-
GCFCs Dolor e Esposa,
Saiba que fico muito contente e honrado por está incluído nos seus roteiros. Como disse anteriormente estou planejando, ainda mentalmente, fazer o Bandeirante FC, verificando as rotas e demais opções. Espero que logo mais essa deliciosa loucura entre na galeria dos Sonhos e depois vire uma Alma Inquieta dos FCs. Muito boas as suas recordações das andanças pelo Norte do Brasil. Lamento pela perda de seu amigo em Porto velho. Agora a descida da moto Honda Valkirie pela escada do trapiche é algo Faraônico (eu já pisei em muitos trapiches, não esqueça que sou natural de Belém). E o banho de chuva no convés do navio!? Isso é coisa de quem se sentiu em casa, já nativo daqui da Amazônia. Mas voltando ao desafio Bandeirante FC. Depois que o FC Cezar passou a informação de que é possível chegar de Boa Vista até Macapá por terra. Estou pensando seriamente em iniciar o desafio do FC Bandeirante este ano. Partindo de Londrina e seguindo por Campo Grande/MS, Cuiabá/MT, Porto Velho/RO, Manaus/AM, Boa Vista/RR e Macapá/AP. Ainda não consegui definir o retorno, Macapá para Belém de balsa/barco ou por terra no caminho inverso. O que vocês acham desta ideia? É viável? Se gostarem, desde já, fica o convite para partimos nesta jornada e assim fazermos as fotos junto aos Palácios de Governo dos estados. Caso vocês já tenham algo em mente vamos conversando. Grande abraço. Até mais.
PS1: Já convidei, em outro post, o FC Souvenir, que já está fazendo o Bandeirante FC.
PS2: Aproveito para convidar o FC Cezar para nos acompanhar nesta jornada.
Última edição por Carlos Prado Jr; 29-01-13 às 14:58.
Permissões de Postagem