Vamos lá pessoal que tem muita coisa para contar,essa puxada ao Noroeste Paulista foi muito produtiva ....fiz mais 58 cidades,sai de casa na quinta e volteis no domingo....rsrsrsr depois vou contando os detalhes e tem muitos...rsrsr
Vamos a primera do dia
299 / 645 ........ Orindiuva
Estava indo para o Noroeste paulista,a ideia era fechar todas as cidades que faziam fronteira com o Estado de Minas Gerais, e na minha última estada por aqueles lados tinham ficado duas cidades que estavam fora dos planos iniciais e que iriam atrapalhar o andamento do desafio mais tarde então quase chegando à São José do Rio Preto decidi entrar na transbrasiliana e fazer essas duas cidades,Orindiuva e Paulo de Faria, que tinham ficado para trás da outra vez em que estive em Olímpia.....rsrsr e acabou dando tudo certo pois fiz essas e mais algumas que eram do planejamento do dia seguinte,muito bom,irei contando aos poucos tem muita coisa....rsrsrs
abaixo a Cruzadora na Transbrasiliana...já passei em vários trechos dessa rodovia, muito transito de caminhões e alguns ...siga e pare...
ainda na BR 153 .....nos siga e pare....e um calor de rachar...
e tome estrada e muito calor....
entrando na primeira do dia..... rsrsrsr...aqui já tinha rodado uns 500 e poucos km....eram umas 14 h30...acho..
A praça com a igreja
O brasão da cidade no cesto do lixo...
Olha eu e a Cruzadora em frente a prefeitura...rsrsrsr
Abração a todos e até a próxima
NFC Jacob