-
Agora seguiremos em direção a Arapeí , na rodovia dos Tropeiros....
Esta é a terceira do dia....rsrsrsr
39/645 ......Arapeí

Olha só o William, meu parceiro, que vai só tirando foto, nesse nosso Vale histórico.....que por sinal além de muito bonito , tem também muita história...rsrrs

Olha só esse cenário, lá na frente vai indo o William com a Tenerezinha, aqui tem picos com até 2088msm. onde fica o Parque Nacional ..Serra da Bocaína...

Casarão dos bons tempos dos "Barões do Café "

Olha nós aí na Rodovia dos Tropeiros.....

A igreja, que para variar esta na parte mais alta da cidade....rsrsrsr

Olha só a prefeitura

Até a próxima
Abração
FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 19-02-13 às 12:44.
-
Boa noite! Que linda viagem!
Se vc puder nos avisar quando estará por Ubatuba ou por Santana de Parnaíba e região, será um grande prazer acompanhá-lo.
Belo desafio!
Abr
Sassa e Cuca
-
Boa noite Jacob.
Tá uma delicia seguir na garupa e conhecer essas cidades do Estado de São Paulo.
Muito obrigado por nos permitir compartilhar mais essa aventura.
Grande abraço.
FC Josemir
-
Obrigado pelas palavras Josemir, isso é muito bom que acaba nos incentivando a ir adiante, mas o seu desafio também é espetacular continue em frente.......vou te passar meu email..... bussmann2010@gmail.com.....depois voce me passa seu telefone e também mando o meu......hoje estou em São Paulo, grande abraço e boas estradas.
FC Jacob
-
Bom dia Sassa e Cuca, claro que aviso, meu email é . bussmann2010@gmail.com, depois mando o meu telefone e vamos marcar um dia sim......
abração e emcomprida Tiête...rsrsrsrsr
FC Jacob
-
Um convite p/ a família:

Nossos email são: costa.transportes@uol.com.br ( Sassa)
luccasdacosta@uol.com.br ( Cuca)
Abçs
Sassa e Cuca
-
Ainda seguindo a rodovia dos Tropeiros, no vale histórico....seguindo para São José do Barreiro.
São José do Barreiro .....40/645
E continuamos em uma estradinha muito legal, com paisagens deslumbrantes...abaixo a represa do Funil 
mais uma da represa....áqui é muito bonito, tiramos várias fotos.

Olha só o William passando com a Tenerezinha...

olha só a prefeitura, acredite se quiser deu trabalho acha-la, pois nem identificação tinha, tinham pintado ela e não a identificaram......rsrsrsr

Esta é a praça principal de São José do Barreiro

Aqui na praça encontramos um pessoal de Taubaté que estavam indo para a cidade de Bananal, trocamos algumas informações sobre as estradas, já que eles estavam fazendo o inverso , e nos despedimos.

Mais um casarão antigo

olha só ano ...

Até a próxima
Abração
FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 21-02-13 às 09:10.
-
Obrigado Sassa e Cuca, muito legal essa ceramica, já estive lá várias vêzes.
Abração
FC Jacob
-
FC Jacob, quanta cidade nova, pelo menos para mim e ao mesmo tempo tão antiga, com lindos registros como este casario de 1.846, em São José do Barreiro, que em qualquer lugar minimamente civilizado estaria na condição de templo e aqui, sem querer levar o pião na ponta da unha porque não sei se é o caso, nem nome na prefeitura os tristes colocam.
Quanta história bonita não deve haver neste estado de São Paulo, de tantas riquezas e épocas.
Já deixei agendada as aberturas de fornadas, uma novidade para nós, conforme sugestão dos FC Sassa e Cuca.
Continue nos levando!
Última edição por Dolor; 21-02-13 às 17:43.
-
Parabéns Jacob,
Belas imagens e belas paisagens. Morei em SP por onde rodei durante tres anos. Confesso que naquela época não tinha a sensibilidade de apreciar estas belas paisagens.
Qq dia apareço por ai. Tenho família em Taubaté.
Grande abraço e que as estradas à sua frente estejam sempres livres para continuarmos desfrutando das maravilhas que você e São Paulo tem a nos mostrar.
FC Cezar Riva
Boa Vista - Roraima
Permissões de Postagem