-
kkkkkk....é Sassa e Cuca ,acontece que eu também estava assustado,afinal aqui na grande São Paulo acho que ninguém consegue rodar muito tranquilo,ainda mais sózinho.Sábado também estava em São Paulo vim ver o banco novo da Branca ficou ótimo......o Leonel já testou a dele e segundo ele esta aprovado, hoje ele iria pega-la e leva-la até a Triumph para a revisão dos 10.000 km ....rsrsrsr e amanhã irei para a Paulicéia buscar a Branca para no final de semana encerrae o Nascente...
abaixo a foto de um postal de São Paulo,que fotografei, a estação da Luz

Abração a todos
FC Jacob
-
Indo para os números
Olha só minha ajudante, hoje ela veio comigo para meu escritório, quando ela não tem aula ,ela sempre quer vir....muito legal....vamos lá Maria Clara
Cidades feitas nesse circuito (Fase semi Final do Nascente)
1. Indaiatuba (235)
2. Elias Fausto (236) no Nascente 62
3. Araçariguama (237) no Nascente 63
4. Carapicuíba (238) no Nascente 64
597 km rodados e 8 horas
Ficando assim o Acumulado
17.223km. e 321 horas de muitas emoções.......e 238 cidades visitadas
Abração a todos
FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 14-10-13 às 16:41.
-
Secretária Nova! E pela pose, deve ser muito eficiente!
Tb estaremos na estrada neste fim de semana para terminar o desafio. Partiremos de Pirajuí,Cafelândia, dando a volta por Itapura e finalizando em Novo Horizonte. Serão 24 municípios. Na 2ªfeira, 21/10, retornaremos a Barra Bonita p/ conhecer o Comandante Hélio.
Boa sorte, sucesso e boa viagem!
...e bora lá na garupa!!!!!!!!!!!!!
abçs
Sassa e Cuca
Última edição por Sassa e Cuca; 15-10-13 às 20:28.
-
Que bacana !!!!! acho que nos encontraremos na estrada, também iremos fazer Pirajuí e Cafelândia e Glicério .....
abração nos veremos na estrada
FC Jacob
-
Bom dia a todos FC s
Aqui o roteiro,com algumas modificações,onde deveremos terminar o desáfio do Nascente e acrescentar mais algumas aos d valente....srrsrs,ao invés de pernoitarmos em Araçatuba vamos tentar chegar em Bauru, outra alternativa é dormir em Lins no mesmo hotel em que ficamos no dia anterior...vamos ver como irá o andamento da viagem....Sassa e Cuca ,provavelmente nos encontraremos na estrada....será um prazer.Caliento nos encontraremos em São Pedro ou Águas de São Pedro ?
E vamos em frente....aqui o Sassa e eu em Pirapora do Bom Jesus

Abaixo o roteiro com as modificações
1 dia 18/10/2013 (Sexta)
1.Aguas de são Pedro
2.São Pedro
3.Dois Córregos, Rio Tiête
4.Mineiros do Tiête, Rio Tiête
5.Pirajuí , Rio Tiête
6.Balbinos
7 Cafelândia,Rio Tiête
8.Lins ( pernoite)
2 dia 19/10 /2013 (sábado)
1.Guaiçara
2.Glicério, Rio Tiête
3.Dourados
3.Ida até o Rio Tiête,Ilha Solteira, Três Irmãos
4.Murutinga do Sul
5.Guaraçaí
6.Mirandópolis
7.Lavínia
8.Valparaiso
9.Bento de Abreu
10.Rubiacea
11. Guararapes
12.Bilac
13.Guaratã
14.Presidente Alves
15.Avaí
16.Bauru ..pernoite
3 dia 20/10/2013 (Domingo)
1.Agudos
2.Lençóis Paulista
Guaratingueta....rsrsrs
Abração a todos
FC Jacob
-
Q BONITÕES, na foto!!!!! Concorrem a modelo FC com o Dolor?
Bora lá...acelerando e na sua garupa, sempre!
estamos refazendo nosso itinerário pois, um amigo de Promissão quer nos acompanhar pois, " tem algo importante p/ nos mostrar" e com isso, é claro, que não vamos perder!!!! da sua lista, teremos em comum Cafelândia, Pirajuí e Ilha Solteira.
Uma dica, O Tietê em Mineiros e Dois Córregos, não é muito fácil! Tem uma estrada que liga Santa Maria da Serra a Mineiros onde vc consegue vê-lo, meio que de longe pois é uma enorme fazenda. Nós fomos entrando pelas ruas entre os canaviais mas com essa chuva deve estar um sabão! Cuidado!
Pretendemos pernoitar em Promissão ou Penápolis, nesta 6ª feira.
abçs e Boa viagem!
-
Sassa, Cuca e Jacob,
Essa estrada que mencionaram, se forem desde Santa Maria, ela tem 9 km de ótimo asfalto, depois vocês vão precisar rodar mais outros 9 km no terrão batido. Com chuva deve virar um sabão. Cuidado mesmo de carro é recomendado, embora a estrada tenha muitos pedregulhos encravados na terra.
Outro cuidado é com o fim do asfalto, não existe placa avisando, simplesmente termina e é tipo uma pequena lombada, então tem que ficar atento.
Nas fotos abaixo vocês tem imagens dos dois trechos.
Boa viagem.

-
Valeu pelas dicas Gilmar,boa viagem pra voce e a Luciana.
abração
FC Jacob
-
Boa noite a todos e só avisando, Sassa e Cuca,também estarei indo com o uniforme do Nascente....rrsrsrrsr...
agora os integrantes da Expedição.....
Caliento que irá nos encontrar em Aguas de São Pedro
Leonel que irá se juntar ao grupo em Lins
Jacob
Ramon
Flávio David
Claudio Calil
E agora os bancos da Branca que irei estrear na viagem, já com a revisão dos 10.000 km......rsrsrsr
![Clique na imagem para uma versão maior
Nome: IMG_1681[1].jpg
Visualizações: 46
Tamanho: 83,2 KB
ID: 27706](https://www.fazedoresdechuva.com/forums/attachment.php?s=623527944b5f842e9182add447a7ecff&attachmentid=27706&d=1432770167&thumb=1)
Abração a todos
FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 17-10-13 às 15:07.
-
FC Jacob, que time!
Não, não, que seleção!
Adoraria estar aí nem que fosse no banco de reservas.
Um grande prazer ver estes relacionamentos se estreitando no nosso Território e eu aqui com os meus botões pensando na linda festa que faremos em Quito, no meio do mundo, para em certificando esses malucos, reconhecer os seus méritos, as suas coragens ao desafiarem os desafios dos FC.
A pulsação vai ganhando ritmo e a vontade de partir é total e imediata, mas ainda temos que terminar o nosso Valente FC, pois nos faltam somente 25 cidades para completarmos as 295 do estado de Santa Catarina.
Mas antes disso, aí vocês ficarão com água na boca, faremos a certificação, na Sede Intl dos FC, dos NFC Gilmar, que acompanhado da sua "Adelita" Luciana, virão especialmente para a solenidade.
Claro, todos estão convidados!
Um orgulho e uma honra!
Última edição por Dolor; 17-10-13 às 01:10.
Permissões de Postagem