-
Valente FC ,São Paulo
Sábado estava na companhia de amigos do PHD, e quando estavamos em Aguas de Lindóia, o Chico me falou que ele tinha fotografado a Prefeitura de Serra Negra, putz deu o estalo, vou entrar nesse desáfio, ele falou são 615 cidades, eu pesquisei agora e vi que são 645 cidades.....rsrsrsrrs....e chão...e tome subida, descida, as vêzes muito ingremes, ruas de paralepipedos etc...mas vamos em frente, no sabado fiz 03 cidades, Aguas de Lindoia, Lindoia e Serra Negra.No domingo como estava voltando só e não tinha pressa, pois minha esposa e filhos estavam em São Paulo e só voltariam a noite, aproveitei para fazer mais umas, SOCORRO, PINHALZINHO, PEDRA BELA, BRAGANÇA PAULISTA,ATIBAIA,PIRACAIA,JOANÓPOLIS, BOM JESUS DOS PERDÕES,NAZARÉ PAULISTA,IGARATA,JACAREÍ e SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, a essa altura começou a bater o cansaço e resolvi tocar para casa não sem antes fazer um lanchinho...rsrsrsr....foram 11horas, mas passei por lugares muito bonitos , estradinhas maravilhosos que ainda não havia passado, o trecho de Piracaia até Joanopolis é muito lindo..valeu.

Essa é a Prefeitura de Pedra Bela, não tem indicação , passei duas vêzes e não vi, até que parei no batalhão da Polícia Militar que fica ao lado e este me indicou a casa e inclusive tirou a foto com minha máquina.

Agora chegando em Bragança......
A Prefeitura de Bragança, foi a mais bonita que vi hoje, acho também que foi a cidade mais rica ....o lugar onde ela esta situada é muito bonito.

PREFEITURA DE BRAGANÇA PAULISTA....

PIRACAIA SP. 8/645

Mais imagens de Piracaia....

[B][/B]Indo para Joanópolis SP......9/645

Abaixo o Lobisomem que é o simbolo da cidade...dizem que as vêzes ele aparece assustando as pessoas...rrsrsrsrs...essa estradinha é muito linda !!!!!

Atibaia 10/645......

Bom Jesus dos Perdões.........11/645

NAZARÉ PAULISTA........12/645

IGARATA........13/645
com uma chuvinha....para refrescar ...rsrsrsrsr aqui tive que usar o tripé pela primeira vez....rsrsrs e torcer para a moto não descer ladeira abaixo...

JACAREÍ 13/645
A cidade esta bem organizadinha, limpa , bem diferente de quando passei aqui há 10 anos atrás.Aqui após muitas voltas e perguntas, cheguei ao prédio da Prefeitura, só que não dava para ficar na rua, era proibido, então , coloquei a Cruzadora na calçada e ainda tive que usar o tripé outra vez.....mas acho que ficou bom !!!!!rsrrssr....

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS .........15/465
Esta é uma cidade grande , com boas avenidas, muitos prédios, aproveitei hoje ,domingo que seria mais fácil, daqui saí para comer um lanche em Roseira, pois estava ainda sem almoço e já passavam das 17h, para fazer estas cidades rodei 785km. e na volta gastei 11horas, de Serra Negra a guaratingueta...rsrsrsrsrsr...moleza.
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 28-01-13 às 21:09.
Permissões de Postagem