Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Encontrei!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Encontrei!

Fazedores, nestes últimos tempos tenho pensado, com certa freqüência, sobre a minha próxima moto. Ao mesmo tempo que o mercado oferece muitas alternativas, confesso a minha dificuldade em me afastar do maravilhoso motor seis cilindros, o propulsor da Bonitona, a Valkyrie F6, com a imensa capacidade de me aprisionar na sua maciez, suavidade e confiabilidade, nestes longos e bem rodados quase meio milhão de quilômetros, de pura alegria e magia, por horizontes cada vez mais distantes.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         GoldWingWebB.jpg
Visualizações:	196
Tamanho: 	41,6 KB
ID:      	11977

Mesmo não tendo a mesma "empunhadura", creio ter encontrado na F6B, o modelo perseguido para os projetos distantes que nutrem a minha alma, cada mais inquieta, buscando a sua carta de alforria a cada amanhecer.

Nome:	         2013 Honda Gold Wing F6B.jpg
Visualizações:	95
Tamanho: 	40,3 KB
ID:      	11978

Incrível, mas este modelo, para minha vergonha e desespero, custa, nos Estados Unidos, imaginem, U$19.999, isto mesmo, menos de R$40.000,00, com juros pra lá de sedutores em prazos pra lá de camaradas, em torno de 60 meses, ou seja, os pobres americanos desembolsarão, uma merreca mensal de U$350,00, pouquinho mais ou menos, dependendo da qualidade do crédito do feliz proprietário.

Nome:	         2013-honda-goldwing-F6B.jpg
Visualizações:	68
Tamanho: 	97,3 KB
ID:      	11979

Não sei se vou para a luta armada ou me mudo de país!

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Ola meu irmao Dolor.
    Puxa, se a tua já digamos, viajada moto, ainda é chamada de "Bonitona" imagino o nome que dará a tua nova companheira de viagem. Sugiro um concurso neste concorrido site para dar nome a nova companheira. Eu já vou sugerindo o novo nome: "minha deusa" ahahahah. Só nao exagera nos elogios pois a verdadeira "querida" vai ficar com ciúmes..eheheh.
    Eu acabo de entrar pro mundo dos 6 cilindros. Confesso, estou encantado com a suavidade, o torque e a dirigibilidade da minha nova aquisição. Em um bate-volta até Foz para amaciar o motor, e também para buscar a nova moto de um amigo, alhiás, a nova Gold está fantástica, ficou muito linda a moto, mas eu confesso que fiquei surpreso com o desempenho da minha. Portanto, a contar com a confiabilidade do conjunto, acho que voce deve adquirir a nova aqui no Brasil mesmo, pagar os impostos direitinho e curtir a "sua deusa" aqui perto da gente. Vá que voce resolva mudar de país, e daí perderemos o amigo... heeheh

Nome:	         Gold Wing Foz 2013.jpg
Visualizações:	163
Tamanho: 	87,4 KB
ID:      	12049

Data de Ingresso
    Mar 2011
    FC Sérgio, que conjunto bonito e melhor ainda, quem está sentado em cima deste motor, pode atestar como o fizeste, da suavidade, elasticidade e no decorrer dos quilômetros, da confiabilidade, agora posso completar, do conjunto.

Independentemente de marca A ou B, até porque já passamos faz tempo, da discussão se o meu carrinho, o meu time, enfim, o meu brinquedo é melhor do que o teu, o importante é darmos asas para os nossos sonhos e procurarmos dentro da racionalidade aquilo que mais nos convém.

Parabéns pela nova aquisição, aliás, não sei quem é o artista, não...não o que está pilotando, mas o que fez a foto, simplesmente, impecável o registro deste momento de felicidade. Ele também está de parabéns e imagino que o fez pilotando ao lado. Até a antena ficou enquadrada.

Um craque!

Quanto a "minha F6B", vamos crer neste minha, demorará para chegar ao nosso mercado e penso seriamente em comprar uma nos Estados Unidos e envia-la para o continente que estiver na minha mira. A preocupação é com a placa "gringa".
    Talvez adquira-a no Canadá!

Abraços
    Dolor

PS: O adesivo dos FC está guardado para "marcação" desta "baga"!

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Fazedores, outro que encontrou a "sua cara metade" foi o GCFC Presidente, todo faceiro com a nova Black Silver, uma Goldwing 1800, linda, macia e pronta para agarrar a estrada.

Nome:	         GOPR1575.jpg
Visualizações:	160
Tamanho: 	96,8 KB
ID:      	12131

Aliás, nem deu tempo e já fez o primeiro "tiro" de amaciamento pois foi comprada na Motec, claro, anunciante aqui no site dos FC, de Foz do Iguaçu e nem bem saiu da loja rodou os seus primeiros 1.000 km deixando o GCFC Presidente com água na boca para outros tantos.

Nome:	         GOPR1574.jpg
Visualizações:	46
Tamanho: 	97,0 KB
ID:      	12132

A moto está tão linda quanto a alegria do seu proprietário.

Daqui enviamos os nossos votos e desejos de muita estrada para domar a Black Silver, cuja placa tem as iniciais das filhas do GCFC Presidente, além da data de nascimento de uma delas.

Nome:	         GOPR1577.jpg
Visualizações:	48
Tamanho: 	97,2 KB
ID:      	12133

Tudo pensado!

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Todas as duas sao muito bonitas! Parabens Dolor e Rodolfo.
    Quando a Bonitona II encosta na garagem Dolor????

Grande Cacique Fazedor de Chuva

Prudhoe Bay, Alaska - Ushuaia, Argentina em um mesmo ano:2010
    Nascente FC-feito em 2013 com a Marcia
    Rodoviário FC - BR-153 e BR-101, ambos feitos em 2015 com a Marcia
    Iron Butt Association member feito em 2002 nos USA
    http://www.2wheelsadventure.com

Data de Ingresso
    Mar 2011
    GCFC Elton, encostar ela pode a qualquer momento, o problema está naquele detalhe técnico, o tal do "dindim".

Voltando ao assunto do GCFC Rodolfo, vale uma correção, pois o nome correto da moto é "Black Silva" e aproveito ainda esta oportunidade para uma declaração: o GCFC Presidente é uma das raras pessoas a emprestar as suas motos sem nenhum tipo de restrição. Por várias vezes abusei desta bondade e reconheço publicamente o que tenho feito em caráter particular, a minha admiração, entre outras qualidades, desta generosidade em servir os amigos.

Também se aplica o slogan dos FC: "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

Um orgulho para todos nós!

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem