-
NFC Jacob,
Que maravilha!!!
Parabéns pelo recorde de 22 municípios em um dia.
Quantos km deu isso tudo?
Pelas fotos deu prá ver que suou prá dedéu e as nuvens anunciavam que vinha dilúvio pela frente.
Show!!!!
Abraços.
-
Valeu pelas palavras Gilmar é sempre um incentivo, muito obrigado.Quanto a quilometragem foram ...484 km.....rsrsrsr...e bastante suado e a noite caiu um diluvio....rsrsrsr
o odometro da Cruzadora...

abração Gilmar
NFC Jacob
-
Indo para a segunda do dia ......
329 / 645 ... Santana da Ponte Pensa
Santana da Ponte Pensa é um município brasileiro do estado de São Paulo. A cidade tem uma população de 1.641 habitantes (IBGE/2010) e área de 130,3 km².3 Santana da Ponte Pensa pertence à Microrregião de Jales.
Chegando a cidade

A igreja....

Eu e a Cruzadora na prefeitura...

O brasão

Um abração a todos e até a próxima
NFC Jacob
-
Indo para a terceira do dia.....rsrrsr
330 / 645 .... Santa Salete
Opss...olha só onde eu estava entrando....sem chance,vamos procurar a outra entrada....rsrsrsr...é muito cedo para fazer bobagem...rsrsr,agora é virar com cuidado pois aqui pelo jeito não passa ninguem.

Santa Salete é um município brasileiro do estado de São Paulo. A cidade tem uma população de 1.447 habitantes (IBGE/2010) e área de 79,4 km².2 Santa Salete pertence à Microrregião de Jales.
Agora sim ,indo pela vicinal correta...rsrsrsr

chegando na cidade

o portal

A Cruzadora na prefeitura

Aqui esquentei um pouco a cabeça para tirar a foto, mas achei uma solução pois não havia ninguem na rua....apoiei a camera encima da Cruzadora...rsrrs...e usei o temporizador.

a igreja matriz

Abração a todos e até a próxima
NFC Jacob
-
Indo para a quarta do dia.....rsrrssr
331 / 645 ...... Aspásia
Aspásia é um município brasileiro do estado de São Paulo. Localiza-se a uma latitude 20º09'32" sul e a uma longitude 50º43'38" oeste, estando a uma altitude de 403 metros. A cidade tem uma população de 1.809 habitantes (IBGE/2010) e área de 69,3 km².3 Aspásia pertence à Microrregião de Jales.
chegando na cidade

A igreja...

a Cruzadora na prefeitura....

O Brasão

E aqui o meu registro na prefeitura...

NFC Jacob
-
Caro NFC JACOB
Parabéns pelo sucesso da primeira fase da empreitada rumo ao Alaska!
Não sei por que não havia visto esta sua ultima série de cidades do Valente.... Ale, de ficar impressionado com a quantidade de cidades, me chamou muito a atenção o fato de nunca sequer ter ouvido falar o nome da grande maioria delas....fui até ao mapa para ver por onde andou!!!!! E, devido a minha total ignorância sobre a existência destas cidades já decidi.... Minha próxima empreitada será para este lados!!!
Grande e saudoso abraço
-
Meu querido FC Caliento, realmente esse estado de São Paulo é surpreendente e por isso mesmo esse desáfio é maravilhoso....tem muita coisa que nem fazemos idéia, um abração a voce e a região de Ribeirão esta na mira.....rsrsrsr
bem vamos as postagens....
Indo para a quinta do dia......
332 / 645 ...... São Francisco
São Francisco é um município brasileiro do estado de São Paulo. Localiza-se a uma latitude 20º21'33" sul e a uma longitude 50º41'48" oeste, estando a uma altitude de 402 metros. A cidade tem uma população de 2.793 habitantes (IBGE/2010) e área de 75,6 km².2 São Francisco pertence à Microrregião de Jales.
indo para a cidade

O portal da cidade

A Camara municipal

A Cruzadora em frente a prefeitura.....aqui o Paço

O Brasão

Olha eu aí no paço, aqui improvisei.....a camera ficou em cima da Cruzadora....rsrsr

A pracinha principal e a igreja matriz....e bora para outra

NFC Jacob
-
Indo para a sexta doa dia......
333 / 645 ...... Palmeira do Oeste
Palmeira d'Oeste é um município brasileiro do estado de São Paulo. Localiza-se a uma latitude 20º24'59" sul e a uma longitude 50º45'43" oeste, estando a uma altitude de 433 metros. A cidade tem uma população de 9.584 habitantes (IBGE/2010) e área de 319,2 km²2 . Palmeira d'Oeste pertence à Microrregião de Jales.
Entrando na vicinal.....

O portal da cidade

A igreja e o monumento

Olha aí a prefeitura, e lá esta a Cruzadora....agora vamos ver como eu vou me virar para tirar a minha foto, já que aqui não esta passando ninguém......rsrrsrrsr

coloquei a camara encima da Cruzadora......chic essa prefeitura....toda espelhada

mais uma ...

ops , acho que essa ficou melhor...

abração a todos e até a próxima
NFC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 05-04-14 às 12:48.
-
Ondo para a sétima do dia....rsrsrsr
334 / 645 ..... . Marinópolis
Marinópolis é um município brasileiro do estado de São Paulo. Localiza-se a uma latitude 20º26'26" sul e a uma longitude 50º49'23" oeste, estando a uma altitude de 408 metros. A cidade tem uma população de 2.113 habitantes (IBGE/2010) e área de 77,8 km².2 Marinópolis pertence à Microrregião de Jales.
Olha aí a Cruzadora em frente da prefeitura.....

Chegando á cidade....

a igreja na praça principal

Como não tinha ninguém ,perto para tirar a foto, essa eu coloquei a camara na Cruzadora....rsrsrr...eu na prefeitura

abração a todos e até a próxima
NFC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 08-04-14 às 12:28.
-
Indo para a oitava do dia .....rsrsrsr
335 / 645 ...... Aparecida D'Oeste
Aparecida d'Oeste é um município brasileiro do estado de São Paulo. A cidade tem uma população de 4.450 habitantes (IBGE/2010).4 Aparecida d'Oeste pertence à Microrregião de Jales
Chegando á cidade

o portal ,dando as boas vindas...

a igreja no centro...

A Cruzadora...marcando presença

E aqui a prefeitura...

Abração a todos e até apróxima
NFC Jacob
Permissões de Postagem