-
Jacob, e vc percorrendo pelas histórias dos meus antepassados!
Mombuca foi a cidade onde meu avô espanhol - pai de meu pai - faleceu! Era véspera do Dia dos Pais!
Não o conheci mas, meus pais falavam muito da criatura de luz que ele era. Inclusive, existe uma história dele com os produtores de uma "caninha" especial de Rio das Pedras mas, eu não soube guardá-la fielmente, a ponto de reproduzi-la com fidelidade.
Já experimentamos desse " filhote" e ele está na lista de levar o Dolor a saboreá-lo tb!
Dolor, sua responsabilidade em verificar se sabemos ou não, escolher coisa boa, está aí!
Parabéns! Seguimos sempre juntos!
Abçs Sassa e Cuca
Última edição por Sassa e Cuca; 31-07-13 às 14:36.
-
Realmente Sassa e Cuca, esse filhote estava maravilhoso,precisamos marcar e voltar lá........é muito bom !!!!!.......voces sabem da coisa hem ...
Essa foto eu tirei quando d escolha, pois quando voce chega, voce vai até a churrasqueira e escolhe o lombo ....muito legal...
de dar água na boca.....srrsrsrrs....
Dolor vá anotando......o nome do lugar é Dourado's em Pira.....como o pessoal fala....

Abração a todos, e aproveitem a dica
FC Jacob
-
Fazedores, quando leio os relatos do FC Jacob, com a sua grande disposição em carregar pedras, mesmo quando está descansando, fico pensando nas palavras do FC Joverany, quando disse, ou melhor, ouviu no Moto Encontro de Brasília, alguém dizer para ele que os Fazedores de Chuva, eram motociclistas do bem.
Não consegui mais esquecer este simples conceito e menção, pois a intervenções que ocorrem aqui no nosso território, estão todas sempre voltadas para os bons relacionamentos, grandes memórias e em geral orbitando sob o tema Família, quando elas não são as protagonistas de verdade destas nossas histórias.
Como é bom ver a Família do FC Jacob envolvida no seu desafio!
Que genial são as lembranças dos FC Sassa e Cuca, especialmente ela, agora que descobrimos o seu segredo, com esta pitada de sangue azul a circular pelas suas veias?
Tudo isto enche o nosso coração de alegria ao ver que estamos cercados por gente desta qualidade, da qualidade dos Fazedores de Chuva, para quem, lembrando eternamente até a exaustão; "mais importante do que o veículo que nós amamos, mais importante do que o destino que nós sonhamos, é a companhia que não podemos perder."
Não pode haver nada mais importante do que estas nossas companhias que nos acolhem, nos levantam, nos acariciam e nos preparam para a nova jornada.
Que maravilha estes mergulhos nos nossos passados quando nos lançamos a desafiar os desafios dos FC ou simplesmente pegarmos os nossos veículos, não importa com quantas rodas, inspirados pelas histórias aqui contadas e irmos fazer as nossas próprias, ou resgatarmos aqueles momentos lá atrás, das nossas infâncias, às vezes escondidas em algum arquivo esquecido.
Que maravilha ver os Fazedores de Chuva, W Fuin, Meire, Jhonny, Flaví, os VFC Jackson e Ana Paola, os GCFC Walter e e Ula, resgatarem com as suas amizades recentes os valores das amizades das suas infâncias, tratando-se como tal?
Ah! se isto não for vida então não nos belisquem porque não queremos acordar!
Um privilégio estar neste território dos FC.
Beijos em todos vocês, loucos amados!
Dolor e Angela
-
Valeu Dolor, estava com saudades das suas intervenções....rsrrsrsr....estamos programando em fazer algumas cidades do Vale do Ribeira , 16/08 a 18/08/2013....umas 20 pelo menos.....rsrsrsrsrsr.....que sabe não escorregamos até Itajaí....
136 / 645 ..... Guaraci
aqui a Mara voltou para o Hotel e eu fui fazer mais algumas ......rsrrsrs...

Aqui a entrada da cidade...

A prefeitura....

A praça principal e a igreja matriz

abração a todos e até a próxima
FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 01-08-13 às 15:55.
-
E vamos indo....
137/ 645 .... Altair

Olha aí a prefeitura

A placa da Camara

a praça e a igreja matriz

FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 02-08-13 às 10:47.
-
subindo mais ao Norte do estado
138 /645 ...... Icém
Chegando a cidade...

Olha só a camara Municipal

A Cruzadora e a prefeitura

a placa da prefeitura

como não aparecia ninguém , apelei para o tripé.....rsrsrsr

FC Jacob
-
e vamos em frente....
139 / 645 ....... Palestina
Olha só a entrada da cidade

A igreja matriz e a praça principal

Aqui na prefeitura de Palestina

o brasão da cidade

Abração a todos e até a próxima
FC Jacob
-
Indo em frente....
140 / 645 .... Nova Granada
Chegando a Nova Granada..... olha aí a Cruzadora...

A igreja matriz...

Olha a Cruzadora na prefeitura...

Eu e a Cruzadora na prefeitura...

FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 05-08-13 às 12:35.
-
Bem esta acho que vai ser a última dessa tarde...olha só o entardecer...
141 / 645 .... Onda Verde
Belo nome....

A Cruzadora em frente da prefeitura.....passei duas vezes e aqui e não tinha visto,tive que perguntar em frente para confirmar....rsrsrsr

o nome do "Paço ".....

Olha eu aí ,a Cruzadora e o paço municipal....

Bem agora e voltar....que já se faz tarde....e iria com certeza pegar estrada a noite !!!! rsrrsrsrs....o sol começa a se despedir do dia...

FC Jacob
-
E vamos em frente, a Mara foi na frente com as crianças e eu fiquei para atras, para fotografar algumas cidades.....
142 / 645 .... Severínea
Chegando na cidade

A igreja matriz e a praça principal......muito bem organizadinha

Caramba.....tirei da matriz, da entrada da cidade,da praça,cheguei na prefeitura e a câmera....nada ,....deu erro no cartão!!!!! E agora? Tinha comprada essa máquina em Olímpia,nova, pois quando estava tirando foto do Fábio no tuboagua ele bateu a mão na minha e a câmara caiu na agua, ......tirei a foto no meu Tablet, apesar de ser um pouco chato pedi para um rapaz que estava saindo da prefeitura e ele tirou, ai olhei bem ao redor e vi uma loja de informática e o rapaz que veio me atender se protificou a formatar o cartão, só que perdi as fotos, bem para não correr mais riscos comprei um cartão novo lá mesmo....e embora que o dia estava apenas começando, essa era a primeira.....rsrrsrsrs ....tive que tirar tudo de novo...rsrsrsr
Olha a foto na prefeitura...

O prédio da prefeitura....o pessoal ofereceu café , agua, mas tive que recusar,pois queria seguir em frente....rsrsrsr

FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 06-08-13 às 21:02.
Permissões de Postagem