-
Dolor e Jacob
O Brejo é Alegre, e não grande rsrsrsr
Olha ai as cidades que estão fora da lista:
Botucatu
Brejo Alegre
Glicerio
Piracicaba
Jurumirim ????? O Google não achou a cidade.
Dois Corregos
Ilha Solteira
Nas minhas contas são 63 cidades
Quando sai a lista oficial???
vamos consultar os universitarios ou as cartas.....kkkkkk
Jacob
Foi providencial esquecermos Cafelandia, agora temos muito mais motivos para rodar uns 1.000kmsssss
Abraços
FC Leonel
-
Jumirim é um município brasileiro do estado de São Paulo. Localiza-se a uma latitude 23º05'12" sul e a uma longitude 47º47'03" oeste, estando a uma altitude de 561 metros. Sua população estimada em 2004 era de 2 497 habitantes. Possui uma área de 56,7 km².
Olha aí Leonel , é Jumirim, ....rsrsrsrs... mais uma ....rsrrsrsrrs.....fica entre Cerquilho e Laranjal Paulista e do outro lado do Tiête....fica Tiête....rsrsrsr
Encumprida Tiête !!!!!
abração
FC Jacob
-
Indo para a décima terceira do dia.....e só, pois ainda não tinha notícias do FC Leonel....o cansaço já começava a aparecer....rsrsrsr
195 / 645 ..... Pereira Barreto
No Nascente
24 / 62 ..... Pereira Barreto já considerando as novas descobertas...rsrsrsr

Pereira Barreto é um município brasileiro do estado de São Paulo. Fundado oficialmente em 11 de agosto de 1928, Localiza-se a uma latitude 20º38'18" sul e a uma longitude 51º06'33" oeste, estando a uma altitude de 347 metros. Sua população estimada em 2010 era de 24.959 habitantes
Olha lá o Tiête

Eu na prefeitura.....tive que apelar.....rsrsrsrsr...não passava ninguém...

Ainda na praia, e lá ao fundo a ponte que une Andradina com Preira Barreto

olha aí o pessoal se refrescando nas aguas do Tiête

Olha só tamanho do bicho.....

abração a todos e até a próxima
FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 16-09-13 às 08:48.
-
Fazedores, vamos encompridar o bravo Tietê mas dentro da geografia.
Segundo as pesquisas e ligações feitas para as prefeituras, setores de turismo, meio ambiente ou geral, para confirmar a passagem do Tietê pelos territórios...digamos...requisitados, ficaram até o momento confirmados:
Uru, Pirajuí, Glicério, Brejo Alegre, Ilha Solteira e Carapicuíba, somando, portanto, 62 cidades.
Mas estamos abertos à novas pesquisas e informações, pois o Rio Tietê, oficialmente passando dentro dos limites territoriais de um município, é incluído na nossa relação.
Entretanto, estarei aguardando mais algum tempo para as devidas confirmações, pois vai que numa dessas ele passa pela Sede Intl dos FC, em Itajaí, SC!
As nossas preces foram ouvidas quando pedíamos para encompridar o Tietê!
Os FC já começaram a fazer milagres!
Amém
-
...e não é que deu certo reunir a enfermaria com o spa?
Tivemos a honra de receber o nobre e valente Fc Jacob!

Caro amigo, carinho é uma palavra pequena, porém de significado caloroso que envolve nosso coração .
Foi com muito carinho que fomos envolvidos por sua presença neste pedacinho do Nascente FC .
Carinho que já se fazia presente através dos comentários de nossas aventuras, das brincadeiras...
Agradecemos por dividir algumas de suas histórias... e são tantas!
Obrigado por aceitar a partilha em nossa mesa com muita simplicidade.
São momentos como esses que compartilhamos juntos que verdadeiramente celebram a vida, celebraram a nossa vida... celebraram a vida desta nova amizade.
Valente FC Jacob, seja sempre bem vindo!
Subindo p/ Aldeia da Serra
Em frente à Paróquia Sto Antonio na Aldeia da Serra
em frente a Matriz de Santana de Parnaíba
em Pirapora, subindo o Morro do Capuava
descendo o Morro do Capuava
na Matriz, em Pirapora
os bonitões em frente a matriz
Aqui, Jacob, é o berço do Samba Paulista. É patrimônio cultural de nosso estado.
Volte sempre!
Última edição por Sassa e Cuca; 12-09-13 às 21:04.
-
Sassa e Cuca, não tenho palavras para agradecer tanto carinho dispensado a mim, mas muito obrigado mesmo,voces são demais !!!!!Foi muito legal te-los conhecido pessoalmente,se já tinha um carinho muito grande antes, agora ,foi as alturas....rsrsrsrrs....bora e.....e vamos nos encontrar outras vêzes, quem sabe lá no vale do Paraiba....rsrsrrsr

E essa foto de Pirarapora ....ficou muito legal !!!!!

Hoje deixei minha barrinha......e fui ao SPA,,,,almocei ,muito bem,,,,,,valeu Sassa e Cuca ,o almoço estava ótimo.
Abração
FC Jacob
-
Dolor
As cidades de Botucatu, Dois Córregos e Piracicaba estão fora da nascente?
Na próxima viajem vou pegar um balde d’água e levar a Itajaí, ai podemos oficializar a cidade no nascente.
Abraços
FC Leonel
-
GCFC Dolor e FC Jacob,
Como sempre vocês nos inspiram a devorar asfalto. Já contagiaram a Luciana também.
Hoje num posso falar muito, pois me fiz um compromisso que tenho que cumprir, mas só uma dica: de uma idéia, nasce outra no sentido inverso e proporcional. O lapso temporal deixar de se fazer valer, pois a gana de ir além dos limites é maior do que pode parecer.
Abraços.
PS>:
Já tirei o pão do forno, só falta levar para mesa.
-
Valeu Gilmar, estou chegando de mais uma pernada ,e aí Leonel, me pondo de garoto propaganda....ahahahah..estou chegando de Brotas , foi muito legal, amanhã recomeço as postagens....rsrsrsr
Olha nós aí em Brotas

A Mara e a Clarinha

Boa noite a todos
FC Jacob
-
Voltando às postagens da "Ida para Itapura "
Indo para a décima quarta do dia.....
196 / 645 .... Ilha Solteira
No Nascente
25 / 62 .... Ilha Solteira
Ela até então não figurava entre as banhadas do Tiête.....rsrsrsrsr....acabei fazendo por causa do valente....rsrsrsr

Ilha Solteira é um município brasileiro no interior do estado de São Paulo. Pertence à Mesorregião de Araçatuba, localizando-se a uma latitude 20º25'58" sul e a uma longitude 51º20'33" oeste, estando a uma altitude de aproximadamente 335 metros.
Tal localização, próximo ao encontro dos rios Tietê e Paraná e à divisa com o Estado do Mato Grosso do Sul, é uma das mais importantes da hidrovia Tietê-Paraná, principal meio de transporte do Mercosul. Sua população estimada em 2011 era de 25.146 habitantes. Possui uma área de 659,4 km².
O município é um dos 23 que contam com campus da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho". O campus UNESP de Ilha Solteira oferece 8 cursos de graduação e 8 cursos de pós-graduação,9 em torno da qual existe um grande centro de pesquisa responsável pelo desenvolvimento da tecnologia elétrica. Tal característica contribui para o fortalecimento do município como um polo tecnológico.
Há de se ressaltar, também, que a cidade de Ilha Solteira possui o décimo melhor IDH entre os municípios paulistas
Entrando na cidade

As ruas de Ilha Solteira, são bem arborizadas, gostei da cidade....muito legal

Aqui a Branca na prefeitura

dentro da prefeitura....aqui conversei com uma guarda municipal e ela tirou a foto lá fora para mim.....rrrsrsrsr

Eu na prefeitura....rsrsrs

Lá embaixo o rio...e vamos indo que o Leonel ficou para trás e não sei por onde anda !!!!

Abração a todos e até a próxima
FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 16-09-13 às 12:34.
Permissões de Postagem