-
Vamos lá pessoal que tem muita coisa para contar,essa puxada ao Noroeste Paulista foi muito produtiva ....fiz mais 58 cidades,sai de casa na quinta e volteis no domingo....rsrsrsr depois vou contando os detalhes e tem muitos...rsrsr
Vamos a primera do dia
299 / 645 ........ Orindiuva
Estava indo para o Noroeste paulista,a ideia era fechar todas as cidades que faziam fronteira com o Estado de Minas Gerais, e na minha última estada por aqueles lados tinham ficado duas cidades que estavam fora dos planos iniciais e que iriam atrapalhar o andamento do desafio mais tarde então quase chegando à São José do Rio Preto decidi entrar na transbrasiliana e fazer essas duas cidades,Orindiuva e Paulo de Faria, que tinham ficado para trás da outra vez em que estive em Olímpia.....rsrsr e acabou dando tudo certo pois fiz essas e mais algumas que eram do planejamento do dia seguinte,muito bom,irei contando aos poucos tem muita coisa....rsrsrs
abaixo a Cruzadora na Transbrasiliana...já passei em vários trechos dessa rodovia, muito transito de caminhões e alguns ...siga e pare...

ainda na BR 153 .....nos siga e pare....e um calor de rachar...

e tome estrada e muito calor....

entrando na primeira do dia..... rsrsrsr...aqui já tinha rodado uns 500 e poucos km....eram umas 14 h30...acho..

A praça com a igreja

O brasão da cidade no cesto do lixo...

Olha eu e a Cruzadora em frente a prefeitura...rsrsrsr

Abração a todos e até a próxima
NFC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 27-01-14 às 10:32.
-
Jacob , vc é meu ídolo!!!!
Quase 60 cidades de quinta a domingo é para poucos!!!!!mas, pode escrever...quando o inverno chegar, vou tentar chegar perto das suas proezas!!!!!Grande abraço!!!!!
-
Olá Caliento saudades de voce, obrigado pelo incentivo e se prepara aí que, a próxima saída sera para Ribeirão Preto, com direito a um chopinho no Pinguim.....rsrrsrsrssr
abração
NFC Jacob
-
e vamos para a segunda do dia ....rsrsrrsr...e olha so o calor,estou derretendo...
300 / 645 ....... Paulo de Faria
pessoal quase nem acredito....cheguei a de número 300...muito legal !!!!!
Olha aí a entrada da cidade

Paulo de Faria é um município brasileiro do estado de São Paulo. Localiza-se a uma latitude 20º03'09" sul e a uma longitude 49º40'05" oeste, estando a uma altitude de 444 metros acima do nível do mar. A cidade tem uma população de 8.892 habitantes (IBGE/2013) e área de 738,3 km².2 Paulo de Faria pertence à Microrregião de São José do Rio Preto.
A Cruzadora em frente a igreja matriz

Eu na frente da prefeitura

A placa da prefeitura

como era a 300....rsrsrsr fui dar uma olhada na praia....Rio Grande....rsrrsrsrs

Olha a Cruzadora aí na sombra....rsrsrs...que a lua esta forte...

os barcos dos pescadores...

abração a todos e até a próxima
NFC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 28-01-14 às 11:31.
-
e vamos para a terceira do dia....rsrsrsr
301 / 645 ....... Riolandia
Riolândia é um município brasileiro do estado de São Paulo. Localiza-se a uma latitude 19º58'51" sul e a uma longitude 49º40'55" oeste, estando a uma altitude de 438 metros. A cidade tem uma população de 11.429 habitantes (IBGE/2013) e área de 633,4 km².2 Riolândia pertence à Microrregião de Votuporanga.
Chegando na cidade

A Cruzadora em frente da praça principal e a igreja matriz

a placa da prefeitura

E aqui mais uma cidade ....rsrsrs...olha eu aqui na prefeitura.....

depois fui até até a prainha ....e olha aí a Cruzadora na sombra,pois o sol a esta altura estava de rachar...rsrsr

A prainha de Riolandia

Aqui é o Rio Grande,divisa de São Paulo com Minas Gerais...

NFC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 29-01-14 às 08:10.
-
...e na sua garupa eu vou!!!!!!!!!!
Caro Valente Jacob, que desafio gigante!
Em nosso pequeno NFC- Paraíba do Sul, estaremos em Cunha, para a nascente do Paraibuna, de 8 a 10/2.
Vai estar por perto?
Dia 8/2, estamos partindo de São José dos Campos, com uns amigos jipeiros, rumo a São Luiz do Paraitinga, onde almoçaremos e de lá, rumo a Catuçaba ( e as 7 cachoeiras), chegando em Cunha pela Estrada Real. No dia 9/2, subiremos à nascente do Rio Paraibuna e outros passeios na região. No dia 10/2, voltamos p/ casa, via Guará. A princípio, seguiríamos p/ Paraty e Ubatuba mas, a estrada está com problemas e obras...fica p/ outra vez!
Se for possível, gostaríamos de encontrá-lo.
Abçs...acelera...
NFC Sassa e Cuca
-
Será um prazer recebe-los aqui ,quanto a estrada para Parati esta bem melhor do que era,podem descer tranquilo.
OLha a cruzadora e eu indo para Cunha.....rsrsrsr

Abração e até
NFC Jacob
Abração e até
-
Brava Cruzadora!!!!
Nos falamos, então, ok?
Abçs Sassa e Cuca
-
NFC Jacob,
Que lindo o Rio Grande e sua prainha!!!
Deu até vontade de mergulhar lá. rsss
Abraços.
-
Olá Gilmar ,e como estão as coisas aí nas terras capixabas....rsrsrsr...um abração a voce e sucesso.E vamos em frente ...
a quarta do dia...
302 / 645 ........ Ponte Gestal
Chegando à cidade

Aqui eu estava literalmente derretendo.....rsrsrsrsr....muito calor...olha nós ai na prefeitura...ufa que calor !!!!!!

Pontes Gestal é um município brasileiro do estado de São Paulo. Localiza-se a uma latitude 20º10'00" sul e a uma longitude 49º42'12" oeste, estando a uma altitude de 449 metros. A cidade tem uma população de 2.518 habitantes (IBGE/2010) e área de 217,4 km².2 Pontes Gestal pertence à Microrregião de Votuporanga.
É cercada por represas e próxima dos rios Preto e Turvo. Como não têm empresas voltadas ao turismo, a prefeitura mantém um camping gratuito.
Entramos na prefeitura e acabamos tomando uma agua geladinha...

O Senhor Roberto que trabalha na prefeitura foi muito atencioso e nos deu agua e café....muito legal

A igrejinha de Ponte Gestal

Adesivo dentro da prefeitura

e olha a cacheira de São Roberto

NFC Jacob
Permissões de Postagem