-
Oi pessoal, espero que todos tiveram um ótimo dia das Mães....pois nós tivemos.....rsrsrs
Hoje eu pilotei uma máquina diferente o, fogão .....srrsrsr....e fiz um delicioso Filet ao molho madeira....

e não é que ficou bom mesmo......
o pessoal aprovou...não sobrou nada....ahhhahha..
e ainda de tabela tomamos um vinhozinho , para relembrar da nossa viagem para Ushuaia, em 2011...

olha só a galera......

olha só a alegria da Mamuska.....ahahahah

Boa noite a todos e uma boa semana
FC Jacob e família
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 12-05-13 às 21:37.
-
e vamos para mais uma ...
84 / 645 .. Itatinga
Saindo da Castelo e entrando na vicinal para a cidade...

a igreja da cidade...

A prefeitura

A camara municipal

o Brasão da cidade...

Abração a todos e até a próxima
FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 13-05-13 às 12:20.
-
Que coisa boa! Nada como família reunida, celebrando uma data tão especial! Parabéns!
Sabe, por outro lado, que coisa feia!!!! Feia é a nossa inveja pelo seu pique em cumprir as cidades! Vamos ver se os compromissos dão um tempinho para voltarmos a seguir nossa meta!
Por aqui, tb juntamos parte da família: meu sogro, cunhado, cunhada e um dos sobrinhos, e ainda faltou minha nora, na foto ( e eu!!!! eximia fotógrafa)

Boa semana!
Abçs
Sassa e Cuca
-
É verdade, nada como estar com a família reunida, não tem preço.Já estava com saudades de voces....e qaí quando voltam as estradas....Encumprida Tiête.....bela família a de voces, precisamos nos encontrar.....e fazer um churrasquinho.
Olha só como esta o mapa na região do pontal, ficaram algumas cidades para a próxima ida , por essas bandas...rsrsrs

abração a todos
FC Jacob
-
Vc ainda não fez as cidades banhadas pelo Tietê e quem sabe, poderemos fazer juntos. Estamos fazendo de carro, sendo assim, se quiser que a família nos acompanhe, eles poderão pegar carona conosco e vc e a esposa, seguirem de moto lado a lado! Um lugar legal p/ as crianças ( e q vc certamente conhece) é Barra Bonita ( nossa próxima empreitada).
Logo logo o Tietê estará encompridando. Dia 24/5 seguiremos p/ Ubatuba pois haverá uma regata por lá e acompanharemos um amigo se puder aparecer será legal!
Abçs
Sassa e Cuca
-
As duas idéias são excelentes........vamos ver as datas.
Lá na baixada falta todas as cidades litorâneas.......Ubatuba, Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela, Bertioga....
A idéia de rever esse marzão é boa....

aviso voces, Sassa e Cuca se eu for para Ubatuba, e iremos comer uma peixada....rsrsrsr
Abração a todos
FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 13-05-13 às 20:54.
-
E agora iriamos para a última do circuito ....volta de Bonito...e depois tocar para casa...rsrsrrs
85 / 645 .... Pardinho
estradinha vicinal , para chegar a Pardinho , pura emoção , curvas em cotovelo ,uma encima da outra, subida e descida...muito legal....

olha uma das entradas da cidade...

A igreja matriz...no centro da pracinha

outra entrada.....

Um monumento da cidade...

A prefeitura, foi difícil acha-la, ela esta escondidinha em um cantinho da cidade.....rsrsr

Abrção a todos e até a próxima
FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 14-05-13 às 12:31.
-
Amigo FC Jacob,
Parabéns por seu desafio VFC São Paulo, pelas belas fotos e lugares fantásticos. Dá gosto de ver e acho que o maior indicador da qualidade de suas postagens é que a gente não quer parar de acompanhar. Que beleza.
Um grande abraço,
FC PHD Sousa.
-
FC PHD Sousa, que prazer te-lo acompanhando meu desáfio do Valente,e muito obrigado pelas palavras, acaba nos incentivando a irmos em frente, estou com saudades das suas perenigrações aí nas Minas Gerais, Souza e Cida....vamos pegar essas lindas estradas mineiras.
Abaixo as 03 ultimas cidades do circuito volta de Bonito

Abração e boas estradas
FC Jacob
-
Bonito volta
Esse é o nome que dei a perna de volta do encontro PHD de Bonito, e que aproveitei para contornar mais algumas cidades...rsrsrsr.
Devo dizer que superou minhas expectativas, fizemos 11 prefeituras nessa volta, muito bom.....apesar dos problemas que tivemos ao sair de Presidente Prudente e que também tinhamos que chegar em casa na segunda à noite, pois na terça teríamos que" puxar a carroça"....hehehhehe...
Abaixo os mapas mostrando a evolução do desáfio...
O Pontal....

O mapa total......os dois extremos ....Leste e Oeste....

E vamos aos números:
Presidente Epitácio....Guaratingueta .... 1.068 Km .....17 horas...contornando mais 11 cidades....rsrsrs
Acumulado até aqui no desáfio
6.137 km rodados .. em 108 horas , .... 85 cidades visitadas.. ..ufa!!!!....mas esta valendo cada segundo....
Claro que tenho que deixar aqui registrada os meus agradecimentos ao meu parceiro de viagem, Flávio David, que sem saber do roteiro , deste insano Fazedor de Chuva , nunca reclamou ou externou qualquer descontentamento.....valeu

Abração a todos e vamos em frente........
FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 15-05-13 às 15:00.
Permissões de Postagem