-
Valente Fazedor de Chuva - Roraima
O título é bem apropriado para esta época do ano em Roraima. Com o inicio do periodo chuvoso, tive que abortar minha viagem ao último municipio de Roraima.
Neste fim de semana, o Municipio de Normandia ficou isolado devido rompimento da estrada em dois locais.

Então, vou aguardar o conserto da estrada para completar meu desafio.

Não está fácil rodar pelas vicinais e por algumas "rodovias" estaduais e federais como a BR 401 acima.
Enquanto isso, para não esfriar o motor, neste fim de semana vou pegar a estrada para um encontro de motociclismo em Puerto Ordaz, Venezuela, distante 850 km de Boa Vista.
Fui......
-
Fazer o que né Riva, esse é o nosso Brasil, mas aqui não é muito diferente, dentro da cidade onde moro, as ruas estão intrasitáveis é buraco pra tudo que é lado....eles fazem aquela camada de asfalto "pra inglês ver " e já viu né......nós os tontos pagamos....e toma corrupção.Mas vamos rodar com as nossas motos que é bem melhor.....boas estradas.Não esqueça quando vier para estas bandas...avise.
Abração
FC Jacob
-
Cezar Riva, grande amigo a finese em pessoa, obrigado por nos entronizar nos Fazedores de Chuva vou chegando de mansinho como bom caboclo amazonense e como diz o nosso amigo João queimando petroleo e medindo asfalto,falta pouco,logo voce termina essa parte.
Abraço.
Benicio
-
Amigo Benicio B,
Seja bem vindo aos Fazedores de Chuva.
Você está no lugar certo, pois honra o nosso lema: Qualquer um pode fazer, porém poucos o fazem...
Sinta-se em casa.
Grande abraço
Cezar Riva
-
Olá Cezar, então nós ficaremos por aqui, aguardando o término das chuvas para conhecer Normandia, na fronteira com a Guiana, através dos teus relatos e das tuas fotos. Capricha Garoto! Forte abraço, Osmar
-
É muito gratificante saber que podemos contar com amigos verdadeiro, que nos ajudam e compartilham sonhos que aprecem impossíveis.. Valentes guerreiros fazedores de Chuva.
Última edição por Edivan Maklouf; 15-05-13 às 14:14.
-
FC Cezar, como tudo tem um lado bom, estou adorando saber que continua faltando a Normandia para coroar o teu Valente. Como a francesa, ela terá de ser conquistada. Como lá, também pela água.

Como não conseguimos colocar mais municípios em Roraíma, mandamos chuva para te segurar um pouquinho mais. Claro, o meu desejo é que elas não causem mal e nem prejuízos a ninguém!
No momento certo a palavra de ordem será...atacar!
-
GCFC Dolor,
Muito feliz sua comparação pois a Normandia daqui tem seu nome ligado a região com este nome na França.

Quando concluir minha viagem vou postar as fotos e o texto falando desta ligação.
Grande abraço.
-
Osmar, não dá para esperar e vai ser com chuva mesmo. É só recuperarem a estrada que vou em frente.

Aliás, pensei inclusive em fazer o trecho pela outra estrada, partindo daquele entroncamento (Placas) quando eu, você e Terezinha fizemos o Monte Caburai no Cardeal Fazedor de Chuva.
Grande abraço a você e a Terezinha.
-
Edivan, muito obrigado.
Sonhamos sempre com uma grande viagem, não necessáriamente medida em quilometros percorridos.
Fico feliz em saber que você começou a sua.
Nos vemos na estrada.
Permissões de Postagem