-
Indo para a décima quarta do dia .....rsrsrsr
319 / 645 .... Turmalina
Chegando na entrada para a cidade.......

Turmalina é um município brasileiro do estado de São Paulo. Localiza-se a uma latitude 20º03'06" sul e a uma longitude 50º28'34" oeste, estando a uma altitude de 467 metros. A cidade tem uma população de 1.978 habitantes (IBGE/2010) e área de 147,9 km².3 Turmalina pertence à Microrregião de Fernandópolis.
A igreja ,bem diferente...

A Cruzadora na prefeitura...

o paço municipal....

o capacho na entrada da prefeitura...

Abração a todos e até a próxima
NFC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 15-02-14 às 10:08.
-
Indo para a décima quinta do dia......rsrrsrsrsrr
320 / 645 ..... Vitóra Brasil
Indo para a cidade.....

Vitória Brasil é um município brasileiro do estado de São Paulo. A cidade tem uma população de
1.737 habitantes (IBGE/2010) e área de 49,7 km².3 Vitória Brasil pertence à Microrregião de Jales.
a igreja ...

A Cruzadora na prefeitura

O registro da prefeitura,mais uma.....rsrrsrs

O brasão ...

NFC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 16-02-14 às 18:49.
-
Indo para a décima sexta......rsrrsr
321 / 645 .......... Jales
Jales é um município brasileiro situado no noroeste do estado de São Paulo. Tem uma população de 49.580 habitantes (IBGE/2014) e área de 368,5 km².3 Localiza-se a cerca de 586 km da cidade de São Paulo.2
Chegando ao prédio da prefeitura......pessoal o calor estava de rachar....rsrsrsr

A Cruzadora sempre chamando atenção....

Eu dentro da prefeitura...

Aqui se passou um fato que me chamou atenção,quando estava dentro da prefeitura passou dois senhores perto de mim e perguntou , aquela moto bonita lá fora é sua ? E eu respondi que sim,e falei sobre o meu desafio do valente,ele era o Dr.Eduardo ,juiz da comarca de Jales,ele não se conteve na sua alegria e logo foi dizendo você indo para Santa Fé do Sul passe no Forum de lá e procure o Dr. Braga ele tem moto e vai gostar muito de recebe-lo.......bem depois da s despedidas lá fui eu em frente......a busca de mais cidades.....rsrrsr
O Brasão

NFC Jacob
-
Indo para a décima sétima do dia......aqui era o meu recorde anterior....rsrrsr
322 / 645 ....... Urânia
Urânia é um município brasileiro do estado de São Paulo. Localiza-se a uma latitude 20º14'46" sul e a uma longitude 50º38'35" oeste, estando a uma altitude de 458 metros. A cidade tem uma população de 8.836 habitantes (IBGE/2010) e área de 208,9 km².3 Urânia pertence à Microrregião de Jales.
A Cruzadora na prefeitura....

O capacho da prefeitura....

o registro da prefeitura...

a igreja no centro da cidade...

NFC Jacob
-
Indo para a décima oitava do dia.....rsrsrsr
passando os 50 % das cidades do estado....rsrsrsrsrsr....
323 / 645 ...... Santa Albertina
Santa Albertina é um município brasileiro situado na região noroeste do estado de São Paulo. Localiza-se a uma latitude 20º01'55" sul e a uma longitude 50º43'40" oeste. A cidade tem uma população de 5.723 habitantes (IBGE/2010) e área de 272,8 km².3 Santa Albertina pertence à Microrregião de Jales.
Olha só o portal da cidade...

Gostei....

A igreja matriz

Olha eu a Cruzadora na frente da prefeitura...

O Brasão

a identificação

NFC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 18-02-14 às 15:02.
-
Indo para a décima nona do dia.....rsrsrsrs
324 / 645 ..... Santa Rita d'Oeste
A entrada da cidade

Santa Rita d'Oeste é um município brasileiro do estado de São Paulo. A cidade tem uma população de 2.543 habitantes (IBGE/2010) e área de 210,1 km².3 Santa Rita d'Oeste pertence à Microrregião de Jales.
A igrejinha...

Eu na prefeitura...

o brasão

abração a todos e até a próxima
NFC Jacob
-
Indo para a vigésima do dia........rsrsrsrsr
325 / 645 .... Santa Clara d'Oeste
Olha so a entrada da cidade.....muito legal

Santa Clara d'Oeste é um município brasileiro do estado de São Paulo. Localiza-se a uma latitude 20º05'38" sul e a uma longitude 50º55'35" oeste, estando a uma altitude de 401 metros. A cidade tem uma população de 2.084 habitantes (IBGE/2010) e área de 183,4 km².3 Santa Clara d'Oeste pertence à Microrregião de Jales.
Olha só o marco da cidade.....

Ainda o marco...

Chegando a cidade...ameaçando chuva....srrsrssr...mas não veio....ia refrescar um pouco....rsrsrs

a matriz...

A Cruzadora na prefeitura...

Eu na porta da prefeitura...

Indo embora....olha só a placa...tri-lingue...chic

Cidade vista de cima....e o Rio Paraná...ao fundo

NFC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 21-02-14 às 16:52.
-
Indo para a vigésima primeira do dia.......rsrsrrrsrsrs
326 / 645 ....... Rubinéia
Rubinéia é um município brasileiro do estado de São Paulo. A cidade tem uma população de 2.862 habitantes (IBGE/2010) e área de 236,9 km².3 Rubinéia pertence à Microrregião de Jales.
O portal da cidade......show de bola

O por do sol aqui nessa região é show de bola....

A igreja.....

Olha aí a praia do Rio Paraná
[ATTACH=CONFIG]33843[/ATTACH
Praia do Sol

Eu na prefeitura

E a noite voltei aqui para comer um rodízio de peixe ....pessoal recomendo....muito bom

Estava tudo muito bom

o nome do restaurante

ponte que liga Rubinéia SP a Aparecida do Taboada MS

NFC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 22-02-14 às 19:47.
-
Indo para a vigésima segunda do dia.....rsrsrsrs.....record novo !!!!! ..rsrsrsr ...a última do dia
327 / 645 ... Santa Fé do Sul
Entrando no portal da cidade.....vindo de Rubinéia...

a igrja matriz e esse monumento muito diferente...

a igreja matriz

A Cruzadora em frente a prefeitura

Aqui eu na prefeitura, a vigésima segunda do dia....confesso que estava um pouco cansado ....rsrrssrrs

Bem agora era arranjar um hotel ,jantar e descansar que amanhã teria mais.....rsrrsrsrr,acho que esse record de hoje seria difícil.
Aqui cheguei por orientação de uma pessoa que perguntei quando estava em frente a prefeitura.A Cruzadora ficou aqui mesmo em frente a rua,mas foi garantido que ficava segurança a noite....rsrsrsr....tudo bem ,pois eu não quis arriscar de por na garagem,decisão super acertada ,pois era terra fofa e mais a noitinha caiu muita água que pos o veiculo nos fundos não saiu de manhã.

Aqui o meu amigo Braga....voces se lembram lá de Jales que encontrei dois senhores dentro da prefeitura, e que um deles me falou para ir até o Forum procurar pelo .dr. Braga e que este teria o máximo prazer de trocar umas palavras comigo,pois é ,e não é que acabei encontrando o Braga,ele veio até a pousada onde estava e batemos um longo papo muito legal....claro que aconteceram bem mais outras coincidências para esse encontro....muito legal....abração Braga....valeu !!!!

NFC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 25-02-14 às 15:10.
-
Indo para a primeira do dia....rsrsrsrsr....acho difícil quebrar o record de ontem....rsrrsr
328 / 645 ...... Três Fronteiras
Olha só que beleza de rodovia vicinal........mangueiras dos dois lados.....como tinha chovido forte ontem à noite,olha só quanta manga nos acostamentos da pista.....esse país é uma maravilha, tudo dá.....

Três Fronteiras é um município brasileiro do estado de São Paulo. Localiza-se a uma latitude 20º14'06" Sul e a uma longitude 50º53'25" Oeste, estando a uma altitude de 395 metros. A cidade tem uma população de 5.427 habitantes (IBGE/2010) e área de 153,1 km².2 Três Fronteiras pertence à Microrregião de Jales.
Indo para a cidade

A igreja matriz...

A Cruzadora em frente a prefeitura...

Uma igrejinha em frente a prefeitura

Aqui como não havia uma alma na rua,fui obrigado a improvisar.....

bom esta até que não ficou tão ruim....na porta da prefeitura

Indo para outra....

NFC Jacob
Permissões de Postagem