Rapaz, vou te contar, as coisas aqui estão meio assim rolo compressor,rsss cada dia um fato novo e sempre com ótimas perspectivas. Eu sequer imaginei que seria tão bom assim ao voltar. Sabia que aqui teria contatos, possibilidades etc, mas com apoio e ajuda de amigos, as perspectivas estão ótimas em termos de local de trabalho.
Estou agora entrando na Sá Cavalcante, construtora, para trabalhar na "house" deles aqui em Vila Velha. Estou sendo assistido e tendo muito suporte e orientação por parte de, agora já, um novo amigo (irmão de um antigo amigo da trabalho) e as coisas estão acontecendo de forma meio vertiginosa para o lado bom.
Vamos deixar a poeira abaixar um pouco, rsss
Muito animado com isso tudo, muito mesmo.
Obrigado pela preocupação, sigo na garupa da Cruzadora e da Branca!
Abraços e estás cada vez mais abusado hein, um caminhão de cidades num fds é phod... rsss Parabéns!!!
Meu caro amigo Gilmar,fico muito contente que as coisas estão se ajeitando de uma forma muito legal....que bom!!!!
E agora indo para a quinta do dia......rsrsrsrsr
303 / 645 ........ Américo de Campos
Chegando na entrada na cidade .....
Olha a Cruzadora na prefeitura....e não tinha ninguém por aqui ......rsrsrrs
Américo de Campos é um município brasileiro do estado de São Paulo. A cidade tem uma população de 5.706 habitantes (IBGE/2010).2 Américo de Campos pertence a Microrregião de Votuporanga. Conhecida regionalmente por suas manifestações culturais como o carnaval de rua, festa do peão boiadeiro e a tradicional folia de reis.
O prédio da prefeitura
Aqui não estava vendo como tiraria a foto da prefeitura ,comigo na foto.....rsrsrsr
Ufa ,e nâo é que apareceu um senhor que acabou tirando essa foto pra mim....muito legal
304 / 645 ....... Alvares Florense
Chegando na cidade
Álvares Florence é um município brasileiro do estado de São Paulo. Sua população é de 3.897 habitantes (IBGE/2010)3 . O município tem uma área de 362.9 km².
a igreja matriz...
Eu e a Cruzadora na prefeitura...
A placa
uma capelinha
Abração a todos e até a próxima
NFC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 01-02-14 às 08:30.
Indo para a sétima do dia ....foi uma boa puxada.....rsrsrrs
305 /645 ......... Votuporanga
Olha a catedral....muito bonita
atedral
Votuporanga é um município brasileiro situado na região noroeste do estado de São Paulo. A cidade foi fundada em 8 de agosto de 1937. Localiza-se a uma latitude 20º25'22" Sul e a uma longitude 49º58'22" Oeste, estando a uma altitude de 525 metros. Sua população em 2010, de acordo com o IBGE, é de 84.692 habitantes.
Ainda a catedral...
Aqui a prefeitura
a praça e a catedral ao fundo
Essa foi a quilometragem rodada hoje, 886 KM......rsrrs......com 7 cidades visitados...
E como não almoço......a jantinha a
Não é preciso ,nem di\er que sobrou muito,mas mandei fazer uma quentinha e doei para que estava com fome.....rsrsrr
NFC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 02-02-14 às 08:07.
Indo para a primeira do dia....rsrsrrsr....hoje iria tentar quebrar um record meu que era fazer mais de 17 cidades....rsrrs
306 / 645 ......... Parisi
Chegando na cidade.......bem cedinho..
Parisi é um município brasileiro do estado de São Paulo. Localiza-se a uma latitude 20º18'13" sul e a uma longitude 50º00'53" oeste, estando a uma altitude de 496 metros. A cidade tem uma população de 2.032 habitantes (IBGE/2010) e área de 84,5 km².2 Parisi pertence à Microrregião de Votuporanga.
Cardoso é um município brasileiro do estado de São Paulo. Localiza-se a uma latitude 20º04'55" sul e a uma longitude 49º54'51" oeste, estando a uma altitude de 422 metros. Tem uma população de 11.805 habitantes (IBGE/2010)2 . Cardoso pertence à Microrregião de Votuporanga.
O lago dentro da cidade
A Cruzadora em frente a prefeitura
Eu na prefeitura...rsrsr
A igreja na praça principal
NFC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 05-02-14 às 09:58.
Mira Estrela é um município brasileiro do estado de São Paulo. A cidade tem uma população de 2.820 habitantes (IBGE/2010) e área de 216,8 km².2 Mira Estrela pertence à Microrregião de Fernandópolis.
Chegando a cidade....
no caminho para Mira estrela.......muita seringueira,aliás toda essa região.....muita....não tinha noção sobre isso ,é muita seringueira.
Olha só a correia dentada ....rsrsrrsr.....seguro morreu de velho,a Cruzadora já esta com 114.000 km e eu ainda não troquei a correis dentada.....rsrsrsr
Indo para a quarta do dia......rsrsrrs.....ainda estava fresquinho....
309 / 645 ......... Macedônia
Olha eu aí na prefeitura........rsrrsrs...aqui entrei na prefeitura tomei um cafézinho....muito legal
Entrando na cidade
Macedônia é um município brasileiro do estado de São Paulo. Localiza-se a uma latitude 20º08'45" sul e a uma longitude 50º11'40" oeste, estando a uma altitude de 502 metros. A cidade tem uma população de 3.664 habitantes (IBGE/2010) e área de 327,7 km².2 Macedônia pertence à Microrregião de Fernandópolis.
A igrejinha na praça principal
a pracinha muito bem arborizada...
A Cruzadora na sombra,esse senhor que estava regando as plantas e lavando os bancos foi que tirou a minha foto na prefeitura....
Ufa tá parecendo aqueles nomes das cidades do gibi do Pato Donald's......rsrsrsr
entranda na cidade
Pedranópolis é um município brasileiro do estado de São Paulo. Localiza-se a uma latitude 20º14'51" sul e a uma longitude 50º06'37" oeste, estando a uma altitude de 475 metros. A cidade tem uma população de 2.558 habitantes (IBGE/2010) e área de 260,2 km².2 Pedranópolis pertence à Microrregião de Fernandópolis.
Indo para a sexta do dia.........rsrsrrsr.......o calor já esta pegando.....
311 / 645 .......... Fernandópolis
Chegando a cidade
Fernandópolis é um município brasileiro situado no noroeste do estado de São Paulo, localizado a uma altitude de 535 metros. Tem uma população de 64.696 habitantes (IBGE/2010) e área de 550 km².4 Fernandópolis se localiza a 554 km da cidade de São Paulo
Eu na prefeitura
a identificação do Paço
Aqui eu o João,que conheci lá na prefeitura e que tem um jornal semanal.....muito legal.....me perguntou uma série de coisas e disse que ia fazer uma matéria em seu jornal......valeu João...
o pessoal olhando a Cruzadora....rsrsrsr
a igreja matriz
Outra da igreja matriz
NFC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 08-02-14 às 09:12.