-
Indo para a quinta do dia....rsrsr
275 / 645 ....... Ribeirão Branco
Essa teve até estradinha de terra....srrsrsr...o GPS nos mandou para uma estradinha de terra ...pode !!!!

Localiza-se a uma latitude 24º13'15" sul e a uma longitude 48º45'56" oeste. Altitude de 875m. Localiza-se na região sudoeste paulista.
Possui uma área de 697,813 km² e sua população estimada em julho de 2012 era de 17 822 habitantes
A prefeitura

o nome do paço

A igreja matriz

abração a todos e até a próxima
NFC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 12-12-13 às 09:35.
-
Indo para a sexta do dia ....rsrsrsr
276 / 645 ...... Itapeva
Chegando na cidade
Itapeva é um município brasileiro do estado de São Paulo. Localiza-se à latitude 23º58'56" sul e à longitude 48º52'32" oeste, estando à altitude de 684 metros. Segundo o censo do IBGE 2010, sua população é de aproximadamente 87 765 habitantes.

A prefeitura.....Paço Municipal

A igreja matriz

A praça principal e a matriz ao fundo

NFC Jacob
-
Indo para a sétima do dia
277 /645 ....... Buri
Não estava nos planos de fazer esta cidade hoje,mas como a tocada foi boa e estava sobrando tempo fomos adiantar um pouco ,pois esta seria feita o domingo.
A igreja matriz da cidade

Eu e a Cruzadora na prefeitura, aqui juntou alguns funcionários da prefeitura,todos curiosos para saber o que estava se passando....rsrsrsr...e aí falamos do desáfio do valente....foi legal

Olha o Flávio com a Cruzadora....rsrsr

NFC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 14-12-13 às 19:19.
-
Indo para a oitava do dia....
278 / 645 ...... Taquarivai
Localiza-se a uma latitude 23º55'28" sul e a uma longitude 48º41'35" oeste, estando a uma altitude de 555 metros.
Sua população estimada em 2004 era de 5 189 habitantes, estando localizado a 280 km da capital do Estado.
Chegando na cidade

Aqui foi muito legal,entramos no estacionamento da prefeitura e o acessor do prefeito veio nos cumprimentar e já ofereceu água ,café....e ainda tirou foto nossa lá prefeitura....show...
Olha eu e Flávio lá...

a Cruzadora lá no estacionamento

NFC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 14-12-13 às 20:15.
-
Indo para a nona do dia ...e última...hoje rendeu...era para fazer 7, mas como o dia rendeu adiantamos 2 que eram para fazer na volta ....rsrsrsr...a previsão era de chuva.....não pegamos nada....
279 / 645 ..... Nova Campina
Olha eu lá na prefeitura

Entrando na cidade

Acho que o flávio estava um pouco cansado....rsrsr

A ultima do dia .....rsrsrsr

A cidade ao fundo

Abração a todos
NFC Jacob
-
Indo para a primeira do dia.....rsrsr
280 / 645 ......... Itaberá
Localiza-se a uma latitude 23º51'43" sul e a uma longitude 49º08'14" oeste, estando a uma altitude de 651 metros. Sua população estimada em 2004 era de 19.430 habitantes.
Aqui na prefeitura

Chegando na cidade

vista da cidade

A praça e a igreja ao fundo

O Flávio na prefeitura

O brasão

muita soja, a beira da estrada....indo para Itararé

abração e até a próxima
NFC Jacob
-
Parabéns meu irmão!!!
Tudo de bom prá você.
Paz, Luz e muitos km rodados em plena felicidade em sua vida.
Siga nos brindando com suas aventuras, estamos na sua garupa.
Abração.
-
Felicidades, sempre!!!!

Abçs
Sassa e Cuca
-
NFC Jacob, com 60, a entrada no Quarto Grande dos FC, está garantida!
Na realidade só evitas a fila, porque o lugar já era teu há tempo, assim como desses milhares que te acompanham.
Parabéns NFC Jacob Bussmann!
-
Bem já com a vaga garantida no Quarto Grande e sem filas ....srrsrsr.....vamos para a segunda cidade do dia ....
Valeu Dolor boa viagem para voces, Sassa e Cuca e Gilmar valeu pelo bolo rsrsrsr....abraço
281 / 624 ...... Bom Sucesso do Itararé
Essa estrada que liga Itararé a Bom Sucesso de Itararé....é imperdível

Possui uma área é de 133,221 km² representando 0,0537 % do estado, 0,0144 % da região e 0,0016 % de todo o território brasileiro. Localiza-se a uma latitude 24º19'04" sul e a uma longitude 49º08'38" oeste, estando a uma altitude de 950 metros. Sua população estimada em 2005 era de 3.797 habitantes.
Show....e eu perdi umas fotos que tirei em outra máquina...que eram as melhores....mas paciência,tudo é aprendizado.

Entrando na cidade

A prefeitura

Aqui compramos um quilo de pessegos e foi nosso almoço....rsrsrsr...hoje ainda comemos...srrsrsr
A identificação da prefeitura

A cidade é muito pequena.....a igrejinha na praça principal

Olha só a vista dessas pedras....muito legal

NFC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 17-12-13 às 18:44.
Permissões de Postagem