-
FC Jacob, vais te aproximando do primeiro cento de cidades visitadas, começando a deixar o cesto do VFC cheio e bem visível. A minha admiração, ou melhor, a nossa, pois a Angela ao ler o pronome no singular não percebeu que para os FC o eu significa nós e nesta interpretação particular da nossa língua pátria, o importante é estarmos juntos, principalmente conjugando o verbo "motociclar", especialmente no presente do indicativo e melhor ainda, com esta tua disposição invejável.
Não faltarão, felizmente, cidades neste gigante São Paulo, para fazermos juntos numa primeira oportunidade.
Será um enorme prazer e um privilégio!
Agiganta São Paulo!
Abraços
Angela e Dolor
-
O prazer e o previlégio....é claro que será meu....rsrsrsrs.....boas estradas aí no Tio San....
E cuidado para não perder a silhueta....ahahahh...
Olha a evolução no mapa ....do dia ...essa foi a décima....

Ah ...cuidado com a calda do dragão.....
Abração
FC Jacob e família
-
E vamos para a décima primeira do dia....rsrrsr
96 / 645 ...... Chavantes
entrando na cidade...

a igreja ....no centro...

a prefeitura.....

o brasão...

Um abração a todos e uma boa semana
FC Jacob
-
E vamos para a décima segunda do dia....rsrrsr
97 / 645 ... Canitar
Aqui entrando para a cidade

a igrejinha de Canitar....

a prefeitura.....bem agora e pedir para alguém dar uma ajuda na fotografia....rsrsr

e agora eu e a prefeitura...olha só o piso da prefeitura...rsrsrsr...só para ficar mais atento...

abração a todos e até a próxima
FC Jacob
-
Indo para a décima terceira do dia....rsrrsr...e ia parar por aqui , mas como o dia rendeu bem , vou seguir mais a frente...
98 / 645 .... Ourinhos
Olha só a evolução no mapa.....cidades visitadas hoje

aqui eu na prefeitura...

o Brasão

FC Jacob
-
Não acredito....rsrsrsr....estou indo para a décima quarta do dia....maravilha...
99 / 645 .... Salto Grande
Realmente hoje ,acho que foi um salto grande....rsrsrsr

na entrada da cidade....

A Cruzadora em frente da prefeitura, agora é esperar passar alguém para tirar uma foto...rsrsr

aqui eu e a Cruzadora e a prefeitura de Salto Grande...

FC Jacob
-
Que incrível façanha! A Cruzadora é bem valente...e bonitona! Mas, vc tb é valente: 14 cidades num só dia? Incrível!
E seguimos na garupa... e adoramos a velha estação Santa Cruz do Rio Pardo! A Maria Fumaça então....linda!
Abçs Sassa e Cuca
-
Essa é 14 , mas não era a última não....rsrsrsrsr
Mas a coincidencia maior é essa.......rsrsrsrr
olha o odometro da Cruzadora.....depois que peguei a estrada, rumo a Assis.......

muito legal, tinha feito a 99 prefeitura......
abração e boa noite a todos.......valeu Sassa e Cuca
FC Jacob
-
FC Jacob, bem vindo ao time dos 100, claro, mil quilômetros, numa mesma moto. Não é para quem quer, mas para quem ama a sua moto, sentimento que tens pela Cruzadora, essa valente, que fará jus ao título.
Estou na fissura para dar uns tiros por aí contigo, o Sassa e a Cuca, o Janjão e a Janjoca, o Laranjeira, o Shimithi e a Carla, o Wagner e a Meire, o Gaspar, enfim, não deveria ter citado nenhum nome, mas todos estes e os outros FC moram nos nossos corações.
Abraços
Dolor e Angela
-
Valeu Dolor e Angela, obrigado pelas palavras pelo incentivo e vamos rodar juntos sim, se Deus quiser.Mas olha só as coincidências e eu não me tinha dado conta até vir a postar ......pois não estava acompanhando o número da cidade, pois não sabia também que iria fazer 15 cidades no dia de hoje....rsrsrsr
Esta era a décima quinta do dia ,tinha saído de Guaratngueta por volta das 5h30, e estava chegando aqui em Assis perto das 6 horas, com quase 800 km rodados.....muito bom!!
100 / 645 ..... Assis
Abaixo a Cruzadora , na Raposo Tavares chegando a Assis e completando os 100.000 Km e mais fazendo a cidade de número 100 ....muito legal só me dei conta depois ,quando das anotações...

Parabéns Cruzadora , és uma guerreira, quantas emoções e estradas.....foram muitas....valeu !!! 100.000 km.

para direita , entrando para Assis....rsrsrsrs

entrando na cidade...

Aqui uma das praças e a igreja matriz...bem imponente...bela construção..

lateral da igreja..

detalhe

Aqui a prefeitura...

Abração a todos e até a próxima
FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 30-05-13 às 09:58.
Permissões de Postagem