Hoje foi muito legal...ia passar em são Paulo...mas no caminho resolvi ir pela D.Pedro.....e como a tocada foi rendendo bem , olha só o resultado de hoje .....rsrrsrsr
Acabei visitando 11 cidades ......agora ficaram só 18 faltantes....
Rodei 926 km com 13 horas em cima da moto .....olha só a foto abaixo ....hoje estou em Nhandeara ....amanhã é Tupã...vou dar uma limpada boa para ficar poucas para o final .....lá no sabado .
Abração a todos e até a próxima
GCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob
Rapá... quando um cara tem um vício, ele acaba arrumando um motivo pra sair de casa...
aí... em vez de fazer o que disse que iria fazer... acaba indo para o vício...
esse post de hoje me passou exatamente essa imagem: o cara sai dizendo que vai a Sampa... mas, de repente, se vê na Dom Pedro... aí... bem... rã rã... já que, "por obra absoluta do acaso", está por lá... sai visitando "só" mais 11 cidades.... kkkkkkkkkk
Esse é O CARA, se espelhem nele Fazedores de Chuva...
Pois é .....eu tinha que adiantar o serviço para aliviar para o pessoal ,no dia final ......rsrrsrsr....valeu Gilmar
agora vamos aos números finais, depois postarei as ultimas cidades com mais calma , pois agora vou ter que trabalhar um pouco ...hehhehe..
41.424 Km rodados no desáfio
Em 748 horas de pura diversão .....rsrrsrs e 645 cidades visitadas
Com calma irei postando e relatando como foi esse final ....muitas emoções
Olha aí a Cruzadora ...lá perto de Jau....eu voltando para casa depois de fechar o desáfio...aqui eram 6h15, tinha ainda 420 km para chegar em casa e depois de Campinas foi chuva direto ....chegeui depois da meia noite ...mas deu tudo certo
Grande abraço a todos que vieram me incentivando e dando a maior força .....MUITO OBRIGADO.....também a minha família que sempre me apoiou e também meu agradecimento ao meu querido Deus que sempre me protegeu nessas andanças.
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 29-02-16 às 22:22.
Abraços formiguentos,
Formigão NRME
"Levantando Poeira"
Parabéns Jacob
Na verdade 645 congratulações pra você.
Você é inspiração para nós FC.
Grande motoabraço
Hip hip hurraaaaaaaaa
Muito obrigado FC Foxbeto, no TFC , todos nós inspiramos uns aos outros e vamos seguindo em frente é muito bacana essa interação,.....estou organizando as fotos das finais e logo estarei postando elas para a certificação ....rsrsrsr...mas cheguei e é muito pepino para descacar ....rsrrsrsr
Grande abraço e boas estradas
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 01-03-16 às 20:48.