-
FC Jacob e Fazedores, quanta verdade numa frase como a postada pelo Alexandre, quando diz, e eu confirmo em gênero, número e grau, em síntese sobre "a sorte de se conhecer gente com a tua qualidade pelo meio do caminho".
A prova FC Alexandre, foi que conheci o FC Jacob exatamente no meio do caminho para Ushuaia e de lá para cá as vezes que nos encontramos foram sempre envoltas com muito carinho.
Aliás, conhecer o FC Jacob é um privilégio!
O que se dizer então desse insano percorrendo esse São Paulo maravilhoso, nos levando por tantos lugares incríveis e no meu caso, absolutamente desconhecidos.
Tem sido um grande prazer, principalmente quando estamos tratando de unir São Paulo com Santa Catarina, e desta maneira para ser certificado como um Bandeirante FC terá de incorporar mais 295 cidades. Olha, pelo andar da carruagem, vamos incluir também o Paraná e o Rio Grande do Sul, pois assim o teremos na estrada por muito tempo.
O FC Jacob é um grande exemplo de disposição!
-
Jacob!
Que pedaço de beleza você me trouxe!
Cara! Fazia tempo que não via tanta exuberância do interior de Sampa (a última vez foi quando andei de trem entre Araraquara e São Paulo (Estação da Luz) na década de 70)!
Posso lhe fazer uma observação?
Por favor, guarde esse "paninho" que você utiliza para limpar a frente da moto antes de tirar as fotos!
O interessante é ver o "cemitério de mosquitos", por aí a gente imagina a quilometragem e a velocidade de trânsito!
Bela empreitada que você está mandando, parabéns! (não sinto inveja porque esse sentimento é coisa de gente pobre de espírito Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!).
Alexandre.
:-)
-
Jacob:
Pena que você não passou no "Sujinho" (subindo a Consolação, depois do cemitério) para comer um churrasco (o melhor de Sampa!).
Belas imagens, pode crer, deu saudade!
Alexandre.
:-)
-
Não faltará oportunidade Alexandre, eu conheço lá....muito bom mesmo.
e vamos para mais uma ....rsrsrs
Valeu Dolor a reciproca é também verdadeira.....ah já estou aqui puxando a carroça....rsrsrsr...
77/645 Presidente Venceslau
abaixo a Cruzadora e eu , nos preparando para a próxima ....srrsrs

e aí a prefeitura

mais uma .....acho que aqui já esttavamops um pouco cansados, era a terceira do dia , mas tinhamos saído de Bonito cedo , mas acabamos errando o caminho e rodamos uns quilometros a mais....rsrsrr.....mas faz parte....

até o Flávio entro na dança ...rsrsrr

a igreja matriz...

Abração a todos e até a próxima
FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 06-05-13 às 09:34.
-
Aqui nesse ponto devido a ser já por volta das 15hrs, tinha duas alternativas ia pela Raposo em frente e fazia a prefeitura de Piquerobi e talves mais umas duas cidades e a outra alternativa seria ir até Marabá Paulista e de tabela ir também a Mirante do Paranpanema, e ficariam algumas da Raposo que em uma outra oportunidade seriam feitas , acabou prevalecendo esta última....e vamos para Marabá Paulista.....rsrsrsr
78 / 645 Marabá Paulista
Agora olhando esse mapa acho que foi a mais acertada essa de vir por Marabá, pois vou fechar essa parte do mapa, ficando em aberto a parte de cima da Raposo ....

na entrada da cidade...

olha só a prefeitura

a placa

E aqui a igreja matriz..

Até o Flávio entrou na dança das prefeituras......rsrsrsr

um abração a todos e até a próxima
FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 07-05-13 às 16:18.
-
Agora estavamos indo para Mirante do Paranapanema, fechando assim essa parte de baixo do mapa, aqui no pontal do Paranapanema......muito bom.
79 / 645 Mirante do Paranapanema

Aqui chegando na vicinal que levaria a cidade

Aqui pensamos que era a prefeitura....rsrrsrssr....acho que era efeito do cansaço...

Agora sim a prefeitura...

Até o Flávio tá saindo nas prefeituras...rsrsrsr

A placa no detalhe..

FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 08-05-13 às 09:22.
-
Ahh !!! chegamos a Presidente Prudente e já estava escuro e nós bastante cansados.
E eu um dos faróis em que parei pois estava vermelho ,o Flávio acho que estava meio distraído, depois ele me falou que pensou que eu ia atravessar no vermelho .....bem , aconteceu...rsrsrsr......ele bateu a moto na traseira da Cruzadora e lá fui eu e a Cruzadora para o chão, foi tudo muito rápido, quando eu tomei o tranco e senti que ia para o chão , já sai rolando, e graças a Deus nem um arranhão .Aí apareceu um pessoal que ajudou a levantar as motos e o Flávio todo preocupado se eu havia me machucado, mas comigo estava tudo bem.Liguei a Cruzadora e a danada tava funcionando , beleza.Vamos dar uma paradinha no próximo posto e perguntar sobre algum hotel e onde fica a prefeitura.Chegando ao posto percebemos que havia um problema o pneu da BM , dianteiro estava vazando, e vai daqui e vai dali, poe tarepan, e não segura o ar.Depois de algum sufoco conseguimos chegar a um borracheiro que praticamente estava fechando e não queria nos atender, pois não consertava pneu de moto, desci e fui até ele e falei se não conseguiria colocar um marracãozinho , aí ele concordou, mas qundo olhou melhor viu que eram dois rasgos na lateral do pneu......mas deu um jeito, menos mal .Aí fomos para o hotel que praticamente ficava em frente da prefeitura......
80 / 645 Presidente Prudente
O Flávio ficou muito chateado com o ocorrido e toda hora ficava se desculpando, e eu para quebrar um pouco o clima brincava com ele.....e falava " Tá louco vai bater logo na Cruzadora que é um trator....rsrsrsrsr.....é Harley...deu no deu ....ahahhah
subi para tomar um banho para tirar um pouco o cansaço e combinamos de jantar no hotel mesmo , já que perto daqui não havia nada aberto.No jantar traçamos um plano para o dia seguinte de irmos até São José do Rio Preto, pois lá era a revendedora BM mais próxima e depois demos uma caminhada no quarteirão proximo ao hotel...
e fotografamos a igreja

olha o chafariz

A garagem do hotel , a Cruzadora e a alemã.......até a amanhã

desci eram 5 hrs e 15 da manhã estava ainda muito escuro, e fiquei surpreso pois o Flávio já estava lá. Caramba sou sempre eu que chego antes, acho que ele não conseguiu dormir direito.Bem ele estava preocupado , e fora ver se o pneu não havia esvaziado, ainda bem , estava normal, então ele foi dar uma volta no quarteirão para ficar mais tranquilo, e tudo bem, fomos tomar o café , pois haviamos combinado de sair as 5h 30.
Café tomado , tudo pronto, liguei a Cruzadora e sai do estacionamento e dei uma paradinha estratégica em cima da rampa, tomei um folego olhei o trajeto para sair na rua , mentalisei e saí com muito cuidado para tombar a Cruzadora, espeerei o Flávio e nada , estacionei a moto e fui lá ver se tinha acontecido alguma coisa....tinha....ele tinha tombada a alemã...levantamos , tudo bem .....liga bem ...acelera ...corta, desliga e agora.....aiaiaiaiai

Olha daqui , olha dali, bingo ....quando a moto cai o Flávio com o pé esquerdo bateu em peça que se chama potenciometro do acelerador , e acabou quebrando ele, e sem essa peça nada feito, mas como o Flávio foi da Aeronautica , ele tinha tudo que era ferramenta , lanterna ...etc, até super bond, ele conseguiu consertar a peça, depois de uma hora e meia, montou e ....NADA....continuou sem funcionamento
e agora !!!!!

É a Alemã teria que ir de carona para Campinas, bem chamamos , a Porto Seguro e ela ficaria ali esperando sua carona...

Agora já estava tudo claro, o Flávio queria ir de onibus.....no que ao que eu me opus e lhe ofereci carona na Cruzadora, mas ele queria levar duas maletinhas , eu falei uma dá, nós colocamos ela presa em uma aranha encima do tourpack e a pequena também ia lá.......heheheh...Harley....tú es forte e guerreira mesmo....e ainda iamos fazendo uma ou outra prefeitura no caminho....mas já estavamos saindo tarde......e carregada...rsrrsrs

aqui o prédio da prefeitura e da camara municipal, fica tudo junto, uma em cada ala...

até outra oportunidade Presidente Prudente...ficaram algumas cidades próximas terei que voltar por aqui outra vez...rsrsrsr

FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 09-05-13 às 15:39.
-
Apesar de todos os problemas,que tivemos em Presidente Prudente, agora era pé na estrada....hehhehe.....e vamos embora
olha só o estradão....e a Cruzadora agora com peso extra...rsrsrsr

Ahahaha...não resisti ....vamos entrar em ....
81 / 645 Paraguaçu Paulista

olha só a Camara municipal....

ainda a camara...

e do outro lado fica a prefeitura

Ainda na prefeitura ...eu o Flávio...

A placa..

FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 10-05-13 às 17:19.
-
E aqui estamos em mais uma , apesar do aperto do tempo....
82 / 645 .... Ibirarema

Aqui a entrada da cidade...

a igreja matriz da cidade

Aqui eu e o vice prefeito, que veio nos recepcionar.....foi muito legal

Aqui no gabinete do prefeito , com direito a cafézinho e agua geladinha...heheheh.....muito bom

Aqui , estava o vice prefeito, alguns vereadores e demais comitiva, queriam que a gente fosse até a Camara municipal, mas resolvemos pegar a estrada , pois queriamos chegar logo em casa e ainda passaríamos por São Paulo....e naquele horário...heheheh...olha só a bagagem na Cruzadora....rsrsrrs

FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 12-05-13 às 19:10.
-
E vamos em frente que esse Gigante tem muitas cidades ainda a serem visitadas......rrsrsrsr
83 / 645 ... Iaras

Oba vamos contornar mais essa

aqui a entrada da cidade

A prefeitura.....

A placa da prefeitura

a pracinha da cidade

A camara municipal

FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 12-05-13 às 19:31.
Permissões de Postagem