-
Indo para a sétima do dia .......o calor aqui já estava insuportável....rsrrsrsrr
312 / 645 ....... Guarani d´Oeste
Guarani d'Oeste é um município brasileiro do estado de São Paulo. Localiza-se a uma latitude 20º04'29" sul e a uma longitude 50º20'22" oeste, estando a uma altitude de 499 metros. A cidade tem uma população de 1.970 habitantes (IBGE/2010) e área de 85,5 km².3 Guarani d'Oeste pertence à Microrregião de Fernandópolis.
Pessoal estava muito calor,mais dei sorte que um garotinho ficou curioso com a moto e veio ve-la de perto ,aí pedi para o pai tirar a foto ......rsrsrsrr.......acho que a cidade estava na "siesta " .......rsrsrrsr

A Cruzadora na prefeitura

A entrada da cidade

O brasão da cidade ....

a praça e a igreja.....

abração a todos e até a próxima
NFC Jacob
-
Grande NFC Jacob,
Não muito o que dizer, apenas parabenizar e agradecer por estar sempre nos inspirando: PA-RA-BÉNS!!! 50 mil acessos é para poucos, pouquíssimos!!!
-
Prezado NFC Jacob,
Li uma reportagem que me deixou preocupado com sua viagem ao Alaska, por isso estou te copiando o link abaixo:
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2...o-mexico.shtml
Abraços
-
Grande irmão NFC Gilmar,muito obrigado pelas palavras dos 50.000 e também ,quanto a preocupação sobre a travessia do México.A bem da verdade essa apreenssão já faz parte do nosso cotidiano.....mas vamos pedir ao nosso Grande Protetor que mais uma vez guarde......é claro vamos tomar algumas precauções....rsrsrsrs....vai dar tudo certo.
abração
NFC Jacob
-
E aqui vamos para a oitava do dia.......o calor já estava insuportavel......rsrsrsrsr
313 / 645 ............ Ouroeste
Entrando na cidade...bem organizadinha ....gostei...

A igreja na praça principal, aqui em frente abasteci ,comi uma maçã,tomei um pouco de agua e pronto já tinha almoçado.....rsrsrs

Chegando na prefeitura...chic...
Ouroeste é um município brasileiro do estado de São Paulo. Localiza-se a uma latitude 20º00'02" sul e a uma longitude 50º22'20" oeste, estando a uma altitude de 500 metros. A cidade tem uma população de 8.405 habitantes (IBGE/2010) e área de 288,8 km².3 Ouroeste pertence à Microrregião de Fernandópolis.

A Cruzadora.....

o brasão

pessoal ,olha eu lá .....não tinha ninguém aqui....rsrsrsrs....também com essa lua....

A Cruzadora e eu...

Aqui a divisa com Minas ,o Rio Grande...

Abração a todos e até apróxima
NFC Jacob
-
Indo para a nona do dia......rsrsrsr
314 / 645 ....... Indiaporã
Indiaporã é um município brasileiro do estado de São Paulo. Localiza-se a uma latitude 19º58'48" sul e a uma longitude 50º17'23" oeste, estando a uma altitude de 440 metros. A cidade tem uma população de 3.903 habitantes (IBGE/2010).2 Indiaporã pertence à Microrregião de Fernandópolis.
Olha só a entrada da cidade...

Indo para a cidade...

a praça com a igreja...

Eu a Cruzadora e a prefeitura...

a identificação

A prainha .....

abração a todos e até a próxima
NFC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 11-02-14 às 11:19.
-
Indo para a décima do dia.....rsrsrsrr.....e muito calor...
315 / 645 ........ Populina
Chegando a cidade...

Populina é um município brasileiro do estado de São Paulo. Localiza-se a uma latitude 19º55'58" sul e a uma longitude 50º32'15" oeste, estando a uma altitude de 443 metros. sendo assim o municipio mais setentrional do estado de São Paulo . A cidade tem uma população de 4.223 habitantes (IBGE/2010) e área de 315,9 km².3 Populina pertence à Microrregião de Jales.
O portal da cidade

a praça com sua igreja matriz

A Cruzadora em frente a prefeitura

Ainda bem que apareceu um funcionário da prefeitura,pois não tinha ninguém na rua....rsrsrsr...e a prefeitura aparentemente estava em hora de almoço...rsrsr

Abração a todos e até a próxima
NFC Jacob
-
Indo para a décima primeira do dia.....rsrsrsrsr
316 / 645 ........ Mesópolis
Mesópolis é um município brasileiro do estado de São Paulo. Localiza-se a uma latitude 19º57'59" sul e a uma longitude 50º38'17" oeste, estando a uma altitude de 400 metros. A cidade tem uma população de 1.886 habitantes (IBGE/2010) e área de 148,9 km².3 Mesópolis pertence à Microrregião de Jales.
Chegando à cidade....é bem pequena.....

A Cruzadora chamou muita atenção na cidade....e a garotada fez a festa...rsrsr

Eu dentro da prefeitura....rsrsr

O capacho na entrada,....rsrsrsrs

a igrejinha na praça central...

NFC Jacob
-
Indo para a décima segunda do dia........rsrsrrs
317 / 645 ....... Paranapuã
Chegando na cidade....

Indo para a parte central....

Paranapuã é um município do estado de São Paulo, no Brasil. Localiza-se a uma latitude 21º46'05" sul e a uma longitude 50º46'18" oeste, estando a uma altitude de 474 metros. A cidade tem uma população de 3 815 habitantes (IBGE/2010) e área de 140,5 km².3 Paranapuã pertence à Microrregião de Jales. Em 1949, Paulo Guilherme Ferraz adquiriu as terras do atual município, então desabitadas, através de leilão. As terras foram colonizadas, em seguida, por João Batista Schiavon. Inicialmente, o povoado adquiriu o nome de "Entre Rios", por se localizar entre os rios Grande e Paraná. Logo, porém, adquiriu seu nome atual, Paranapuã, nome de origem tupi que significa "mar redondo" pela junção de paranã (mar) e apu'a (redondo).6 Em 1959, a região adquiriu o status de distrito pertencente a Dolcinópolis. Em 28 de fevereiro de 1964, o distrito adquiriu a condição de município autônomo.
A igreja matriz ...

Eu na prefeitura.....estava desidratando....rsrrsr

O brasão da cidade

A identificação

NFC Jacob
-
Ufa que calor !!!!!!....indo para a décima terceira do dia.....
318 / 645 ........ Dolcinópolis
Dolcinópolis é um município brasileiro do estado de São Paulo. A cidade tem uma população de 2.096 habitantes (IBGE/2010) e área de 78,3 km².3 Dolcinópolis pertence à Microrregião de Jales.
Chegando na cidade.....olha só o sol.....rsrsrrs

A igreja na praça central

Muito legal....

Olha eu na prefeitura

portal da cidade

NFC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 14-02-14 às 13:48.
Permissões de Postagem