-
È Sassa e Cuca , estava uma delícia....não durou muito ....rsrsrsr...e agora ,cuidando da Cruzadora e a Branca não posso andar muito pois quero fazer a próxima revisão dos 20.000 em Bogotá.
abaixo uma foto da " Mitad del Mundo "

abração e bom final de semana
NFC Jacob
-
NFC Jacob, vc vai p/ o México com a Branca?
Outro dia, fomos ver uma dessas na loja mas, a Bandit 1250 ainda faz os olhos do Sassa brilharem mais!
...como eu não entendo de moto, acho q o maridão tb foi ver uma V-Strom mas, ainda não chegaram as de 1000.
Sei lá, ele já está olhando e pesquisando...eu gosto da Amarelona, é linda e parece confortável. Só que é ele quem vai escolher.
Quanto a essa foto da " Mitad del Mundo " é incrível! Deve dar uma boa sensação!
Ah! E a receita das empanadas???? Dona Mara nos deixou com água na boca!
Abçs e um feliz final de semana
-
Bom dia Sassa e Cuca ,que tal dar uma olhada na Tiger 1200 que esta com uma promoção sensacional,acho que se o Sassa olhar não vai resistir .....faça um teste driver,tenho certeza que vai gostar,quanto a Harley é um mito e é bem confortavel e espaçosa para viajar a dois....rsrsrsr.
Quanto á viagem ao México é a continuação do roteiro abaixo.....indo para o Alasca,o ano que vem ....tá chegando

Bom domingo a todos
NFC Jacob
-
Esse é o projeto Itararé......a ser realizado nos dias 06/12 , 07/12 e 08/12........FC Serjão, NFC Leonel....preparação para o Alaska , o Flávio também irá....rsrrsrsr
Abaixo o mapa do primeiro dia

abraço a todos.......
NFC Jacob
-
kkkk não tinha como não pensar em vc e em todos nós, seus seguidores!

A diferença é que sempre caberá mais um!
Abçs
sassa e cuca
-
Boa tarde a todos
Olha só o segundo dia do tour "Projeto Itararé "....rsrsrsrrs....molezinha...

Sassa e Cuca , vamos ter que arrumar mais acomodações.....rsrsrsrsr
abração a todos ,nos vemos nas estradas
NFC Jacob
-
Hoje a Cruzadora voltou para a estrada....rsrsrsrr.....e o som funciona quando quer....rsrrsrs
Fui até a São Paulo,rodei uns 15 km no corredor e depois lá no Brás sem chance tudo parado...o transito em Sp já é ruim normalmente,imagine em uma sexta feira e nesta época....ia até Santo Andre,carimbar mais uma mas desisti...fiz o que tinha que fazer lá e vim embora.
E olha só o que encontrei na estrada....muito louco....totalmente insano !!!!

O japa saiu do Japão e esta rodando pelo mundo ,já fazem 5 anos....e esta subindo para o Alasca...srrsrsr...ele estava indo para o Rio de Janeiro ,onde havia um pessoal esperando ele.....vá com Deus meu irmão...
Não resisti pedi para tirar uma foto minha,ele disse que um lugar que ele gostou bastante foi o Iran !!!! e o lugar mais perigoso foi a Africa, principalmente o Congo

Olha aí a African e Cruzadora

trocamos e email e talves nos encontraremos na estrada....srrsrsr
Abração a todos
NFC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 29-11-13 às 19:50.
-
Bom dia FCs
Olha só o que achei hoje aqui na janela do meu escritório....rsrsrsrs.....um ninho !!!!

Fazia muito tempo que não via isso....
abração a todos
NFC Jacob
-
NFC Jacob, manda o FC Japa para a Sede Intl dos FC e não deixe de cuidar desse ninho.
Sinal de carinho, de vida e de confiança.
Este é o Território dos FC pelo qual estou apaixonado!
-
Fantastico, duas fotos sensacionais .Continuo na sua garupa.
Abraço.
FC Benicio B
Permissões de Postagem