Página 85 de 120 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485868795 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 1198
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Bom dia pessoal.....

É isso aí FC Alan Gustavo , agora vamos indo em ritmo mais tranquilo, pois quando voltei do Alasca com o pé quebrado, os meus joelhos sentiram bastante pois houve uma perda de massa muscular acentuada e eles começaram a doer muito para qualquer deslocamento ,isto porque ,estão em um processo de artrose bem avançado, na verdade já teria que ter feito uma prótese ....rsrrsrrss...mas venho enrolando já à alguns anos e prometi pra mim mesmo não irei fazer nada até que termine o desafio do Valente ....rsrrsrsrs....se Deus quiser e me permitir é claro....e obrigado pelas palavras, é sempre um incentivo ...também acompanho o seu aí nessa bela Santa Catarina

aqui uma foto tirada lá em Itararé....esse desáfio do Valente é muito legal nos propicia uma visão geral do nosso estado e com certeza há lugares, não fora o mesmo , jamais conheceriamos ...

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_2401a.jpg
Visualizações:	72
Tamanho: 	97,0 KB
ID:      	51575

Grande abraço e boas estradas
    Última edição por Jacob Bussmann Filho; 22-04-15 às 08:27.
    GCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob

Data de Ingresso
    Jun 2013
    GCFC NFC Jacob

Acabei ficando por algum tempo longe daqui do site....e confesso que por isso não havia concluído a leitura de sua ida ao Alaska...então quando te vi falando "pé quebrado no retorno do Alaska", pensei, bah, mas será que aconteceu alguma coisa grave...daí tomei vergonha na cara e fui correndo ler o restante (havia parado na parte do México)...
    Mas que perrengue hein? E, também, que força de vontade...uma dificuldade que tornou mais valorosa esta viagem que já é extremamente difícil, e que foi concluída com sucesso, apesar dos pesares...pelas fotos dá pra perceber as dificuldades do percurso final, principalmente da Dalton Highway....mas graças a Deus deu td certo e agora temos novos Grandes Caciques em nosso recinto...que vivenciaram...e também registraram muito bem (fotos incríveis) uma baita aventura...
    Fica até difícil até encontrar palavras para dizer, inclusive não consegui pensar em outra coisa heheh, conversando hoje no meu trabalho comentei com o pessoal...dps de ler e reler este relato de sua viagem e dos companheiros...acho que está na hora de começar a preparar o espírito e pensar no meu Projeto Alaska 2030 hahahahah (com o valente, bandeirante, cardeal e ushuaia antes, é claro haha)...a inveja branca ficou latente heheh mas claro ainda há um grande caminho pela frente...
    E com essa vontade e espírito que só os grandes possuem, superar as dificuldades físicas e terminar o Valente SP será fichinha para ti, e claro, estaremos aqui acompanhando esta nova conquista, assim como relembrando através de tuas belas fotos novas faces de minha terra natal...

Grande abraço!

Data de Ingresso
    Dec 2011
    403/ 645 ..... Conchal [/SIZE][/I][/B]

Voltando para casa....decidi fazer fazer mais essa ....rsrrrsrsr

Obrigado mais uma vez pelas palavras FC Allan Gustavo e logo...logo ...estarás indo para Ushuaia....rsrsrrs...e depois ,bem ..... depois é consequência.....e acho que bem antes do que imaginas ....rsrsrsrs...forte abraço e boas estradas

entrando na cidade

Nome:	         IMG_5429.jpg
Visualizações:	63
Tamanho: 	91,9 KB
ID:      	51846

Conchal é um município brasileiro do estado de São Paulo. Localiza-se a uma latitude 22º19'49" sul e a uma longitude 47º10'21" oeste, estando a uma altitude de 591 metros. Sua população estimada atual em 2014 é de 26.914 habitantes. Possui uma área de 183,826 km².

Olha a Cruzadora em frente a prefeitura ...

Nome:	         IMG_5430.jpg
Visualizações:	3
Tamanho: 	98,2 KB
ID:      	51867

a placa....

Nome:	         IMG_5431.jpg
Tamanho: 	91,9 KB
ID:      	51869

E aqui mais uma .....rsrrsrsrs

Nome:	         IMG_5432.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	92,5 KB
ID:      	51847

abração a todos e até a próxima
    Última edição por Jacob Bussmann Filho; 22-04-15 às 16:14.

Data de Ingresso
    Dec 2011
    404 / 645 ....... Araras

esta seria a última da jornada .....rsrrsr...agora era acelerar para chegar em casa ...

Araras é um município brasileiro do estado de São Paulo. Localiza-se a uma latitude 22º21'25" sul e a uma longitude 47º23'03" oeste, estando a uma altitude de 646 metros. Segundo o Censo 2010, sua população era de 118.898 habitantes.

Estudos oficiais indicam que 70% dos ararenses são descendentes, em diferentes graus, de imigrantes italianos.

Chegando à cidade

Nome:	         IMG_5435.jpg
Visualizações:	45
Tamanho: 	89,3 KB
ID:      	52308

a cidade tem belos casarões antigos

Nome:	         IMG_5436.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	98,7 KB
ID:      	52309

Uma bela praça central ...

Nome:	         IMG_5437.jpg
Tamanho: 	101,3 KB
ID:      	52310

bela igreja ...na parte central, como não estava encontrando a prefeitura , parei em um carro da policia militar e me informei da prefeitura ,pois já havia passado por perto e não a localizava, elea não estava identificada ....rsrrs

olha ela e a Cruzadora em frente

Nome:	         IMG_5440.jpg
Visualizações:	0
Tamanho: 	99,1 KB
ID:      	52311

Nome:	         IMG_5441.jpg
Tamanho: 	97,3 KB
ID:      	52312

Nome:	         IMG_5439.jpg
Tamanho: 	97,6 KB
ID:      	52313

abração a todos e até a próxima
    Última edição por Jacob Bussmann Filho; 29-04-15 às 08:53.

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Bom dia NFC eGCFC Jacob,

Show de fotos de aventura, como de costume.

Só fiquei com uma dúvida: quem é o artista de Hollywood de óculos junto à placa na prefeitura de Conchal??? Estiloso pra dedéu rssss!!!!

Abração, saudades!!!

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Boa noite pessoal .....indo para a estatisticas ...

Oh Gilmar tá de brincadeira......eu estava todo descabelado , um calor de rachar e pedi para o pessoal que estava na praça tirar uma fotografia para mim ....rsrsrrs..

nessa perna que chamarei de Mogi Guaçu 2, visitei 36 cidades e ainda arrumei um tempinho para ficar com minha familia lá em Mogi guaçu .....rsrsrsr

Rodei 2.070 km ......

Olha um lugar que foi muito legal de passar nesse enorme estado .....

aqui ainda no desáfio do Nascente lá em Pongaí

Nome:	         IMG_1780 (Large).jpg
Visualizações:	55
Tamanho: 	93,9 KB
ID:      	52505

Números finais até o momento

27.119 Km rodados
    404 cidades visitadas e 504 horas ...
    .

Um abração a todos e até as próximas
    Última edição por Jacob Bussmann Filho; 04-05-15 às 23:04.

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Bom dia NFC e GCFC Jacob,

Deixa de modéstia rapaz... ficou bem na foto sim.

Um dos pontos altos (entre tantos) desse seu espetacular Valente FC - SP, é que sua família está sempre curtindo também o desafio em vários locais.

Além de te dar o suporte e apoio para você estar sempre nas estradas e já são anos trilhando por esse estado-país maravilhoso de se rodar e conhecer.

A foto realmente nos remete a um local ímpar, com essa ponte então... hummmmmm lembranças afloram instantaneamente. Ontem mesmo estava revendo uns mini filmes que fiz ao longo do meu Nascente FC, ahhh que delícia me transportar de volta àqueles momentos de realização.

Bora em frente, agora você já está na contagem regressiva para fechar mais um grande desafio, parabéns meu querido irmão.

Abração.

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver Post

Deixa de modéstia rapaz... ficou bem na foto sim.

Um dos pontos altos (entre tantos) desse seu espetacular Valente FC - SP, é que sua família está sempre curtindo também o desafio em vários locais.

Além de te dar o suporte e apoio para você estar sempre nas estradas e já são anos trilhando por esse estado-país maravilhoso de se rodar e conhecer.

A foto realmente nos remete a um local ímpar, com essa ponte então... hummmmmm lembranças afloram instantaneamente. Ontem mesmo estava revendo uns mini filmes que fiz ao longo do meu Nascente FC, ahhh que delícia me transportar de volta àqueles momentos de realização.

Bora em frente, agora você já está na contagem regressiva para fechar mais um grande desafio, parabéns meu querido irmão.

Abração.
    Bom dia , meu querido irmão Gilmar , sempre generoso com as palavras, confesso que minha alma já estava muito inquieta de não poder fazer mais cidades do Valente , pois estão ficando mais longe de casa e algumas são um pouco complicadas , devido ao transito etc ...etc, mas neste sabado reuni um pouco de coragem e junto com meu companheiro de viagem o FC Flavio David, fomos dar um giro no entorno da capital ......rsrrsrsrsr

Olha nós aí na estrada , logo cedinho , pegamos neblina até perto de São Paulo. A Cruzadora no acostamento , lá na rodovia Carvalho Pinto e o Flávio vindo com a sua alemã ....rsrsrsrs

Nome:	         IMG_5566.jpg
Visualizações:	8
Tamanho: 	26,9 KB
ID:      	53068

abração a todos e logo irei postando as cidades visitadas

Data de Ingresso
    Dec 2011
    405 / 645 ....... Mauá

Indo para a primeira do dia ....rsrrsrs

aqui já na prefeitura, isso aqui cresceu de mais , vinha aqui quando era jovem , era uma cidade bem pequena....explodiu ....

Mauá é um município da Região Metropolitana de São Paulo, no estado de São Paulo, no Brasil. Pertence à região do ABC Paulista. A densidade demográfica é de 6 463,7 habitantes por quilômetro quadrado.

Hoje tem aproximadamente 420.000 habitantes

Nome:	         IMG_5567.jpg
Visualizações:	6
Tamanho: 	89,1 KB
ID:      	53081

O Flávio fazendo o valente por tabela ....rsrrssr

Nome:	         IMG_5568.jpg
Visualizações:	4
Tamanho: 	90,4 KB
ID:      	53082

A Cruzadora e a Alemã

Nome:	         IMG_5569.jpg
Visualizações:	4
Tamanho: 	78,1 KB
ID:      	53083

o Brasão da cidade

Nome:	         IMG_5571.jpg
Tamanho: 	46,5 KB
ID:      	53084

o mapa da região

Nome:	         mapa da localização de Maua.jpg
Visualizações:	6
Tamanho: 	72,4 KB
ID:      	53085

abração a todos e até apróxima

Data de Ingresso
    Oct 2012

Vou conseguir o contato do Flávio pra ficar futucando pra ele te atiçar a rodar... rssss

Show as imagens sob a neblina matinal, sinal de que o Sol viria com força.

Isso mesmo, sacode a poeira e pica a mula rumo ao Valente FC, embora sejam distantes estão muito dentro dos seus ousados e abusados percursos, manda ver meu brother.
    Sei que uma hora vai ficar "cascudo" e rapá umas 40 num fim de semana, só pra aquecer os pneus.

Ahhh, por favor avisa ao Flavio que se começou o Valente FC agora tem que terminar... hehehehehe Uma vez Valente sempre valente.

Abração.

Permissões de Postagem