-
Agora é :
Potim 22/645
Hoje rodei pouco, pois são cidades vizinhas e resolvi fazer de Tenerezinha que é minha companheira de trabalho durante a semana, pois faço deslocamentos com mais facilidade dentro da cidade...rsrsrrs
abaixo a Prefeitura

abaixo a entrada e a praça com a Igreja, no centro da cidade.....srsrr

abraço
FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 01-02-13 às 22:36.
-
Fazedor de Chuva Jacob... Está a todo vapor por São Paulo...
Não vejo a hora de retornar para casa e enfrentar mais alguns quilômetros de nosso VALENTE FAZEDOR DE CHUVA, super feliz por vê-lo na estrada, ainda mais com sua pequena notável...
Tenho ouvido falar muito bem sobre a Ténéré 250 e você o que está achando?
Grande abraço e boa viagem, nos vemos na estrada!
-
Oi FC J.Fernandes,pois é, acho que um pouco de insanidade bateu e entrei no desafio, mas estou curtindo, estou voltando agora de Piquete, hoje foi barra, 3 horas para fazer essa prefeitura , mais 3 tombos e em 2 deles tive que me virar sózinho, agora tenho que dizer que a tenerezinha é valente...muito boa , na cidade só ando com ela, e as cidades aqui em volta , também vou com ela , pois é mais leve e mais fácil de manusear, pois tem cada Prefeitura em lugares terrívesi...rsrsrsr
Um abração....nos vemos nas estradas..
FC Jacob
-
F.C. Jacob, não sabia que você havia caído, em que trecho isso ocorreu, está tudo bem com você? E sua valente motocicleta? Esperamos que esteja tudo em ordem e que siga a viagem sem demais problemas...
-
Oi FC J.Fernandes, esta tudo bem , foi apenas uns sustos, a Tenerezinha é ótima....
Abração e boas estradas
FC Jacob
-
Bem vou ser bem rápido, pois postei já 3 vezes e perdi mais de uma hora em cada e o site no final , deu a mensagem de que eu deveria estar , nem lembro da mensagem....tinha feito um relato legal do acontecido, mas agora não vou arriscar
Piquete 23/645
87 Km e 3 horas de pura aventura....no meios as estradinhas de terra....contabilizando 3 tombos...e muito arro

Essa não foi fácil não.....mas deu tudo certo.
até a próxima
Abraço
FC Jacob
-
Que bacana! Tem mais gente descobrindo a nascente do Tietê!
Vc foi no River's Restaurante às margens do Rio Paraíba do Sul, em Santa Branca? Tem um pintado na brasa!!!!! Além do belo visual!
Boa viagem e feliz desafio, Jacob
Abçs
Sassa e Cuca
-
FC Jacob, prostrado no chão peço desculpas pelas traquinagens do site. Aproveitando a "deixa", lembro que este nosso espaço tem um sistema de "auto-saved" instalado, fazendo o salvamento daquilo que vai sendo escrito a cada 30 segundos e quando por qualquer razão, perdemos o relato, principalmente quando respondendo ao tópico, volte a clicar em "responder" e observe no lado esquerdo da janela um campo escrito "auto restore", daí, por favor, clique em cima para fazer voltar à tela tudo o que já havia sido escrito inicialmente.
Entretanto neste momento o mais importante é te informar que a minha pressão voltou ao normal após ver a "Tenerezinha" tombada, como uma grande valente, só que pensei se tratar ao rolar as fotos, de alguém participando do Paris-Dakar, até porque pensei teres somente a HD.
Não. É de um maluco visitando todo o estado de São Paulo!
Ufa! Correu tudo bem e já estás na luta, nesta boa luta de um vadio nos inspirando a sair da toca.
Parabéns e logo logo estarei dando umas pernadas por aí com vocês, agora com mais uma motivação; pintado na brasa.
Seguramente os FC Sassa e Cuca querem me derrubar!
-
Abração Sassa e Cuca, valeu a dica , vou voltar lá com minha família toda e conferi...rsrsrsr...., pois nesta vez estava só, pois foi só um pequeno desvio de rota , pois estava a trabalho...ahahahhah...
FC Jacob
-
Valeu as dicas Dolor....nas próximas vou por em pratica, vivendo e aprendendo, sempre bom,antes passarei no River`s restaurante, para verificar a qualidade do pintado na brasa.....bricadeirinha já tenho informações que é muito bom, porém irei com toda minha turminha em um final de semana e quando da tua passagem por estas bandas , iremos de novo ...ahahah. Quanto a Tenerezinha, ela tem ido comigo ao trabalho quase que todos os dias....é uma Valente.
Abraçãoa voce e a Angela
FC Jacob
Permissões de Postagem