-
Grade FC Jacob,
Agradeço, mais uma vez, suas gentis e incentivadoras palavras: OBRIGADO.
Agora... te invejo rapaz, morei em Sampa por mais de 4 anos e pude conhecer um pouco do interior do estado de SP.
Pudera eu fazer esse mesmo seu desafio.
Deve ser mesmo muito lindo conhecer o magnífico São Paulo (estado).
Se você sentir sua moto mais pesada e querendo "empinar", num esquenta, fui eu subi na sua garupa virtual, mas como sou tão pesado, vai ter algum impacto real. hehehehehehe.
Grande abraço e desfrute mesmo o Valente FC São Paulo. Muitos e muitos km de deslumbre com as paisagens e com o fato de estar pilotando sobre duas rodas motorizadas.
Gilmar Dessaune
-
Não tem o porque agradecer Gilmar a sua viagem esta tendo todos os ingredientes que mexem conosco, muito legal, muita emoção,continue assim , estarei aqui na garupa sua também, matando a saudade da minha Virago.
abaixo a foto de uma cidade que deixou boas recordações e com um anfitrião muito 10, o Leonel Galdino e esposa.
Rosana SP.....última cidade do estado, segundo os nativos a primeira....rsrsrsrrs.....lá cantão do Paranapanema

Acho que aqui é bom para se pescar....rsrsrsrsr
abração Gilmar e boas estradas
FC Jacob
-
Segunda feira tinha chegado de Bonito e feitos algumas cidades lá do pontal , região de Presidente Prudente, agora, sexta feira decorridos 4 dias .....rsrrssr, estava eu na estrada novamente, desta vez para ir até Matelandia no lançamento do livro do João Batista, volta completa ao mundo.Bem não preciso que iria unir o útil ao agradável, pois tentaria fazer mais uns contornos no meu mapa do estado de São Paulo e ainda iria rever meus grandes amigos fazedores de Chuva....rsrsrsrsr....não poderia faltar.
De casa lá seriam 1.160km. claro que iria aumentar um pouquinho devido a alguns desvios no caminho....rsrsrsr
Já na Castelo.....já surgia a primeira do dia ...rrsrsrsr
86 / 645 .... Torre de Pedra
ola aqui a entrada da cidade..

esta região tem muitos montes do tipo..

A prefeitura...simpatica...

A igreja na praça central...

abraçção a todos e até a próxima
FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 16-05-13 às 17:48.
-
Epa vamos par a segunda do dia , que esta cedo.......
87 / 645 .... Avaré
aqui o portal da cidade ainda na estrada vicinal, já próximo.......chic.....

entrando na avenida principal em direção ao centro

a igreja matriz....muito legal, fica em uma praça grande e bem arborizada

e aqui a prefeitura , em frente a igreja, muito legal e la em cima na janela o prefeito.....

O brasão da cidade

Um abração a todos e até a próxima
FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 17-05-13 às 08:32.
-
Companheiro de Viagem, Jacob,
Vc já está chegando perto de nós!!!! Ficamos na Rod. Castelo Branco, km 36, ok? Avise-nos quando por perto, assim a gente vai colocando lenha no fogão e deixar o feijão cozinhar.
Mas, veja que legal conseguimos p/ vc: uma Aerofotos Oblíquas 1939/1940, de Avaré

Que diferença!
E fizemos a mesma foto - na estrada - próximos à Torre de Pedra: 

Abçs e boa viagem
-
Não esqueci não, vou avisar quando pra lá for....com certeza.Realmente acho que paramos quase no mesmo lugar...rsrrsrsrsr
Valeu Sassa e Cuca
abração a voces
FC Jacob
-
E aqui vamos para a terceira do dia...rsrsrsr
88 / 645 .. Arandu
aqui entrando na estradinha vicinal para Arandu...

aqui a entrada da cidade , e o Cristo nos dando boa vinda...

a igreja matriz e o coreto

o prédio da prefeitura

Aqui a prefeitura e eu e a Cruzadora...rsrsrsr

abração a todos e uma boa semana
FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 19-05-13 às 22:56.
-
FC Jacob, devagarinho, pelas bordas, vais comendo o mingau. Daqui a pouco estarás completando o primeiro cento de cidades deste gigante chamado São Paulo, isto se antes não fores internado por demência.
Admiro esta tua, mais do que coragem, disposição, quando não perdes um minuto do teu tempo te jogando nesta empreitada insana de visitar todos os 645 municípios de São Paulo.
Aplicas na essência o slogan dos FC quando diz; "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Fico sempre no aguardo das tuas postagens para saber por onde andas e aproveito para me inspirar contigo, sacudindo a preguiça e caindo na estrada.
Contágio daqueles bons!
Parabéns e sentí o cheirinho da lenha queimando no fogão do Sassa e da Cuca!
-
Obrigado pelas palavras Dolor.....um grande abraço pra ti e para Angela.
E aqui vamos para a quarta do dia....rsrsrrs
89 / 645 ....Cerqueira Cesar
Aqui na entrada da cidade....

Olha a evolução no mapa no diário

Que igreja diferente !!!

chegando no prédio da prefeitura

E agora eu e a Cruzadora em frente a prefeitura

quase saindo da cidade, olha a placa dessa pequena confecção...

Abração a todos e até a próxima
FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 20-05-13 às 11:53.
-
... e a viagem está muito boa!
Caro Jacob, estamos planejando dar uma passadinha em Redenção e Natividade da Serra, nesta próxima 6ª feira, antes de descermos p/ Ubatuba mas, diga-nos: saindo de Taubaté, depois de visitar as duas cidades, é preciso retornar ao trevo da Rod Oswaldo Cruz ou poderemos de Natividade, sair na Rod dos Tamoios?
Neste fim de semana acontecerá a regata "Ubatuba Sailing Festival" e estaremos por lá p/ prestigiar um grande amigo com nossa torcida. Caso vc possa descer, que tal um bom peixinho no Restaurante Cajú, na Praia da Almada?
Abçs
Sassa e Cuca
Permissões de Postagem