Grande FC Jacob,
Que bacana poder apreciar suas fotos neste VFC São Paulo. Digo que é sempre uma maravilhosa inspiração poder acompanhar os desafios da galera do bem, com disse o Dolor.
Esse peixe do Dourado's em Pira deu água na boca. Que beleza.
Vamos em frente meu amigo e um grande abraço.
FC PHD Sousa.
FC PHD Sousa, obrigado pelas tuas palavras,elas acabam nos encojando a ir em frente , mas as tuas postagens também são muito bacanas....é sempre bom ,quando voces pegam a estrada e vão mostrando as maravilhas da Bela MInas Gerais com sua rica história.....abração pra voce .
143 / 645 ..... Cajobi
Esta foto foi uum sargento da polícia militar que estava fazendo patrulhamento....com uma escopeta na mão .....rrsrsrs
Entrando na vicinal que vai para a cidade
A entrada da cidade é bem limpinha e organizada
A praça principal e a igreja matriz
Essa e a primeira foto da postagem ,quem bateu foi um policial,que estava no outro lado da rua,juntamente com seu companheiro de trabalho em uma viatura.....atravessei a rua e me dirigi a eles e pedi se podiam bater uma foto minha em frente da prefeitura....eles se entreolharam ...logo falei do meu desáfio e um perguntou se eu era aposentado....respodi .......só nas horas vagas....rsrsrsrsr ...ele não se contentou e pediu para tirar outra de mais perto, pois a primeira tinha ficado muito longe....rsrsrsrr....legal...e olha que ele caprichou....
o brasão
Saindo da cidade
Abração a todos e até a próxima
FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 08-08-13 às 15:50.
A última eu não tenho a menor idéia, mas deverá ser pelo meio do estado, pois estou procurando fazer as bordas primeiro mas voce co certeza já esta convocado,assim como os demais FC que quiserem, será um prazer.E tem mais Leonel,nessa descida para a Toca dos Fazedores, pretendo fazer umas 30 !!!! e quem sabe voce não inicia o seu Desáfio do Valente vai ser muito legal,iremos fazer bastantes cidades juntos........rsrsrrsrs
Fazedores, praticamente certo que estaremos a Angela e eu em São Paulo no final do mês para terminar o Nascente FC, do GCFC Elton e Marcia e claro, seria um prazer enorme poder dar uma pernada com vocês.
Quanto ao FC Leonel, não entra nessa furada do FC Jacob de percorrer as 645 cidades desse gigante São Paulo, porque ele está prestes a ser internado e não quer ir sozinho.
Dolor deixa o garoto entrar....rsrsrsrr.....assim o time fica mais encorpado no desáfio do valente em SP, rsrsrsr.....o FC Laranjeira,eu e o FC Leonel......aí será uma internação tripla......rsrsrrs
Bem vamos para mais uma.......nessa acabei alcançando a Mara e as crianças e almoçamos.
145 /645 ....... Porto Ferreira
Chegando na cidade
A igreja matriz,por sinal uma belissima contrução...
a praça e ainda a matriz...
[ATTACH=CONFIG]19654[/ATTACH
Ao lado da igreja
na frente e no outro lado
outro angulo, muito legal essa igreja
a praça e o coreto
Aqui o prédio da prefeitura, esse rapaz ao lado dessa moça foi quem tirou a foto minha na prefeitura...
A Cruzadora e eu , em frente da prefeitura
O brasão da cidade
Abração a todos e até a próxima
FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 10-08-13 às 09:32.
...já que estamos na garupa do FC Jabob, resolvemos seguir
com ele até a internação e lá permanecermos juntos!
Dolor, avisa a instituição para escolher um dormitório bem grande, digno desse espetacular desafio e do bravo desafiante, além do tanto de garupeiros que se internarão para, quem sabe, nas terapias de grupo, poder saborear das histórias do amigo Jacob!
"...isso me dá, um tik tik nervoso, tik tik nervoso...."
"...Bbbbbbbbrrrrrrrrrrrrrr! Mas que nervoso estou
Bbbbbbbbrrrrrrrrrrrrrr! Sou neurastênico
Bbbbbbbbrrrrrrrrrrrrrr! Preciso me tratar, senão eu vou prá Jacarepaguá"