Resultados 1 a 10 de 1198

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Chegando em Porto Primavera, que é um distrito de Rosana....extremo Oeste Paulista

Olha só quem estava na estrada........o PHD Leonel.......
    Estava começando a para a Cruzadora para fotografar a entrada e vi uma Harley, fiquei mais atento e para minha surpresa era o Leonel, quando parei foi uma festa.Ainda mais que estavamos rodando e fazendo algumas cidades desde as 3 h 15' da manhã, e aqui já passava das 17hrs....ra nossa décima cidade ....heheheh

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC07413.jpg
Visualizações:	82
Tamanho: 	96,9 KB
ID:      	15502

aqui o Leonel estava esperando um grupo que vinha de São Paulo, eram dez Harleys, acabamos ficando ali, pois eles estavam para chegar e eu conhecia o grupo todco , seria um prazer ve-los tods juntos....

Nome:	         DSC07410.jpg
Visualizações:	27
Tamanho: 	85,5 KB
ID:      	15503

E a noite veio e nós lá esperando, parece que eles tinham um problenma mecanico em uma das motos, e a esposa do Leonel veio trazer agua e umas cervejinhas para nós, pois estava um calor de rachar...

Nome:	         DSC07415.jpg
Visualizações:	25
Tamanho: 	78,8 KB
ID:      	15504

Aqui já por volta das 19hrs, passando um pouquinho......o pessoal chegando....e eu o Leonel com a faixa de boas vindas....rsrsrs

Nome:	         DSC07417.jpg
Visualizações:	28
Tamanho: 	85,4 KB
ID:      	15505

foi muito legal a chegada de todos, o encontro na estrada, todos nós estamvamos indo para o encontro do PHD em Bonito no Mato Grosso do Sul.

Nome:	         DSC07418.jpg
Visualizações:	28
Tamanho: 	93,5 KB
ID:      	15506

a foto com todos...

Nome:	         DSC07423.jpg
Visualizações:	25
Tamanho: 	88,7 KB
ID:      	15507

Aqui nós fomos a um restaurante que foi fechado pelo Leonel , para atender esclusivamente o nosso grupo, os peixes estavam maravilhosos, o pirão sensacional, olha foi 1000.Claro que acabamos deixando a prefeitura para o dia seguinte.Eles queriam que os acompanhasssem para Ponta Porã , mas eu não podia ir pois minha família já estava em Bonito nos esperando, então no dia seguintenos despedimos e iriamos nos encontra em Bonito novamente.

Nome:	         DSC07446.jpg
Visualizações:	27
Tamanho: 	92,2 KB
ID:      	15508

abração a todos

FC Jacob
    Última edição por Jacob Bussmann Filho; 02-05-13 às 12:24.

Permissões de Postagem