-
Indo para a décima nona do dia.......rsrrsrs...beleza
346 / 645 ..... Cosmorama
Indo para Cosmorama

Cosmorama é um município brasileiro do estado de São Paulo. Localiza-se a uma latitude 20º28'40" sul e a uma longitude 49º46'40" oeste, estando a uma altitude de 540 metros. O município tem uma população de 7.214 habitantes.
o portal inacabado.............

A Cruzadora em frente a prefeitura que fica lá ao fundo....

O brasão

Olha eu aqui na prefeitura, aqui pedi para uma pessoa que estava passando tirar a foto...rrsrsr

a igreja matriz..

Abração a todos e até a próxima
NFC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 01-05-14 às 08:23.
-
Indo para a vigésima.....rsrsrr
347 / 645 ...... Tanabi
Olha eu aí na prefeitura de Tanabi, essa eu improvisei a camera em cima da Cruzadora ....rsrsrsr

Tanabi é um município brasileiro do estado de São Paulo. O município tem uma população de 24.055 habitantes e área de 745,8 km². Localiza-se à 477 km da cidade de São Paulo. Tanabi pertence à Mesorregião de São José do Rio Preto
A Cruzadora e o Paço Municipal...

o brasão no vidro...

a igreja matriz e sua praça....

um prédio antigo

abração a todos e até a próxima
NFC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 01-05-14 às 08:23.
-
Indo para a vigésima primeira do dia .....rsrsrsrsr
348 / 645 ....... Balsamo
Bálsamo é um município brasileiro do estado de São Paulo. Localiza-se a uma latitude 20º44'07" sul e a uma longitude 49º35'01" oeste, estando a uma altitude de 545 metros. Tem uma população de 8.160 habitantes.
O portal da cidade.....

A cidade das Palmeiras....

Olha eu e a Cruzadora na prefeitura...

A praça e a igreja matriz...

ainda a igreja....

Um abração a todos e até a próxima
NFC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 01-05-14 às 08:22.
-
Indo para a vigésima segunda do dia.....rsrrsrsr....igualando o record do dia anterior .....rsrrsrs
349 / 645 ....... Mirassolandia
Mirassolândia é um município brasileiro do estado de São Paulo. Localiza-se a uma latitude 20º37'00" sul e a uma longitude 49º27'50" oeste, estando a uma altitude de 524 metros. Tem uma população de 4.295 habitantes e área de 166,2 km²
A Cruzadora na entrada da cidade

Olha só a estradinha que vai para a cidade....show...e já esta entardecendo.....rsrsrrs

Aqui uma outra entrada...

a igreja matriz....

Aqui a prefeitura

Aqui improvisei na foto....rsrrsr

NFC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 01-05-14 às 08:21.
-
Indo para a vigésima terceira do dia......rsrsrsr.... já era um novo record....no dia anterior tinha feito 22 cidades já achei que não conseguiria mais.....e ainda tinha mais uma hoje ,onde iria pernoitar....rsrrsr.
Mas olha só a minha cara ....rsrsr...acho que estava um pouco cansado.....
350 /645 ...... Ipiguá
Olha só eu na prefeitura......rsrsrsr ...aqui também tive que me virar sózinho...

Ipiguá é um município brasileiro do estado de São Paulo. Localiza-se a uma latitude 20º39'24" sul e a uma longitude 49º23'14" oeste, estando a uma altitude de 508 metros. A população é de 4 463 habitantes
Entrando na cidade

Muito legal essa foto, a igreja e o entardecer...

Olha a Cruzadora aí na prefeitura.....

A placa ...

e agora bora para São Jose do Rio Preto fazer a 24 cidade.....rsrsrrsr...moleza....
NFC Jacob
-
351/645 ......... São José do Rio Preto
São José do Rio Preto é um município brasileiro localizado no interior do estado de São Paulo. Pertencente à mesorregião e microrregião de mesmo nome, localiza-se a noroeste da capital do estado, distando desta cerca de 443 km.2 Ocupa uma área de 431,3 km², sendo que 119,48 km²7 estão em perímetro urbano.4 A população estimada para 2013, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, é de 434 039 habitantes,8 sendo então o décimo primeiro mais populoso de São Paulo e primeiro de sua mesorregião. A sede tem uma temperatura média anual de 23,6°C e na vegetação do município predomina uma formação arbórea esparsa. Em relação à frota automobilística, em fevereiro de 2013 foram contabilizados 324 011 veículos.9 Com uma taxa de urbanização da ordem de 94,08%,10 o município contava, em 2009, com 157 estabelecimentos de saúde. O seu Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) é de 0,797, considerado como elevado pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento
Aahahahah........24 cidade do dia, essa vai ficar ....vai ser muito difícil quebrar essa marca ....chegando só o pó depois de rodar por doze horas seguidas ....rsrsrsr...pRndo ,fotografando... .....show !!!!!

entrando na cidade

Aqui na entrada, aconteceu um fato que fiquei pensando bastante,na hora não me dei conta.....acho que por causa do cansaço....rsrsrrs...quando nessa avenida parei para perguntar , para dusa pessoas que estavam tomando cerveja em um barzinho, onde era a prefeitura, o senhor levantou da mesa e veio até a moto e me explicou e em seguida me mostrou uma foto no seu celular e me perguntou se eu conhecia aquela moto.......olhei e para meu espanto era a Cruzadora !!!! como !!??? ele tinha fotografado ela , lá em Votuporanga na parada do meu primeiro dia de viagem, no estacionamento do hotel.....pode...e agora vinha pedir informação para essa pessoa depois de dois dias em São Jose do Rio Preto....coincidencias !!!!...muito loco !!!!

Olha a Cruzadora aí .....

O Brasão da cidade

NFC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 20-06-14 às 09:00.
-
352 / 645 ......... Cedral
Aqui começando o regresso para casa....rsrsrsr...hoje vamos tocar tranquilo...
Olha ái a primeira do dia...chegando a cidade...

Cedral é um município brasileiro do estado de São Paulo. Esta cidade tem uma população de 7.972 habitantes (IBGE/2010)4 e pertence à Microrregião de São José do Rio Preto.
Olha aí a Cruzadora....

a prefeitura.....antiga...rsrrs

estradinha vicinal....e claro ,muitas seringueiras...

na volta , percebi que a prefeitura havia mudado, então também fotografamos a nova....rsrsrs

NFC Jacob
-
Indo para a segunda do dia....rsrrsrsr
353 / 645 ....... Guapiaçu
Guapiaçu é um município do estado de São Paulo, localizado na Mesorregião de São José do Rio Preto. Tem 17 869 habitantes (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística/2010) e uma área de 326 quilômetros quadrados. Localiza-se no norte do estado, a 15 quilômetros de São José do Rio Preto. Tem bons índices de qualidade de vida e a economia é baseada principalmente na produção industrial.
e tome mais...Seringueiras....rsrrsrsr.....olha aí a Cruzadora..

Chegando na prefeitura...e camara...rsrsr..

a placa da prefeitura...

o brasão da cidade..

NFC Jacob
-
Indo para a terceira do dia......rsrrs
354 /645 ...... Uchoa
Uchoa é um município brasileiro do estado de São Paulo. Tem uma população de 9.471 habitantes (IBGE/2010)2 . Uchoa pertence à Microrregião de São José do Rio Preto.
Chegando na cidade....

A igreja matriz e a praça principal...

A Cruzadora em frente a prefeitura...

A placa com o Brasão....

aqui improvisei....não tinha ninguem na rua....rsrsrrs

NFC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 01-07-14 às 17:10.
-
Indo para a quarta do dia.....
355 / 645 ..... . Tabapuã
Tabapuã é um município brasileiro do estado de São Paulo. A cidade tem uma população de 11.363 habitantes (IBGE/2010).2 Tabapuã pertence à Microrregião de Catanduva.
Segundo Teodoro Fernandes Sampaio Tabapuã provém do tupi Taba-poan - união de casas ou de aldeias.
chegando a cidade....

a praça com o coreto...

a igreja matriz...

A Cruzadora na prefeitura...

Olha eu aí na prefeitura....rsrsr

a placa...

NFC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 04-07-14 às 11:25.
Permissões de Postagem