Resultados 1 a 10 de 1198

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Valeu VFC Laranjeira, obrigado pelas tuas palavras, e em Julho também estarei na estrada para dar uma bela esticada estarei indo para Olímpia e aproveitarei para dar uma limpada , lá na região de barretos.....rsrsrrs.
    Agora tenho muito a agradecer aos amigos que me deram uma força danada, para o conserto da Cruzadora, foram muitos, alguns nem conhecia....muito legal......mas só consegui sair na segunda feira ás 14h30' de Maringa.....Que bela cidade...não tinha muito tempo, iria pernoitar em Assis...talves em Ourinhos.....vamos ver....

algumas fotos de Maringá, já que tive que ficar por lá um pouco....rsrsrsr

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC08377.jpg
Visualizações:	77
Tamanho: 	84,3 KB
ID:      	17454

ainda a catedral

Nome:	         DSC08379.jpg
Visualizações:	32
Tamanho: 	88,9 KB
ID:      	17455

agora ela de dia....

Nome:	         DSC08384.jpg
Visualizações:	32
Tamanho: 	82,0 KB
ID:      	17456

a cidade é toda arborizada.....achei muito legal.....a noite tinha uma quermesse na Catedral e eu acabei encontrando uma barraca portuguesa, e adivinha......tomei um caldo Verde......sardinhas na brasa....e uns bolinhos de bacalhau e uma tacinha de vinho....estava à pe......foi muito bom....

Nome:	         DSC08381.jpg
Visualizações:	33
Tamanho: 	98,9 KB
ID:      	17457

Um agradecimento em especial ao Leonel Galdino que lá de Rosana não poupou esforços para poder me ajudar, ao pessoal da Tornearia HD, que simplesmente adaptou um cabo de fusca na Cruzadora, já que havia o cabo só em Curitiba....srrsrsr....ao Luis e esposa que também foram de uma presteza impar....ao Chico...Ao Gaida.......e todos.......

Nome:	         DSC08397.jpg
Visualizações:	33
Tamanho: 	86,1 KB
ID:      	17458

Agora é ver onde conseguiria chegar e ver se ainda fazia alguma prefeitura....rsrsrsr

Abração a todos

FC Jacob
    Última edição por Jacob Bussmann Filho; 13-06-13 às 22:33.

Permissões de Postagem