-
Chegando em Porto Primavera, que é um distrito de Rosana....extremo Oeste Paulista
Olha só quem estava na estrada........o PHD Leonel.......
Estava começando a para a Cruzadora para fotografar a entrada e vi uma Harley, fiquei mais atento e para minha surpresa era o Leonel, quando parei foi uma festa.Ainda mais que estavamos rodando e fazendo algumas cidades desde as 3 h 15' da manhã, e aqui já passava das 17hrs....ra nossa décima cidade ....heheheh

aqui o Leonel estava esperando um grupo que vinha de São Paulo, eram dez Harleys, acabamos ficando ali, pois eles estavam para chegar e eu conhecia o grupo todco , seria um prazer ve-los tods juntos....

E a noite veio e nós lá esperando, parece que eles tinham um problenma mecanico em uma das motos, e a esposa do Leonel veio trazer agua e umas cervejinhas para nós, pois estava um calor de rachar...

Aqui já por volta das 19hrs, passando um pouquinho......o pessoal chegando....e eu o Leonel com a faixa de boas vindas....rsrsrs

foi muito legal a chegada de todos, o encontro na estrada, todos nós estamvamos indo para o encontro do PHD em Bonito no Mato Grosso do Sul.

a foto com todos...

Aqui nós fomos a um restaurante que foi fechado pelo Leonel , para atender esclusivamente o nosso grupo, os peixes estavam maravilhosos, o pirão sensacional, olha foi 1000.Claro que acabamos deixando a prefeitura para o dia seguinte.Eles queriam que os acompanhasssem para Ponta Porã , mas eu não podia ir pois minha família já estava em Bonito nos esperando, então no dia seguintenos despedimos e iriamos nos encontra em Bonito novamente.

abração a todos
FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 02-05-13 às 12:24.
-
Vc chegou lá na pontinha do mapa!!!!!! Ou melhor, chegamos com vc! E que festa!
Estamos apenas sentindo falta da pequena princesa Clarinha!
Quem sabe, ainda nos cruzaremos por esse estado de São Paulo!
Neste fim de semana dia 4/5 participaremos do "Raid do Batom" , em Piracaia e região, pelo Jeep Clube Brasil, que nada mais é que uma gincana para toda a família, elaborada especialmente para comemorar o Dia Internacional da Mulher e o Dia das Mães. Vai ser bem legal e no ano passado, ficamos em 2º lugar, com direito a troféu e tudo!!!!
Acelera Jacob !!!!! Estamos adorando cada etapa que vc está concluindo! Parabéns!!!
Abçs
Sassa e Cuca
Última edição por Sassa e Cuca; 02-05-13 às 14:01.
-
Olá Sassa e Cuca, boa sorte lá no Raly, olha só a turminha toda reunida, eles já estavam me esperando em Bonito.....rsrsrsr.....nós aqui na Gruta de São Miguel, muito legal

aqui eu e o Fábio no Rio Formoso...muito legal

é muito peixe.....

a Mara e a Clarinha...

abração a todos
FC Jacob
-
Família bonita, Bonito é bonito e a Clarinha, sempre charmosa!
Abç Sassa e Cuca
-
74/645 ... Rosana
Essa foi a última antes de entrarmos no Mato Grosso do Sul, rumo a Bonito, essa cidade faz a triplice fronteira, Sâo Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul, e onde também temos o encontro dos Rio Paraná e o Rio Paranapanema.

Olha o detalhe da entrada da cidade....parece que aqui o pessoal gosta de pescar....heheheheh.....

Aqui o paço Municipal de Rosana.....

olha só Flávio entrando na dança.......hehehhe...

A igreja matriz de Rosana

A entrada do Balneário....muito legal, tudo muito organizadinho....belo local para o pessoal passar o final de semana

E tome ....mais peixe......devo dizer que aqui comi peixe , e muito bom, jamais vou esquecer e devo deixar registrado os meus agradecimentos ao Leonel e sua sua esposa Claudete.

Olha o chuveiro, bem diferente...

maais fotos do Balneário....show...

a praia....

um pescador solitário...

Sassa e Cuca obrigado pelos elogios a minha família, a de voces também é muito bonita , e Deus continue abençoando a voces e a todos nós, parabéns.
Até a próxima e um grande abraço a todos
FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 03-05-13 às 18:32.
-
Olá e vamos aos números dessa perna que denominei, Bonito Ida 1, onde foram percorridos 1038 km em 14 horas e fotografadas 10 prefeituras....rsrsrsrsr, saímos de Guratingueta às 3 e 15 da manhã e chegamos em Rosana por volta das 17hrs, bela puxada !!!

Aqui estamos no extremo Oeste do estado, é a ponta mais a Oeste, para a outra ponta a Leste (Bananal) são 1090 km de estrada...rsrsrsrr...esses dois já estão registrados....
e vamos aos números até aqui
Acumulado : 5069 km. isso feito em 91 horas de muita emoção ....
abração a todos e um ótimo final de semana
FC Jacob
-
Bicho!
Parabéns pela empreitada!
Fotos lindas!
Gostei imensamente disso" "...as vezes as pessoas não percebem, não é o destino em si, mas a possibilidade e a sorte de se conhecer gente da tua qualidade pelo meio do caminho. "
Alexandre.
:-)
-
Valeu alexandre, e aí vai mais uma......ah, eu também tenho uma ....Tenerinha 250....na cidade é fera.....rsrsrrs
75/645 Presidente Epitácio
Voltando de bonito no Mato Grosso do Sul , voltamos por caminho diferente e entramos no estado de São Paulo por Presidente Epitácio, a largura da ponte aqui é fantastica.

a igreja da cidade

olha a prefeitura...

o brasão da cidade

ainda na prefeitura , homenagem ao Almirante Tamandaré...

abração a todos e até a próxima
FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 05-05-13 às 19:46.
-
Olá Jacob , quanta aventura!!!
Essa é a ponte com mais de 2 km? Espetáculo!
Vc falou que comeu peixe mas e a receita? Estamos no aguardo!
A propósito, desejamos conhecer o vale histórico e para tanto, vc indica qual das cidades p/ nos hospedarmos? Já ouvimos falar bastante das pousadas de São José do Barreiro, vc recomenda?
Abçs
Sassa e Cuca
-
È essa mesmo , Sassa e Cuca, quanto as cidades do vale histórico , São Jose do Barreiro tem muitas pousadas legais e Bananal também com alguns hóteis em fazendas, também uma opção para se visitar .
e vamos agora para
76/645 Cáiua
olha só a prefeitura

a placa

a igreja da cidade

Abração a todos e até a próxima
FC Jacob
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 05-05-13 às 21:29.
Permissões de Postagem