-
Indo para a oitava do dia.....só festa
252 /645 ...... Mirandópolis
Olha só a alegria.....só clima de festa...rsrsrsr...e sem almoço....

Entrando na cidade

o brasão

O Flávio a Amarelona e o Claudio gravando o som dos Beatles....rsrsrsr

e aqui a turma toda na prefeitura...

A igreja matriz ....e o Caliento passando lá en cima....rsrsrsr

Abração a todos e até a próxima
NFC Jacob
-
Indo para a nona do dia ....rsrsrsrsr
253 / 645 ...... Lavínia
Olha o pessoal chegando a mais uma cidade.....essa aí é a Ducati do Claudio...

Aqui a prefeitura

Eu e o Caliento

Olha só esse quinteto...

e mais uma para sacramentar....rsrsrs

O nome da cidade nos Arbustos do jardim......muito legal

identificação da prefeitura....

NFC Jacob
-
Indo para a décima o dia....rsrsrsr
254 / 645 ........ Valparaiso
Chegando na vicinal para a cidade...

Valparaíso é um município brasileiro do estado de São Paulo. Localiza-se a 21°13'20" de latitude sul e a 50°52'00" de longitude oeste. A altitude máxima da cidade, medida na região da igreja matriz é de 459 metros
Na entrada da cidade

A atividade econômica principal é o cultivo e a industrialização de cana-de-açúcar para a produção de açúcar e álcool etílico carburante utilizado em veículos automotores. Como atividades econômicas secundárias temos as culturas de milho, café e predominantemente a pecuária de corte.
A Amarelona e a Branca na prefeitura...

Olha eu aí....

O Caliento

e a igreja da cidade

abração a todos e até a próxima
NFC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 01-11-13 às 21:14.
-
Indo para a décima primeira do dia....rsrrsrrs
255 / 645 ...... Bento de Abreu
Chegando a cidade...

Olha eu e o caliento aí na prefeitura

A igreja no centro

NFC Jacob
-
Indo para a décima segunda do dia.....rsrsrr
256 / 645 ..... Rubiácea
Chegando à cidade..

chegando na prefeitura

Eu e o Caliento e a Adventure do Flávio....rsrsrrs

a placa da prefeitura..

aqui o grupo já estava um pouco cansado , mas a harmonia do grupo era algo muito legal, perfeita sintonia....

bora que ainda tem mais....rsrsrsr

NFC Jacob
-
NFC Jacob, ainda bem que daqui a pouco estaremos juntos para os abraços de lei.
Continuo aqui no poleiro me deliciando com as tuas postagens e mais do que elas, com esta tua grande determinação.
Me sinto o cara mais desorganizado do mundo pois continuo atrasado nas minhas histórias.
Estou em São Borja, RS, com muita chuva...também...cheio de Fazedores de Chuva, esperar o que!
-
valeu Dolor, espero que a esta altura já esteja tudo resolvido e indo rumo a Quito para os abraços de lei....
e vamos indo para a décima terceira....rsrrsr...aqui já estavamos um pouco cansados....rsrsrrs
257 / 645 ...... Guararapes
Guararapes é um município brasileiro do estado de São Paulo. Localiza-se a uma latitude 21º15'39" sul e a uma longitude 50º38'34" oeste, estando a uma altitude de 415 metros. Sua população estimada em 2011 pelo IBGE era de 30.732 habitantes.3 Possui uma área de 956,5 km².
A praça principal ,muito bonita e bem arborizada

A igreja ...na mesma praça

Olha eu aqui na prefeitura....e sentado .....o cansaço já estava pegando e a minha camara já estava sem bateria....rsrsrsr...então decidimos daqui já irmos para Lins, para o devido ....almoço e janta ...rsrsrsr

bora ...rsrsrrsr
NFC Jacob
-
Indo para a décima quarta do dia....rsrsrsr
258 / 645 ..... Bilac
O Ramon que estava na frente decidiu entrar na vicinal para Bilac,que era o planejado, e ai fomos , mas a estradinha judiou um pouco da Amarelona, pois era um asfalto pior que muitas estradas de terra ...rsrsrsrsr....mas chegamos todos lá.....olha só a festa......chegariamos em Lins já a noitinha.
Olha só Caliento ,o que é isso na cabeça, só agora percebi....rsrsrsrsrrs....nós aqui na prefeitura de Bilac....depois era acelerar forte para pegar o mínimo de estrada a noite....rsrsrsrr

Foi muito legal esse final de dia...

a igreja matriz da cidade

As motos perfiladas em frente da praça da prefeitura

Chegamos no hotel em Lins já no escuro da noite, e nem subimos para o banho ,fomos tomar um chop para comemorar e aí já ficamos para um belo jantar.....foi muito bom !!!! valeu galera !!!!!pra lá de bão !!!!
NFC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 04-11-13 às 11:02.
-
Despedida do grupo em Lins
Aqui na frente do hotel arrumando as bagagens e se preparando para voltamos para nossos lares.O FC Caliento iria para Ribeirão Preto e nos acompanharia até a próxima entranda da Rondon,iria nos acompanhar mais uns 20km. Foi muito boa a sua companhia,oxalá nos encontremos novamente para rodarmos nessas estradas paulistas a fim de vencer nosso desafio do Valente....rsrsrsrsr.....Valeu Caliento !!!!! .E mais um pouco mais adiante onde iriamos entrar na primeira cidade que faríamos no caminho para casa seria a despedida do NFC Leonel,que estava fazendo aniversário e estava correndo para casa para almoçar com seus familiares.......é isso aí.....valeu Leonel !!!!.Agora seguiríamos os quatro de guaratingueta,iriamos fazermais 5 cidades e depois deixaríamos a moto do Claudio em SP e ele voltaria na garupa do Ramon para Guará......vamos em frente.

abração a todos ....valeu
NFC Jacob
-
Indo para a primeira,agora com o time só de Guaratingueta......O Caliento fora para Ribeirão e o Leonel ia pra Mairiporã e tinha que chegar rápido
259 / 645 ...... Presidente Alves
Presidente Alves está situada no interior do Estado de São Paulo, faz limite com os municípios: Avaí, Gália, Garça e Pirajuí. Localiza-se a 56 km de Bauru e a 60 km de Lins, tendo como acesso principal a Rodovia Marechal Rondom (SP 300). Possui altitude de 576 metros, o que lhe confere o título de ponto mais alto da Noroeste Paulista. Sua longitude é 49º Sul e latitude, 22º Oeste. E possui uma área de 288,570 km².
Olha aí a praça principal

o cinema pelo visto ....abandonado...

E agora a prefeitura....

Até o Ramon saiu na foto.....rsrsrsr....ao lado o Flávio

O brasão

NFC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 04-11-13 às 13:09.
Permissões de Postagem