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    A, A
    Posts
    2.728
    Uma tremenda moto!

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •