-
Jacob, temos lindas fotos de Castelhanos e de toda Ilha mas, posso garantir que nenhuma é mais bonita que a da Clarinha
entre as pedras e o mar! Super fofa!
Vamos companheiro, pé na estrada!
Abçs
Sassa e Cuca
-
FANTÁSTICO!!!!!
Lindas fotos, lindas recordações e BELÍSSIMO desafio!
Abçs
Sassa e Cuca
-
Valente Jacob,
A Ilha realmente nos fascina! Existem tantas histórias! E o naufrágio do Príncipe das Astúrias!!!
Mistério, ganância, sofrimento na maior catástrofe marítima ocorrida na costa Brasileira...sem dizer que ainda tem coisa muito suspeita nessa história em plena I Guerra Mundial, com tantas teorias conflitantes tentando explicar as causas do desastre, e a de piratas inescrupulosos q retiraram as riquezas que jaziam sobre a carcaça do navio: 8 ton de ouro a bordo alem de muitas outras riquezas!
Mas, isso tudo a deixa ainda mais bela...linda Ilhabela!
Parabéns pela viagem! Linda!
abçs
Sassa e Cuca
-
Indo para Olimpia, com a Cruzadora ainda chorando.....

Abraço
FC Jacob
-
Dei uma paradinha estratégica em Piracicaba, trabalhei lá em 1979, fiquei pouco tempo lá , mas foi um período muito legal da minha vida , tinha acabado de me formar e acabei aceitando um emprego lá na M .Dedini, que ficava na Vila Rezende, confesso que me emocionei quando entrei na cidade, nunca mais tinha voltado à cidade, ela se modificara muito....
Bem o Sejão , logo que avisei que estava na cidade ele veio ao meu encontro e fomos registrar algumas cidades por perto....rsrrsrs
128 / 645 .... Saltinho
Olha aí o FC Sérgio, companheiro da viagem ao Ushuaia e Bolivia......abastecendo a Dona Beja.....

Olha a Cruzadora na estrada......

Bela estrada....com belas paisagens no final de tarde

Olha nós na prefeitura

Abração a todos e até a próxima
FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 22-07-13 às 13:16.
-
FC Jacob, passando de vinte por cento das cidades visitadas, vou ficando preocupado e seriamente pensando em acrescentar Itajaí no estado de São Paulo.
Por que não aproveitas e vens com o FC Serjão para um final de semana na Sede Intl dos FC, em Itajai?
Até dez pessoas, basta avisar com duas horas de antecedência e se o número for maior, quatro horas está ótimo.
Vai sendo uma história escrita com novos olhares e participações cirúrgicas entre outros dos FC Sassa e Cuca.
Quantas lembranças, quantos detalhes e quantos complementos!
Confesso que já estou, como dizem os nossos "peixerinhos", "aviciado" nos teus relatos, como se fora uma necessidade e sei lá, vai virando uma espécie de compulsão, nem que seja para ver a Cruzadora chorando.
Vai ver é uma mensagem dela dizendo, vamos adiante!
Abraços
Dolor
PS: Tu estás muito mais bonito do que o FC Serjão!
-
Olá Dolor,quando for fazer o Vale do Ribeira......vou esticar o estado de São Paulo e acrescentar Itajaí.....rsrsrrsrs
E vamos para mais uma
129 / 645 .... Rio das Pedras
Chegando rapidinho á cidade....

Eu e o Serjão em frente a prefeitura...

Aqui foi muito interessante, o rapaz estava passando na sua motinha com a esposa ,parou para tirar uma foto da moto...aí convidamos ele para tirar uma foto junto, ele se despediu na maior alegria, levou a foto no celular......muito legal

saindo da cidade , já começava a escurecer....

Abração a todos e até a próxima
FC Jacob
-
Voltando de Olímpia, onde fui dar uma descansada com a família e acabei fazendo mais 23 cidades....rsrsrsrr....olha só com quem encontro na volta em Taubaté....
Lá estava o Gildo e sua esposa, muito simpáticos,tomamos um cafézinho e jogamos conversa fora para esquentar um pouco , pois estive embaixo de chuva nos útltimos 150k.....e ainda tinha mais 50 km até em casa e já escurecendo....foi muito bom.

Estava muito frio, quase virei picolé....rsrrsrr
Abração a todos , estou organizando as fotos e irei postando....
FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 25-07-13 às 21:25.
-
Amigo FC Jacob,
Obrigado pela parada ontem em Taubaté, apesar da chuva. Excelente bate papo, e aproveitamos para trocar idéias de futuras viagens e trajetos do Valente onde tentarei estar junto com o amigo.
Grande abraço,
Fc Gildo
-
Vc é VALENTE mesmo! Quando completar esse desafio, desejamos estar presentes pois, estamos acompanhando seu mérito!
Sem dúvida, vc honra esse título: Valente FC.
...e Fazendo de vento, de frio, de sol....
Acelera Jacob, suas viagens tb levam nossos corações na garupa!
abçs
Sassa e Cuca
Permissões de Postagem