-
Bom dia Sassa e Cuca, Caliento,Gilmar e demais FC's, vai aí o roteiro nosso para a próxima semana,para finalizar O Nascente e acrescentar mais algumas ao Valente....rsrsrsr
1 dia 18/10/2013 (Sexta)
1.Aguas de são Pedro
2.São Pedro
3.Dois Córregos, Rio Tiête
4.Mineiros do Tiête, Rio Tiête
5.Pirajuí , Rio Tiête
6.Balbinos
7 Cafelândia,Rio Tiête
8.Lins ( pernoite)
2 dia 19/10 /2013 (sábado)
1.Guaiçara
2.Glicério, Rio Tiête
3.Dourados
3.Ida até o Rio Tiête,Ilha Solteira, Três Irmãos
4.Murutinga do Sul
5.Guaraçaí
6.Mirandópolis
7.Lavínia
8.Valparaiso
9.Bento de Abreu
10.Rubiacea
11. Guararapes
Araçatuba (pernoite)
3 dia 20/10/2013 (Domingo)
1.Bilac
2.Guaratã
3.Presidente Alves
4.Avaí
5.Bauru
6.Agudos
7.Lençóis Paulista
Guaratingueta....rsrsrs
E agora essa foto que eu achei muito legal, tirado lá no morro em Pirapora.....

abração a todos e um belo dia
FC Jacob
-
Grande Mestre Jacob,
Gostaria muito de rodar com vocês, muito mesmo.
Porém eu e a Luciana iremos até Itajaí para receber minha certificação do Nascente nos dias 19 e 20, pois é a única data livre para fazermos isso, tendo em vista compromissos da Luciana e depois o Dolor se manda para Quito e só volta no final do ano.
Não vou poder seguir com vocês no real, mas estarei junto no virtual e com o coração alegre por estar terminando o Nascente, afinal foi você que me inspirou da fazê-lo e lhe sou grato por isso, muito grato.
Abração amigo.
-
Valeu Gilmar,a viagem que voces irão fazer será inesquecível....aproveitem,muito legal ,a sede dos Fazedores.....é imperdível...diante disso estas desculpado .....rsrsrsrsrsr.....Ah dê um abração na Angela e no Dolor...estou com saudades deles
abração e boas estradas
FC Jacob
-
Caro Jacob
Que horas mais ou menos estaria em Águas de São Pedro ????
Pretendo juntar me ao grupo logo cedo!
Só não sei se a Amarelona e eu vamos aguentar esta "MARATONA à JACOB"... Mas como diria meu amigo, vamos dar tudo de si para conseguir...rsss . Dependendo do neto vir ou não para Rib, também posso ter q abandonar o grupo antes do termino mas, vamos ver. Contando as horas para nos encontrarmos novamente!!!! Pena que o NFC Gilmar não poderá nos fazer companhia mas, ta perdoado o motivo é mais que justificável .
Grande abraço
-
boa tarde Caliento, pretendemos estar por lá, umas 10 horas da manhã, e não se preocupe a Amarelona aguenta,a Cruzadora ficou pronta essa semana e tenho o mesmo problema que voce tem na sua, alias desde zero sempre teve problema de freios, até desisti ,te tantas vêzes que levei nas autorizadas,vou com a Branca,pois fiz uns bancos confortables, vamos ver se ficou melhor, apesar que já estava acostumando....rsrsrsr, nos encontramos lá.Vai ser um prazer te-lo na nossa companhia.
abração
FC Jacob
-
Indo para a segunda do dia....
236 / 645 ..... Elias Fausto
No Nascente
62 / 69 .... Elias Fausto
Chegando na entrada da cidade

A camara

A placa e o brasão da cidade

A igreja matriz...

A prefeitura

A Branca na prefeitura

abração a todos e até a próxima
FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 11-10-13 às 18:33.
-
Bem agora faltava a foto do Tiête....e vamos lá,tinha olhado no mapa e visto a postagem do FC Gilmar, estava tudo na cabeça,só que o tempo estava passando e eu tinha que estar em São Paulo no máximo até 12h30'......rsrsrsrsr
Olha eu aqui em uma estradinha de terra......rsrsrsrr

aqui já tinha entrado em uma estradinha errada....rsrsrsr......aí parei um carro que vinha no sentido contrário e ele me falou para voltar uns 2kms e entrar a esquerda em uma escola abandonada....rsrsrsr...e lá fui eu...

e tome estradinha.....já estava ficando preocupado...

e vamos em frente....já com vontade de desistir....

Nossa !!!!! olha lá o Tiête.....foi emocionante....ainda bem que não desisti....valeu !!!!!

Que beleza.....alegria, iria voltar agora com a alma lavada....

Cheguei a pensar que não encontraria e tinha prometido para mim que iria até aonde desse para voltar.....e o lugar onde avistei o Tiête,era aonde eu iria voltar,foi demais.......pois quando parei aqui,iria fazer a manobra para a esquerda ,pois tinha uma entrada para uma propriedade, e aí olhei para a esquerda e lá estava ele.....rsrsrsrsr

Agora era cuidado até voltar para asfalto....rsrsrsrsrrs
abração a todos e até a próxima
FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 11-10-13 às 22:46.
-
Indo para a terceira e o relógio correndo contra......srsrrsrs
237 / 645 ..... Araçariguama
No Nascente
63 / 69 ..... Araçariguama
Chegandoa à cidade Araçariguama é um município do estado de São Paulo, no Brasil. É conhecido como "O Portal do Interior".

O coreto no meioda praça

A igreja matriz..Igreja de Nossa Senhora da Penha[editar]
Edificada em 1648, a Capela de Nossa Senhora da Penha foi o local onde Gonçalo Bicudo Chassin deu início ao vilarejo que, mais tarde, se tornaria o povoado de Araçariguama. Construída em taipa de pilão, a Igreja de Nossa Senhora da Penha, que, em 1653, foi elevada à condição de paróquia e que, hoje, é a matriz do município, foi uma das mais importantes do território, então pertencente à Vila de Parnaíba.

A prefeitura

O Tiête....

Trecho da rodovia dos Romeiros....indo de Pirapora para Cabreuva

Abração a todos e até a próxima
FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 12-10-13 às 08:55.
-
Indo para a quarta.....e já estava ficando ansioso, pois teria que estar em SP , ás 12hrs e fiquei dando voltas na cidade para achar a prefeitura....rsrsrsr
238 / 645 .... Carapicuiba
No Nascente
64 / 69 ...... Carapicuíba
Chegando à entrada da cidade......nem estou acreditando que vai dar ....rsrsrsrr

Carapicuíba é um município da Região Metropolitana de São Paulo, no estado de São Paulo, no Brasil. Tornou-se município em 1965, quando se emancipou de Barueri.
Poxa ,aqui é a prefeitura, já tinha dado um monte de voltas para chegar aqui....acho que a pressão da hora estava atrapalhando...rrsrrsr....aqui é uma senhora descida, desliguei a moto e a deixei engatada....

Opps...ela deu um tranco e ameaçou descer ladeira abaixo.....e vamos rapidinho com a mão no freio...

tirando a foto , da prefeitura e eu....rsrsrsrrs

Aí eu virei para tirar outra foto do prédio da prefeitura e acho que assustei ......srrsrsr

Agora achei o gabinete do prefeito....pode...

aqui é o gabinete do prefeito

Aqui eu parei encima da ponte....rsrrsr....e lá esta o nosso Tiête, aqui bem poluído e no espelho esta ficando Carapicuíba.....

mais uma do Tiête....

E agora embora que esta todo mundo atrás de mim....rsrsrsr.....pois eu não sabia e meu telefone estava descarregado, só tinha 43 ligações não atendidas......era passar no escritório,deixar a Branca no Pedrinho bancos,para fazer uns bancos confortable para ela e pegar a Cruzadora que após 2 meses estava pronta....srrsrsr...sem som ,pois a Harley não conserta o mesmo......pode !!!!!
Abração a todos e até a próxima
FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 13-10-13 às 22:31.
-
...q correria!!!! Desculpe-nos mas, tudo por falta de planejamento: não procurou a prefeitura com antecedência, não carregou o celular, não providenciou o som na Cruzadora...enfim, ISSO É QUE LEGAL! Vc está certo, no improviso mas, FELIZ!!!!!
...vá com mais calma da próxima vez e não assuste ninguém, tá?
abçs
Sassa e Cuca
Permissões de Postagem