Indo para a décima quarta cidade do dia ....
445 / 645 ........ Catanduva
Catanduva é um município do interior do estado de São Paulo, no Brasil. Fundado em 14 de abril de 1918, localiza-se a uma latitude 21°8′16″ sul e a uma longitude 48°58′22″ oeste, a 384 quilômetros da capital paulista.[3] Tem altitude média de 503 metros. Sua população em 2010 era de 112 820 habitantes (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).[4] Em 2011 era a 39ª cidade mais desenvolvida do país, segundo o Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal, publicado em 2014.[8]
Sua economia é baseada no comércio, prestação de serviços, indústrias diversas e agricultura. Possui um Índice de Desenvolvimento Humano de 0,834 (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento/2000).[6] É a 2ª mais populosa cidade da região noroeste do estado de São Paulo, a 60ª mais populosa do estado e a 235ª mais populosa do país.
a camara do verereadores ....

a prefeitura , era feriado lá e estava tudo fechado, e daqui o plano era seguir para seguir para Bebedouro, e tentar fazer mais uma pelo caminho e amanhã voltaria fazendo as que restaram, mudei de plano pois com certeza ficaria pela noite na estrada ,então resolvi as que dava para fazer por aqui mesmo e ia voltando em direção a Bebedouro e dormiriaem alguma cidade por aqui mesmo.....e vamos em frente.

aqui o segurança que estava dentro da prefeitura e eu não conseguia ve-lo , veio falar comigo e acabou tirando a foto minha dentro da prefeitura ....rsrsrrs

abração a todos e até a próxima
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 23-08-15 às 18:11.
GCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob