-
FC Sassa e Cuca, neste sábado chuvoso em Santa Catarina, praticamente se despedindo, a chuva, claro, essa panorâmica do lugar ideal para os FC é tudo o que estava faltando.
Como disse o FC Jacob, cabe muita gente, mas quando se trata desses insanos dos FC, pode ser que falte lugar.
Tomara!
Beijos para todos com todo o nosso carinho.
Angela e Dolor
-
Bem, enquanto ,aqui fora,longe da internação,vamos contornando mais uma .......rsrrsr
146 / 645 .... Pirassununga
Esta imagem ,peguei ainda na estrada.....pertinho da entrada para a cidade

Lembram da propaganda da 51.......uma boa idéia....,aqui é a terra da própria....rsrsrrs

Entrando na cidade.....homenagem a nossa força aérea...

Adivinhem o que é esse prédio imponente !!!

Isso mesmo.....uma escola estadual......já foram assim um dia......

A igreja matriz

outro angulo da igreja ,Bom Jesus dos Aflitos

aqui a prefeitura, vista pela parte traseira.....chegando...

identificação do Paço

Aqui na entrada da prefeitura

Abração a todos e até a próxima
FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 11-08-13 às 09:10.
-
olha nós ,aqui em Limeira...
147 / 645 ..... Limeira
Nós em Limeira...

O Fábio,comendo um lanchinh...

Indo em direção a prefeitura, olha só o prédio....chic

A igreja de São Sebastião

A Cruzadora na prefeitura

Aqui eu na prefeitura, essa foto foi tirada por um segurança, que de primeiro momento, pediu para eu pegar autorização no gabinete, no qual fui muito bem tratado ,ofereceram-me café ,agua......tratamento muito cordial.

Esse prédio foi uma antiga fábrica de chapéus " PRADA "

Abração a todos e a até a próxima
FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 12-08-13 às 09:36.
-
indo para mais uma ...cedinho...
148 /645 ....... Engenheiro Coelho
Aqui na prefeitura....

Chegando na cidade ...

A Cruzadora em frente a prefeitura

A placa do paço municipal...

identificação...

A igreja matriz, a cidade é bem pequena....

FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 12-08-13 às 20:44.
-
Chegando em Artur Nogueira.....
149 / 645 ... Artur Nogueira

muito legal essa area verde ,entre as avenidas..

A prefeitura...

A placa ....

A Cruzadora na aprefeitura...

A igreja matriz

FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 13-08-13 às 10:55.
-
Indo para a 150 ........rsrsrrsr
Dolor ,por favor depois me passa o endereço da Sede dos Fazedores.......estaremos chegando aí no sabado,lá pelas 17h30.....antes de escurecer....mas antes ,faremos mais algumas cidades.....esta planejado fazer 16, antes de chegar aí em Itajaí.
A expedição para Itajaí: FC Leonel, FC Serjão,Batata e Fábio e FC Jacob. O Flávio David mandou pedir desculpas mas irá na próxima....mas estará em Quito junto com sua esposa Iracema.
150 / 645 ....... Cosmópolis
Olha eu e a Cruzadora , e juntou gente aqui para olhar a Cruzadora, a foto foi o segurança que tirou....rsrsrrs

a placa da prefeitura

o segurança não se conteve e quando falei do desáfio....rsrsrsr...foi um frisson...

FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 13-08-13 às 16:19.
-
...se beber, não dirija! Mas, em se tratando de Pirassununga: se beber, não pilote!

Como sempre, belo desafio!
Abraços!
Sassa e Cuca
-
Caro Jacob,
Gostamos do convite " nos vemos na estrada". Por aqui, as coisas já estão se acalmando e voltaremos para nosso desafio no próximo dia 23/8, quer seguir conosco? É a região de Botucatu e quem sabe, possamos levar a Clarinha e o Fabinho passear na eclusa de Barra Bonita?

...e quem sabe, tb, também saborearmos o prato típico de Barra Bonita que é o Peixe na Telha

Bora lá? Acelera Jacob...
Abçs Sassa e Cuca
-
FC Sassa e Cuca, isso não vale !!!!....estarei viajando sexta agora 16/08,voltando na segunda,inclusive dando uma escorregada até Itajaí e a Mara e Clarinha estarão indo para Maceió.....mas é tentador, o Fábio ficou ouriçado....rsrsrsrrs...me dê mais detalhes, talvez vá eu e Fábio, no sábado, pois ele esta indo comigo agora e já estará perdendo aulas...rsrsrs
Abração , valeu o convite......gostei
FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 14-08-13 às 21:37.
-
Fc Jacob, vc passa em taubaté dia 24/08 e vamos juntos, que tal??? vou chegar de Maceió doido pra dar uma volta, a gente aproveita o embalo.....rsrsrsrs
Fala pra Silmara me ligar quando chegar aqui em Maceió: 82-9981.4334 / 82-3337.0011
Grande abraço a todos,
Fc Gildo Inojosa
Permissões de Postagem