-
Bem vamos ao fechamento dos números ,dessa perna que chamei de ,Matelandia ida 1
Aqui foram rodados 789km e visitadas 15 cidades....ufa !!!! muito bom e foram gastas 12h
Acumulado.......
Total 6.926 km rodados com 120 horas e 100 cidades visitadas hehehehh
acompanhe o mapa dessa perna abaixo

e como eu não sou de ferro ...rsrsrsr....fui alimentar a maquina, pois já não havia almoçado......agora era uma comidinha.....uma costelinha Barbecue com um chopinho e depois cama que amanhã , seguirei para Matelândia..rsrsr

abração a todos e até a próxima
FC Jacob
-
Bem cedinho saí de Assis e queria fazer mais umas prefeituras antes de pegar o rumo para Matelândia, para o lançamento do livro do João Batista, Volta ao mundo em duas rodas.Essa perna dei o nome de Matelandia ida 2
Essa era a primeira do dia....
101 .... Tarumã
Chegando bem cedinho em sabado.....rsrsrsrr

voces não acreditam.....a prefeitura deu trabalho para encontrar ....ela ficava fora da cidade.....aqui um lago muito legal.....mas não era a prefeitura

Olha só a pista de skate......o Fábio que ia gostar....

chegando á prefeitura ....até um caminho de terra peguei....logo cedo...acho que era para despestar.....rsrsrsr

E agora finalmente a prefeitura.....ainda bem que tinha um garoto que estava por lá e tirou a fotografia pra mim....e olha só o piso , pedrinhas ....para ficar bem esperto........

o prédio da prefeitura...

a placa da prefeitura, no detalhe

Abração a todos e até a próxima
FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 31-05-13 às 22:51.
-
Continuando......ainda era bem cedinho......chegando em Florínea...
102 ...... Florínea

a entrada da cidade é simpática...tem até bandeira hasteada....

Aqui a igreja matriz , na praça principal

Aqui é a prefeitura.....NOSSA !!!!!!..... puro abandona.....que que é isso !!!!

aqui não passava ninguém, era sabado de manhã, mas olha só a placa ......rsrsrsr....

Improvisei, pois o meu tripé estava quebrado....coloquei a camera encima da moto ....e corri para a foto rrsrsrsrsr..

Abração a todos e até a próxima
FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 02-06-13 às 17:19.
-
Poxa, parecia uma cidade bem cuidada ( até é...) mas, a prefeitura!!!!
Gostamos da bandeira tremulando!
Abçs
Sassa e Cuca
-
Essa me surpreendeu !!!!!!!
103 / 645 .... Pedrinhas Paulista
Olha que entrada de cidade.....muito legal !!!! Show....

e essa avenida , na entrada muito bem cuidada e só casas.....muito bonitas....

Sensacional , essa é a Camara Municipal, pode !!!!! eu nunca tinha ouvido falar dessa cidade....e voce????

Mais uma surpresa.....que Padaria.....juro deu vontade de ir lá e tomar um café com um pãozinho com manteiga....mas eu tinha muito a fazer nesse dia....fica para outra....rsrsrsr

Ah... e aqui a prefeitura, não havia ninguém na rua, era sabado e muito cedo, a sorte foi um salão de beleza que tinha duas mocinhas organizando e fazendo a limpeza, uma delas tirou a foto...rsrsrs

Mama mia !!!! o que é isso.....uma praça , igreja ....mas muito legal

a imagem a frente da igreja...

e não para aqui não....comecei a fotografar e não parava mais....rsrrsrsr....

e continua....

Aqui a Casa do Centro Cultural.....chic.....

E voces pensam que terminou......rsrsrr....olha só o Teatro Municipal.....pode !!!!!

aqui a lateral da igreja...

o detalhe das bandeiras....Brasil e Itália....uma colonia de imigrantes italianos e que parece deu certo....

Essa cidade foi uma grata surpresa, até a próxima e grande abraço a todos
FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 03-06-13 às 11:19.
-
Isso é Brasil????
Incrível a beleza, cuidado, a arquitetura, a imagem de São Donato..que bom encontrar surpresa tão agradável!
Aqui vai nosso " puxão de orelha": pq não aproveitou da padaria? Precisamos fazer um levantamento
dos bons locais de comes e bebes p/ nosso amigo Dolor poder conferir! Ou só nos USA tem coisa boa???
Gostamos,e essa, vai p/ nossa listinha de locais a serem visitados.
Abçs
sassa e Cuca
-
Olha Sassa e Cuca....esse não precisaria nem ir experimentar .....a aparência já diz tudo ...rsrrrsrsr....mas esta anotado....
mais uma foto ,que não tinha postado.......muito legal

Abração
FC Jacob
-
FC Jacob,
Que linda descoberta hein rapaz!!!!
Espetacular essa cidade. Temos que dar os parabéns aos cidadãos, pois vemos como o poder público bem direcionado pode proporcionar o bem-estar da população pois quem não gostaria de viver num local assim???
Sinceramente, deu vontade de ir lá. Um dia eu vou. Xá comigo.
Excelente o post e as fotos, parabéns amigo!
Abraços.
-
Oh Gilmar, muito obrigado pelas palavras e elogios......mas cá entre nós....existe melhor coisa do que a companhia dos filhos...rsrsrsr....curto muito essa relação sua e de seu filho parabéns, o Fábio, o meu de dez anos as vêzes me acompanha na garupa da moto e a pequena , 5 anos, Maria Clara sempre me ajuda a lavar a Cruzadora ...rsrsrsr....muito bom.

e agora o Fábio....olha só a folga ...

abração a voces
FC Jacob
-
FC Jacob, precisamos de mais Pedrinhas e menos de tijoladas, não é verdade?
Na nossa ida para o Nascente mais umas pernadas pelo VFC - SP, seguramente nos levará até Pedrinhas Paulistas e procurarei o prefeito para saudá-lo.
Merece!
Agora...quanto a Maria Clara, Fábio e os nossos filhos, estamos todos de parabéns, porque nos completamos de verdade quando temos o nosso "gadinho" bem e, sempre que possível, por perto.
Parabéns desde já a todos os FC que colocam as companhias na frente dos destinos!
Vocês são demais!
Permissões de Postagem