Página 58 de 120 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 1198
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Dolor ,seria um grande prazer te-lo aqui em nossa companhia e serias titular com certeza.

Olha aí a Branca já em compasso de espera, saíremos amanhã cedinho ,6 horas no posto ,já abastecido ....

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_1687[1].jpg
Visualizações:	77
Tamanho: 	95,5 KB
ID:      	27780

Olha só o detalhe....rsrsrsr....

Nome:	         IMG_1688[1].jpg
Visualizações:	1
Tamanho: 	91,5 KB
ID:      	27781

Os bancos ficaram bem confortáveis

Nome:	         IMG_1684[1].jpg
Tamanho: 	93,8 KB
ID:      	27782

Abração a todos

FC Jacob

Data de Ingresso
    Oct 2012
    FC Jacob,

Ficou linda... parabéns!!!

Abraços

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Valeu Gilmar, boa viagem para voce e a Luciana,a nossa foi ótima, 780 km, com 40 km de terra.....srsrsrr...judiamos um pouco do Caliento, fizemos aquela estradinha de Santa Maria da Serra até Barra Bonita.....foi muito massa

Olha aí o Caliento com a Amarelona

Nome:	         IMG_1729[1].jpg
Visualizações:	81
Tamanho: 	91,4 KB
ID:      	27812

Teve alguns trechos com um certo estress......mas deu tudo certo

Nome:	         IMG_1724[1].jpg
Visualizações:	3
Tamanho: 	96,7 KB
ID:      	27813

Depois de 13,5 horas de pauleira, agora vamos jantar, estamos em Lins, faltando 2 para o término do Nascente....rsrssrsr

Abração a todos

FC Jacob

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Boa noite a todos

Hoje completei todas as cidades do Nascente,juntamente com o FC Leonel....rsrsrsrsr...Valeu....olha a comemoração lá em Ilha Solteira....com o Sassa e a Cuca, o FC Caliento, o Claudio, Flávio,Ramon e até a Marilene que é a responsável da segurança da prefeitura de Ilha solteira que tinha tirado a foto minha quando da minha ida lá ,na outra vez.....foi a mesma que tirou essa foto.

Nome:	         DSC00030[1].jpg
Visualizações:	75
Tamanho: 	98,1 KB
ID:      	27839

Abração a todos

FC Jacob

Data de Ingresso
    Mar 2011
    NFC Jacob, parabéns!

Em dose dupla.

Inicialmente pelo objetivo alcançado fruto da tua determinação, coragem e ousadia em desafiar o Nascente, quando exercitaste com muita precisão e brilhantismo o slogan dos FC:

"qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

Nome:	         Nascente FC00001.jpg
Visualizações:	77
Tamanho: 	91,4 KB
ID:      	27843

Simples na sua exposição e complexa, extremamente complexa para se fazer parte desta minoria, pois a vida no ritmo em que nos vai sendo imposta, vai complicando cada vez mais a localização da ponta do nó das amarras que imperceptivelmente vai nos envolvendo e consequentemente nos impedindo de trazer os sonhos para o campo das realizações.

Como poucos tens conseguido, e disso não fazemos a menor idéia por qual alquimia, dar alguns segundos a mais aos teus minutos, te permitindo desta maneira, para surpresa de todos, agora sim, tornar os teus sonhos e objetivos em realidade.

Algumas vezes mencionamos esta tua qualidade no Território dos FC, lembrando ainda da responsabilidade que vais assumindo ao te tornares para todos nós essa referência, ao conseguires com tanta propriedade ir cumprindo com as metas estabelecidas.

Nós, brasileiros, por força da nossa cultura, somos muito econômicos quando nos referimos aos valores das pessoas, portanto, tenha certeza ao te olhares no espelho de pensares; esse sim é o cara!

É o cara bravo, leal, família... é...um Nascente Fazedor de Chuva que faz jus ao selo apostado ao seu nome a partir de agora neste Território e seres reconhecido como tal por onde andares!

Nome:	         25mil.jpg
Visualizações:	3
Tamanho: 	97,8 KB
ID:      	27844

Completando a dose, seguramente sirvo somente como o instrumento para a comunicação contigo, pois a assinatura vai desse mais de quarto de cento de milhares de visualizações no teu tópico, Valente FC, SP, ou seja, tudo o que este universo representa em poucos letras: fãs!

Aproveitando a linha de citações dos FC Sassa e Cuca, só para lembrar Antoine de Saint-Éxupery:

"Tu te tornas responsável por aquilo que cativas"

Agora fiquei na dúvida...se sou somente fã...ou...refém das tuas histórias desafiando o Fazedores de Chuva!

A vida é curta.
    Faça o que quiser.

Seja bem vindo à Elite do Motociclismo Mundial NFC Jacob Bussmann!

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Grande NFC Jacob,

Parabéns amigo, que maravilha você ter finalizado o Nascente FC e ainda mais com tantas pessoas especiais ao seu lado, um raro privilégio.

Seu exemplo foi inspirador e seguramente irá seguir inspirando mais pessoas a fazerem os desafios que trilhou e ainda trilha, pois sua determinação faz provar que ..."qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem", e você FAZ MESMO.

Grande abraço e digo que seu nome com o selo do Nascente FC ficou ainda mais chique. Como dizemos lá na minha terrinha: show de bola!!! Você muito mesmo, merece.

Grande abraço.

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Gilmar muito obrigado pelas palavras ,sei que são do coração,mas realmente estou aqui ainda anestesiado,não pensei que isso fosse mexer comigo assim....mas cá entre nós é muito gostoso você determinar de fazer uma coisa e ir atrás e conseguir,dá uma sensação muito boa,né...e é assim que estou me sentindo...muito bem ...de alma lavada,e ainda cercado de amigos,claro faltou você lá,mas foi compreenssível você tinha um compromisso inadiável e tenho certeza que foi muito bom....rsrsrsr.A Angela e o Dolor são dois anfitriões fora de série.Ah gostaria também de agradecer a todos que têm acessado esta página ,é muito legal a gente sentir essa vibração que vêm através das vizualizações,nos acabam nos empurrando para a frente quando estamos enfraquecidos,muito legal mesmo.Valeu gente.!!!!!

E Dolor mais uma vez, você ,sempre muito bondoso com as palavras ,me incentivando ,me levantando o astral ,muito obrigado,quando cheguei ontem a noite em casa e li ,fiquei emocionado e não tive condições de escrever nada,foi muito bacana !!!!
    Abração a todos ......valeu !!!!

NFC Jacob

Data de Ingresso
    Dec 2011
    E vamos voltar as postagen...srsrsrr...e tem bastante....

239 / 645 ....... Águas de São Pedro

Essa era a primeira do dia e lá estava combinado de encontrar o FC Caliento....às 10hrs......chegamos na entrada da cidade exatamente as 10hrs, e o Caliento ligou para saber da nossa localização, na qual respondi ,prontamente já estamos a caminho da prefeitura...e o Caliento já nos aguardava,foi muito legal esse encontro e o esquadrão estava aumentando...rsrsrs

Aqui nós na prefeitura....City Hall....chic....Caliento,Jacob,Flávio David (possível valente )....rsrsrs...eClaudio Calil também possível Valente...rsrsrsr

Nome:	         IMG_1695 (Medium).jpg
Visualizações:	48
Tamanho: 	92,8 KB
ID:      	27957

Parecia que todo mundo já se conhecia....foi muito legal...bela confratenização

Nome:	         IMG_1697 (Medium).jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	96,4 KB
ID:      	27958

Na entrada da cidade

Nome:	         IMG_1691.jpg
Visualizações:	23
Tamanho: 	94,7 KB
ID:      	27948

dando uma volta para a cidade

Nome:	         IMG_1700 (Medium).jpg
Tamanho: 	97,4 KB
ID:      	27952

Aqui ,um lugar muito legal,o hotel escola do Senac

Nome:	         IMG_1707 (Medium).jpg
Tamanho: 	96,8 KB
ID:      	27953

Nome:	         IMG_1709 (Medium).jpg
Tamanho: 	97,6 KB
ID:      	27956

Ligaram a fonte na hora que estavamos lá....

Nome:	         IMG_1708 (Medium).jpg
Tamanho: 	94,3 KB
ID:      	27954

Abração a todos

FC Jacob
    Última edição por Jacob Bussmann Filho; 21-10-13 às 20:39.

Data de Ingresso
    Jun 2013
    NFC Jacob,

Então temos um Nascente? Heheh parabéns pela conquista, além da honra de se tornar um NFC, ter ao seu lado durante todo o esse tempo o Tietê deve ter sido fantástico, pena que ele esteja tão maltratado na região da capital, mas de qualquer forma é realmente um privilégio.
    Boas estradas, e que venha a conquista do Valente.

Abraços!

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Fc Allan Gustavo,

Muito obrigado pelas palavras,e vamos em frente eu aqui e voce aí ,nesse belo estado ,que é o de Santa Catarina,vamos buscar o Valente !!!!....rsrsrsrsr

abração e muitas e boas estradas

NFC Jacob

Permissões de Postagem