Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 121
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    FC Alessandra, faço minhas as tuas palavras e estou na contagem regressiva para poder abraçar o FC Cezar e dizer pessoalmente da minha admiração por ele.

Tomara que Roraima se "alargue" ou que o Brasil a partir do Bandeirante FC e/ou Cardeal FC, seja o próximo quintal da casa dele.

E eu na garupa!

Aprocheguem-se FC!

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Alessandra,
    Fico muito feliz em saber que voce está nos acompanhando.
    Sinta-se a vontade para comentar sempre que considerar importante.
    Quem conhece o Norte, como você, sabe o gostinho especial que se tem quando atingimos um objetivo e no meu caso, a cada novo município, fica o gostinho de quero mais.
    Pena que o VFC Roraima está acabando. Falta apenas o Municipio de Normandia que deverei fazê-lo dentro de 10 dias e que, ao postar, verás que está cidade também tem uma historia interessante para ser divulgada a todos.
    Aguarde.
    Abraços
    Cezar

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Caro Dolor e FC,
    Aqui no Norte mais alto, estaremos sempre a disposição das almas inquietas que se aventurarem pela região.
    Roraima e seu povo são muito hospitaleiros. Sintam-se em casa.

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Faltando apenas um municipio para concluir o desafio Valente Fazedor de Chuva - Roraima, esperei algum tempo para "ver" se Roraima teria novos municipios (desejo do Dolor e meu também eheheh).
    Neste meio tempo, iniciei o Bandeirante Fazedor de Chuva partindo para Manaus e dei umas "voltinhas" pela Venezuela e Guiana.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         P1020790.jpg
Visualizações:	64
Tamanho: 	94,8 KB
ID:      	15640
    Como a quantidade de municipios permanece, neste fim de semana parto para a última etapa: o municipio de Normandia.
    Como iniciou o período chuvoso no Estado que se estenderá até setembro, será uma bela aventura, como muita lama. Afinal, são 360 km, onde 150 deles serão percorridos na terra ou na lama, como queiram.
    Na próxima semana, atualizarei o tópico.
    Nos vemos na estrada!

FC Cezar Riva
    Última edição por Cezar Riva; 07-05-13 às 10:26.

Data de Ingresso
    Nov 2011
    Prezado Riva,
    É bom está perto de concluir. Para cumprir o meu desafio (167 cidades), faltam 75 cidades. Tenho a impressão que vou ter vontade de que novas cidades sejam emancipadas para que o desafio não termine. Tem sido uma experiência ímpar. Parabéns por atingir o seu objetivo. Estamos na estrada!

Data de Ingresso
    May 2013
    Meu amigo não postei antes aqui porque seu amigo ainda e um pouco Jurássico estou aprendendo a trabalhar com o Site kkk.
    Você como motociclista e um excelente Fotografo. Parabéns por suas explanação sobre o lugares visitados e viagens.Abraço e Boas Estradas

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Meu amigo Cezar, como estás? Quase concluído o desafio Valente em Roraima? Bela foto, esta com a placa das distâncias na Guiana. Me deu uma saudade danada dos belos dias que passamos, eu e Terezinha, naquela terra maravilhosa. A propósito, quando voltares lá, em Lethem, não deixes de comprar um litro, pelo menos um, do Rum Eldorado. Néctar dos deuses. Bom demais! Abraço, e boas estradas. E vai lá, que Normandia te espera, meu filho!

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Osmar e Terezinha,
    Que alegria conversar contigo.
    Que andam planejando depois ter ter vencido quase todos os desafios dos FC??
    Quanto ao Rum, sugestão aceita!!
    Grande abraço
    Cezar e Nilva

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Grande FC Gil Machado Jr,
    Também comecei assim no site.
    Devagarzinho a gente aprende.
    Grande abraço.

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Augusto Medeiros,
    Acompanho também a tua jornada.
    Já estou sentindo um gostinho de quero mais.
    Enquanto isso, vamos cumprindo outros desafios e "babando" com os relatos dos Fazedores de Chuva.

Cezar Riva

Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem