-
Chegando em Porto Primavera, que é um distrito de Rosana....extremo Oeste Paulista
Olha só quem estava na estrada........o PHD Leonel.......
Estava começando a para a Cruzadora para fotografar a entrada e vi uma Harley, fiquei mais atento e para minha surpresa era o Leonel, quando parei foi uma festa.Ainda mais que estavamos rodando e fazendo algumas cidades desde as 3 h 15' da manhã, e aqui já passava das 17hrs....ra nossa décima cidade ....heheheh

aqui o Leonel estava esperando um grupo que vinha de São Paulo, eram dez Harleys, acabamos ficando ali, pois eles estavam para chegar e eu conhecia o grupo todco , seria um prazer ve-los tods juntos....

E a noite veio e nós lá esperando, parece que eles tinham um problenma mecanico em uma das motos, e a esposa do Leonel veio trazer agua e umas cervejinhas para nós, pois estava um calor de rachar...

Aqui já por volta das 19hrs, passando um pouquinho......o pessoal chegando....e eu o Leonel com a faixa de boas vindas....rsrsrs

foi muito legal a chegada de todos, o encontro na estrada, todos nós estamvamos indo para o encontro do PHD em Bonito no Mato Grosso do Sul.

a foto com todos...

Aqui nós fomos a um restaurante que foi fechado pelo Leonel , para atender esclusivamente o nosso grupo, os peixes estavam maravilhosos, o pirão sensacional, olha foi 1000.Claro que acabamos deixando a prefeitura para o dia seguinte.Eles queriam que os acompanhasssem para Ponta Porã , mas eu não podia ir pois minha família já estava em Bonito nos esperando, então no dia seguintenos despedimos e iriamos nos encontra em Bonito novamente.

abração a todos
FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 02-05-13 às 12:24.
Permissões de Postagem