Indo para a terceira do dia .....e aqui a chuva me pegou na estrada......rsrrsrsr
544 / 645 ....... Parapuã
Parapuã é um município brasileiro do estado de São Paulo. Localiza-se a uma latitude 21º46'05" sul e a uma longitude 50º46'18" oeste, estando a uma altitude de 486 metros. Está localizada estrategicamente no encontro das rodovias Comandante João Ribeiro de Barros e Assis Chateaubriand, que interligam as principais cidades do interior do Estado de São Paulo, e também os Estados do Paraná e Mato Grosso do Sul, e faz parte de uma rede de cidades muito próximas umas das outras na região chamada Alta Paulista.Tem uma população de aproximadamente 12.000 Habitantes
Chegando à cidade....

Como estava chovendo bastante dei uma paradinha em um posto na entrada da cidade e abasteci coloquei a capa de chuva (calça) ,tomei um cafézinho ofertado pelo dono do posto , o qual foi muito gentil , fui ao banheiro .E lá também em uma mesinha que o próprio dono me falou para usar , abri o mapa e fui fazendo meu planejamento, já que não tinha feito....rsrsrs...foi muito bom , pois fui pegando algumas dicas e quando a chuva deu uma maneirada ....lá fui em busca da prefeitura ....
a prefeitura ....

Abração a todos e até a próxima
GCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob