-
Que bacana, Tietê! Tem uma bela festa religiosa nas águas com barcaças entre esses dois lados do rio!
Parabéns, continuamos na garupa!
... encomprida enfermaria!!!!
abçs
-
Olha aí Sassa e Cuca mais uma foto dessa ponte ...que só passa um carro por vez....e o Tiête dividindo os municípios de Tiête e Laranjal Paulista....esse ponto fica uns 13 km da estrada, da Rondon...

E o Tiête encumpridou..!!!!
Abração a todos
FC Jacob
-
Amigos,
Esse lugar com essa ponte postada pelo Jacob é muito lindo, deu uma vontade imensa de ir para o rio pescar e tomar banho (imaginando-o sem poluição é claro).
O acesso a partir da Rondon é nessa placa
-
Essa dica é muito boa, só para complementar essa entrada fica do lado oposto ao da cidade, indo em direção à Conchas e uns 500 mts antes do posto policial.....
Valeu Gilmar
Abraçäo
FC Jacob
-
E vamos em frente...
226 / 645 ...... Conchas
No Nascente
55 / 69 ..... Conchas
Chegando em Conchas

Conchas é um município brasileiro do estado de São Paulo. Localiza-se a uma latitude 23º00'55" sul e a uma longitude 48º00'38" oeste, estando a uma altitude de 503 metros. Sua população estimada até o final de 2013 era de 17.162 habitantes.
E aqui a prefeitura

A igreja

E agora vamos à procura do Tiête, pergunta aqui e ali, me informaram que o lugar que daria para fotografa-lo seria no porto...rsrrsrsrsr...e lá vamos nós 22 km para ir e depois mais 22 para voltar....rsrsrsrsr....ainda bem que era tudo asfaltado...
Que estradinha gostosa.....

Olha lá o nosso Tiête....

Bom se não me deixassem entrar no Porto eu já tinha fotografado o Tiête...rsrsrsr

A entrada do porto....vamos entrar ....

Opa o funcionário que estava tomando conta deu permissão para fotografar...

Aqui o porto....que não esta funcionando....coisas de Brasil

Abração e até a próxima
FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 02-10-13 às 17:44.
-
Que legal! Nós fomos pela travessia de Laras ( distrito de Laranjal) que tem uma balsa bem curiosa!
Parabéns!
Sassa e Cuca
-
Nós só pudemos fotografar de longe. No dia em que estivemos aí, o funcionário foi bem mal educado e o portão estava fechado. Nossa foto foi al lado daquela porteira à direita da foto.
...e na garupa, entramos no porto!
-
“Loucura? Sonho? Tudo é loucura ou sonho no começo. Nada do que o homem fez no mundo teve início de outra maneira, mas tantos sonhos se realizaram que não temos o direito de duvidar de nenhum”
Monteiro Lobato
Estamos muito felizes vendo vc, o Leonel e o Gilmar como nobres NFC! Felizes e realizados por saber que nossa proposta foi aceita por tanta gente que, como nós, tb se apaixonou por nosso Tietê!
Parabéns! Vcs são muito feras!
Não é o Tejo mas, é o nosso Tietê!
O Tejo é mais belo que o rio que corre pela minha aldeia,
Mas o Tejo não é mais belo que o rio que corre pela minha aldeia
Porque o Tejo não é o rio que corre pela minha aldeia.
Abçs
Sassa e Cuca
-
Sassa e Cuca, como voces não entraram no porto, vou postar mais uma fotinha do nosso querido Tiête, que aqui já esta com uma aparencia mais saudável.....rsrsrsrrs

Olha ele aí de novo

Obrigado pelas palavras na parte que me toca, mas acima de tudo esse desafio acaba nos tocando fundo nas nossas almas inquietas e vão as aquietando,vendo a transformação por que vai passando o nosso Tiête, ora morto e logo lá adiante já recuperado e com um vigor excepcional,muito legal de ver.Nos apaixonamos por esse rio e suas aventuras por esses rincões de nosso estado.
Valeu Sassa e Cuca
Abração
FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 02-10-13 às 22:44.
-

Para a turma da enfermaria porém, trocando os pássaros por motos ficará melhor!
Permissões de Postagem