366 / 645 ....... Taboão da Serra
Olha aí a Cruzadora em frente a prefeitura .....ñão foi fácil chegar até aqui não .....rsrsrsrsr....a grande São Paulo esta complicado de andar , é muito transito.....

Olha aí a placa na Regis ...rsrsrsr....chegando ao destino, estava vindo da concessionária da Harley, pois tinha mandado Cruzadora para fazer uma manutenção , trocar correia dentada bateria e dar um bom trato na mesma , pois tinha ficado na mão lá em Mogi Guaçu, tão lembrados ? Então aproveitei e vim até Taboão da Serra, ia fazer mais alguma , mas o bom senso falou mais alto e daqui voltei, pois não queria atravessar São Paulo com uma chuva daquelas que causa um transtorno danado.....rsrsrsrrs

Pessoal essa esquina aqui eu passava aqui e era só mato, começava a Estrada para o Campo Limpo e era o centro de Taboão da serra, devo dizer que isso era nos idos dos anos 70 ........rsrrrsrrsrs.....mudou muito ....loucura, prefiro rodar uns 1.000 km do que fazer essas prefeituras da grande São Paulo ....rsrsrsrsr....a cidade tem uma população de 245.000 habitantes.

Aqui eu e Carlos que estava lá na prefeitura e que ficou admirado quando lhe falei do desafio que estava fazendo , o de visitar todas as cidades do estado de São Paulo.
, pena
Bem daqui fui pelo rodoanel sul que ainda não conhecia , rodei 50 km a mais , mas valeu, é uma grande obra de engenharia
pena que demoraram tanto tempo para executa-la, olha aí esse tunel feito na pedra e grande parte dele dele foi erguida em uma varzea, parecece um paliteiro.....rsrsrsrrs

Abração a todos e até a próxima
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 12-01-15 às 20:02.
GCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob