-
Agora a última do dia....
32/645........Canas
Canas é muito pequena......ahahah....
mas a prefeitura até que é simpatica

Até a próxima
abração FC Jacob
-
FC Jacob, tomei a liberdade de apagar dois anexos, fotos, no capítulo da Prefeitura de Cruzeiro pois não abriram, talvez em função do tempo para postagem ter ultrapassado o limite.
Recomendo aqueles que escreverão inicialmente fazerem uma pré seleção das fotos, de ordem a te-las a parte, dependendo do computador utilizado, no deck, ou mesa, ou outra nomenclatura utilizada, ou ainda, fazendo uma pasta dentro do gerenciador de fotos utilizado.
Depois fica mais fácil o "encaixe" das mesmas, lembrando que as fotos serão postadas exatamente onde o cursor estiver, no final de sentenças ou entre sentenças.
Aproveito ainda para lembrar os Fazedores a salvarem o que estiverem escrevendo, especialmente depois daquela inspiração, pois mesmo que o site tenha um sistema de salvamento automático ("auto saved"), sabem como é informática e a lei de Murphy, o pão sempre cai com a parte onde passamos a manteiga para baixo.
Quando acontecer de travar ou em último caso "perderem" o que escreveram, é muito fácil, basta abrir outra vez o site, ir no post que estavam e se for resposta, clicar em cima "Responder", clicar na parte inferior esquerda da janela aberta em "Restore Auto-Saved Content" e terem de volta tudo o que haviam escrito.
Informática neste padrão que utilizamos carece somente de um pouquinho de atenção e de leitura daquilo que está a nossa frente.
Finalmente, o que interessa de verdade é termos a aventura contada e se ainda assim houver dúvidas, não hesitem em nos contatar para encontrarmos juntos a solução. Nada pode impedir que as lindas histórias de coragem e determinacão não cheguem até nós "garupeiros" de todos os FC.
FC Jacob, tu já estás um mestre na utilização do site.
-
Olá Dolor, mas nós não iremos desistir de fazer os relatos...rssrsrsrr, aproveitando o feriado de carnaval, estamos indo em direção a região de Campos do Jordão e aproveitaremos para fazer algumas cidades por lá.

aqui vai ser uma maravilha, pois com o carro de apoio batendo as fotos , vai ser show......e as estradinhas aqui são uma maravilha , paisagens maravilhosas.

estradinha chegando a Santo antonio do Pinhal

abaixo eu e o Fábio, meu fotografo ...rsrrsrsrrs...prefeitura de Santo antonio do Pinhal
33/645 .....Santo Antonio do Pinhal

até a Mara entrou na dança das fotos,ela é que vinha dirigindo o carro de apoio com as crianças.....rsrsrsrs...a família toda no desáfio do Valente.

mais uma da preefeitura....Eu ,Maria Clara e Fábio

Até a próxima
Abraço
FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 12-02-13 às 16:29.
-
Esta foi a segunda do dia , e as estradinhas, sem comentários , show, asfalto bom , muitas curvas, sobe, desce e com muito verde.
Esta é a ......34/645 ......São Bento do Sapucaí

esta é a divisa da cidade do lado de Campos do Jordão

olha só a prefeitura de São Bento do Sapucaí

essa foto tirei no mesmo lugar que tirei a da prefeitura, porém do lado oposto, aqui enquanto estava fotografando e olhando a prefeitura que estava fechada, parou uma moto e o condutor veio em minha direção e para minha surpresa era um amigo meu e também o contador de minha firma nos ultimos 26anos....rsrsrsr....foi uma festa, eu nem sabia que ele andava de moto, ele disse que passou e achou que conhecia aquela moto....rsrsrsrr....ele só a tinha visto pela internet, pois nesses 10 anos que mudei de São Paulo, encontrei-o ,apenas algumas vezes.....coisas de quem anda de moto....foi muito legal.

olha só a estradinha, muito legal,quem não conhece,uma dica vale a pena ir até lá.....a estrada é 10 !!!!mas não é moleza não....rsrsrsrr
olha só a cachoeira no alto da serra.....com vista da estrada....paramos é claro.

olha só a estrada, valeu o passeio para chegar lá e a saída para campos do Jordão, pois esta estrada é show...passa pela pedra do Baú, e também por cachoeiras...

Até a próxima
Abraço
FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 12-02-13 às 20:56.
-
E assim vais "matando" uma atrás da outra.
Mas o registro, além da beleza e companhia da tua família, é a camiseta dos Fazedores valorizando ainda mais este motociclista que nos inspira e anima.
Parabéns, parabéns e parabéns!
-
O show continuou, pois Campos do Jordão é muito bonito, nunca tinha ficado tanto tempo lá, 3 dias e não para ver tudo, pois quando vou lá , acabamos sempre ficando só no Capivari,Capivari é o centro charmoso de Campos com muitos restaurantes lojas etc, onde esta o buchixo, mas Campos é muito mais que isso, Campos é muito de natureza, essa vez aproveitei mesmo...rssrsrsr.
35/645 ........Campos do Jordão
chegando a cidade....via Pedra do Baú

deu fome , já eram duas e meia, resolvemos e abastecer nossos estomagos....ahahha

e agora vou eu o Fábio, para a prefeitura....rsrsrsrs

a prefeitura fica no Morro do Elefante, é um ponto turistico de Campos, onde o pessoal sobe de teleférico, mas nós subimos de moto...rsrsrsr...eu não sabia que dava para subir de moto ou carro...rsrsr

Campos tem muitas atrações, para quem não conhece vale a pena ir conferir....

mais fotos de Campos ...
Olha só o Fábio e a Maria Clara.....eles curtiram muito Campos...rsrsrsr

outro posta.....Campos parece mais uma cidade suiça
O O Horto Florestal é um passeio imperdível ele é muito grande ele faz divisa com o estado de Minas, na cidade de Itajubá e em São Paulo com as cidades de Guaratingueta e Pindamonhangaba

esse passeio ao Horto foi muito legal e as crianças adoraram..olha só o Fábio na tirolesa....rsrrsr

olha o lago das carpas, muito legal

Até a próxima
Abraços
FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 13-02-13 às 22:10.
-
FC Jacob, estes momentos estão impressos para sempre na memória dos teus filhos!
Como rotina nas nossas viagens, quando chegamos numa cidade de porte e com vocação turística fazemos um city tour, o que não foi diferente em Campos do Jordão. Fizemos um belo passeio de ônibus e conhecemos os principais pontos turísticos da cidade, mas nada comparada a experiência de se visitar as cidades como um Valente FC.
Como dizemos: "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Vamos em frente porque o quintal da tua casa é gigantesco!
-
Obrigado,Dolor pelas palavras e pela dica, sempre vamos aprendendo, e claro pondo em prática.....e vamos em frente que o nosso quintal é Graaannnndeee !!!!!
Grande abraço
FC Jacob e família
-
Bom dia aqui a última dessa perna....rsrsrsr....em família.
36/645 ........Monteiro Lobato
Aqui saímos de Campos de Jordão entramos novamente em Santo Antonio do Pinhal e pegamos a SP 50, rodovia Monteiro Lobato, que é a antiga estrada que ligava Campos do Jordão ao Vale, via São José dos Campos, é uma estradinha muito gostosa de pilotar, mas exige atenção o tempo todo pois não tem reta....rsrsrsrsr ...é curva em cima de curva...o legal é que em grande parte a estrada fica sombreada pelas arvores que fecham a mesma como se fossem tuneis.

abaixo a prefeitura de Monteiro Lobato

outra com todos integrantes da expedição do Valente......

show de estrada......

Até a próxima
FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 14-02-13 às 09:40.
-
FC Jacob, dessas 35 visitadas até agora já havias ido em todas ou alguma foi novidade?
Estou fazendo um levantamento pois das 192, entre as 295 de Santa Catarina que já visitamos, seguramente... ao redor de 130, nunca havíamos visitado e algumas foram ótimas surpresas, mas confesso, não fora pelo Valente FC, jamais as teríamos conhecido.
Tem sido uma grande experiência esta de visitar todas as cidades do nosso estado...bem próximo da insanidade pois já passamos dos 10.000 km.
É ou não é uma loucura maravilhosa?
Só os FC para propor umas maluquices dessas e o melhor, encontrar eco nos "fora da casinha" como estes que estão fazendo os desafios.
Gente maravilhosamente louca!
Permissões de Postagem