Postado originalmente por
Gilmar Dessaune
Bom dia NFC e GCFC Jacob,
Normalmente eu sou meio tosco e num paro muito nas viagens, mas existem cenários que são imperdíveis e merecem mesmo um clique como o por do sol que você clicou. Parabéns, linda foto!!!
Obrigado pela força na rádio, procuro fazer tudo que posso pra alegrar as noites de domingo. Quebrar aquela sensação: putz, amanhã é segunda!!! rsss
Abração e rumo à 500a.
E vamos em frente nas postagens, estou demorando mais nas mesmas do que na estrada ....rsrrsrsrsrsr....mas meu irmão Gilmar, o teu programa aos domingos esta sensacional, só musica escolhida a dedo e as suas tiradas são muito bem humoradas, parabéns continue assim.
Indo para a primeira do dia.....aqui já começando meu regresso para casa , hoje iria tocar com calma ......
470 / 645 ........ Itapolis
Itápolis é um município do estado de São Paulo, no Brasil. Em 2011, era o maior produtor de laranja do país. Desde de 2012 vem tentando buscar para a cidade o titulo de capital do sorvete, embora algumas mídias regionais e municipais já denominam a cidade como capital do sorvete.
aqui chegara já a noitinha e acabei parando en frente dessa contrução antiga e tinha uma barraquinha de cachorro quente na qual perguntei onde ficava um hotel e não é que dei sorte estava na rua e a uns 100 metros do mesmo elá fui o hotel era muito bom , o melhor que tinha ficado até então e a um custo bem razoavel .

No café da manhã conheci o Luiz Felipe e batemos um longo papo ele estava fazendo sua primeira viagem internacional e estava indo para Machu Pichu, nada mal para começar e estava indo sozinho, dei algumas dicas , trocamos algumas idéias, ele estava um pouco preocupado com as aduanas , na qual o tranquilizei e ele acabou ficando menos apreenssivo .Nos despedimos e cada um segui o seu rumo ....rsrrsr......estrada
Abaixo o casarão que tinha fotograda na noite anterior ....era a antiga cadeia

Indo à procura da prefeitura
A prefeitura ...

A igreja matriz na praça principal , muito bonita
aos

e aqui o adesivo da viagem do Luiz Felipe, muito legal, devo dizer que ele chegou lá e voltou bem e já esta em sua casa nas Minas Gerais , Belo Horizonte, valeu Luiz Felipe, legal ter te encontrado lá em Itapolis.

abração a todos e até a próxima
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 14-09-15 às 22:39.
GCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob